segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Scans TV GUIDE: LOST

ATENÇÃO: SPOILERS!


A revista TV GUIDE trouxe algumas novidades de LOST na sua mais nova edição:


Na pequena nota descobrimos que o nome do primeiro episódio da quarta temporada vai se chamar: “The Beginning of the End” ou “O Começo do Fim” – muito interessante o título, por sinal.


Dêem uma olhadinha nos Scans que contém ainda as fotos de set, todas são ótimas, detalhe pra uma que estão Jack e Kate... e a pergunta continua: cadê o Sawyer mesmo???? ^^




Fonte: DarkUfo

3 comentários:

Lilica disse...

Muito espetacular de bom essas fotos. A principio pensei que fosse fotos da season finale, principalmente a jate, qdo o Jack chega depois de esmurrar o Ben. Mas depois me lembrei, que na cena ele estava sentado e a Kate pega na mão dele, não no rosto. Essa cena cabe tantas palavras... ai!

Além da declaração da publicação que essas são as fotos oficiais da quarta temporada, tem essa foto do Sawyer segurando um rifle. Que eu me lembre ele só tinha uma arma pequena. Devem ter pegado isso dos outros para armar uma defesa. O Locke, com certeza, fugiu do pessoal da torre e encontrou com o da praia, que não sabem o que ele fez e portanto, não têm pq hostilizá-lo.

Mas... Kd o Sawyer?????

Bem ele foi visto em Blumenau, varrendo opsss, bebendo um caneco de chopp! Existem fotos que comprovam isso. kkkkkkkkkkk

Beijos

Carlinha disse...

As evidências da presença do Sawyer em Blumenau são incontestáveis! Selo VMLDUI de garantia! ;D

Adorei os scans! Tem um feeling de S-1 ali!

Bjos!

ana paula disse...

Cadê o vassoura? Não sei! SUMIU!

Hehehe q notícia maravilhosa! Saber de todos esses spoilers que já saíram e que estão comprovando que JATE IS FATE mais do q nunca!
Tomara que essa temporada supere a 1 em jaterismo!!!!!!!!

Lindo que ficou esse blog. Cada dia melhor!

Parabéns meninas e muso!