terça-feira, 23 de outubro de 2007

Foto Jate é inédita e da 4ª Temporada


Como vocês podem ler e principalmente ver no link, a foto Jate divulgada como sendo da quarta temporada e que mostra uma cena no mínimo "carinhosa" entre nosso casal preferido é sim verdadeira.

Após inúmeras especulações e análises pelos blogs da vida inconformados com que os seus olhos estavam vendo, ou seja, o prenúncio de uma temporada Jate, um comentário ao lado da foto esclarece:

Matthew Fox and Evangeline Lilly, back in Hawaii for Season 4.

Matthew Fox e Evangeline Lilly, de volta ao Havaí para a 4ª temporada.

Se ainda sim, os céticos de plantão duvidarem, reparem no "derriê" de Jack (trabalho difícil né!?) e seu bolso traseiro. Sim é o telefone usado para chamar o resgate, como observou nossa esperta amiga jater Fabiana, na comunidade Jack & Kate.

Como Jack e Kate não tiveram nenhuma cena na ilha, depois que Jack chama o resgate, fica mais que óbvio que se trata de uma cena da quarta temporada.

Acredito que essa cena deva acontecer depois que Jack avisar pelo Walk talkie ao pessoal da praia o que está acontecendo.

Agora é esperar para ver, mas é sempre bom ter a confirmação daquilo que está tão claro.

http://www.tvguide.com/PhotoGallery/Lost_-_Exclusive_First_Look_1028/5.aspx

Abradecimentos à Fabiana pelo link e pelas observações.

9 comentários:

Carlinha disse...

Essa "inconformidade" net afora me assombra de um jeito que solto gargalhadas até dormindo!
*rolleyes*

Kisses, Lilica!

Fabi disse...

Ah, estou feliz de ter encontrado essa foto! Que venha a 4ª temporada! *dances*
Beijos! ;-)

Anônimo disse...

Nossa, se o povo skater está inconformado com uma cena dessas imagina qdo acontecer outras coisitas mais..... aí elas enlouquecem de vez, porque é claro como água que vai acontecer.... é só esperar.

Anônimo disse...

De acordo com o ditado quem ri por último ri melhor (como foi bom skater ter acontecido antes)hahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não fiquem tão esperançosas assim, caras amigas, porque o pessoal que sofre da "Síndrome de Pe. Quevedo" ainda poderá dizer:

"O phone da Naomi no ecsiste"... "Esse phone que vocês estão vendo é pesíquico"!!

Ahuahahauhau....

S4 is Jate, and Jate is sooooo fate!!!

É isso aíííiíí!!! (como diriam Ana Carolina e Seu Jorge - ahauhahau)...

Lilica disse...

O fato dessa foto ser da quarta temporada não quer dizer muito pra Jate, tudo bem. só um momento legal.

Mas o que acontece é que mais uma vez mostra o quanto as Skaters são pequenas. Analisaram a foto de todos os angulos, implicaram até com a cor do cabelo da Kate e chegaram a veredito de super poderosas que a foto era da terceira temporada, o que levantou os comentarios de costumes zuando com a cara das jaters de maneira baixa.

Tai: Como diz o ditado, não cuspa pra cima pq isso lhe cai na testa.

Como disse, a foto não diz muito, mas é ótimo ver essas fulaninhas com a cara no chão. vivem falando da gente, pq não curtem o seu ship sem se preocupar com a gente??? O castigo vem a cavalo.

Anônimo disse...

Lilica
Não esquenta c essas skaters, quem falou q a foto é da quarta temporada foi a revista TV GUIDE,se não me engano, não foram as jaters e essas fotos estão em tudo quanto é blog, todos falando a mesma coisa,"foto da quarta temporada".
O pior cego é aquele que não quer ver.
beijos

Anônimo disse...

ah, essa foto... (L)

Jate is luv :)

ana paula disse...

É inegável o amor da Kate pelo Jack nessa foto. O olhar dela diz tudo. É por isso que as skates querem de toda forma que não seja verdadeira.
Se lembrarmos (não riem por favor) daquele infame texto da Ekaika, com fotos escolhidas e editadas a dedo p ridicularizar o Jack e principalmente o Jack com a Kate, essa foto nova deve ter sido um chute naquele lugar (q os homens sabem bem como dói).
A era skate vai ter q reconhecer de vez a superação JATE!!!!!!!!!!