quinta-feira, 24 de maio de 2007

O SEASON FINALE.

Eu vi, morri, me arrepiei, chorei e ri feito doida! Alguém me diz como é que esses caras conseguem fazer isso?

Eu vou ter que assistir de novo pra poder fazer um comentário coerente, porque esse season finale merece um comentário, nem que seja pra repetir o que centenas de blogs por aí já falaram.

PS: Depois desse epi, Skate e Jacket morreram. LOST é JATE até os ossos!

*

- Sobre JATE, skate, jacket... Jack se declarou pra Kate depois que a Juju o beijou. Sorry, mas se fosse pra rolar Jacket, ele não teria feito aquela cara de surpresa quando a Outra Loirosa chegou-chegando nele. Skate... bem, isso é um caso sério, mas considerando que o James voltou a ser o Sawyer - que é quem ele foi a vida inteira e faz parte da essência do ser humano que ele é, tendo matado o verdadeiro Sawyer ou não - ele está se sentindo totalmente sem propósito e fechou-se para Kate. Algo me diz que os dois não vão parar pra sentar no divã e trocar figurinhas.

- Matthew Fox mais uma vez foi brilhante na sua atuação. E o cara ainda consegue ficar um charme de barba!

- Rousseau e Alex? Por mais bonito que tenha sido, eu ainda achei que faltou alguma coisa ali. A muié não vê a filha por 16 anos, depois a encontra e quando finalmente é revelado o parentesco entre as duas, a primeira coisa que a francesa diz é "Você vai me ajudar a amarrá-lo?" (referindo-se ao Ben)? Weird...

- Hurley. Precisa de comentários? kkkkkkkkk Agora, sério: precisava de comentário sobre o peso dele em dois epis seguidos? Primeiro com Charlie e depois com o Sawyer. Não foi legal. Apesar de que, no final das contas, ele acabou mostrando que não precisa ser um loiro sarado pra salvar alguém do grupo, pois ele tem outras cartas na manga. ;)

- Sayid amordaçado, com as mãos amarradas pra trás e ainda mata um dos Outros com a perna? Entendeu porque Eu *coração* SAYID?

- Chorei junto com a Sun e a Rose, quando se abraçaram, ao saber que seus maridos estavam a salvo. Culpa dessa tal de TPM...

- Morri de rir com a Rose falando pro Jack: "Se você vier com esse papo de 'live together, die alone' mais uma vez, eu juro que quebro sua cara!"... hahahaha

- Então, quer dizer que a Kate está preocupada com a possível gravidez? Até que enfim, né? Como sugeriu a Lilica (nossa nova blogueira \o/) eu estava começando a achar que ela não tivesse útero!

- Eu sei que já falei disso, mas o que foi aquela bitoca da Juju no Doc? PATÉTICO.

- Foi impressão minha ou o Sawyer queria se matar? Pra que voltar para resgatar Sayid, Jin e Bernard, sem qualquer tipo de arma? E não levar a Kate "para protegê-la"?

- Charlie. Despedida à altura do ator, não do personagem - mal-aproveitado. Aqui eu chorei (e não foi culpa da TPM) botei minha mão no monitor junto com a do Des e gritei "abre essa porta!!!". E pela primeira vez na história de LOST, alguém resolveu se comunicar, minha gente! ALGUÉM CONTOU PARA OUTRA PESSOA O QUE RAIOS ESTAVA SE PASSANDO NAQUELA ILHA PERDIDA! Ufa! Charlie escreve na mão que o barco não é da Penny, logo o resgate não é exatamente o que os Losties esperam. Resta saber se o Des vai falar isso pra alguém ou vai esperar alguma outra visão, brotha. Aì, são outros quinhentos. Mas, pelo menos, Charlie não morreu com aquela informação para si.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, Carlinha
Acho que no futuro Kate está casada com Sawyer!

Beijo

ps - Será que nós vimos o mesmo episódio? Declaração de amor depois de beijar outra não vale!

ana paula disse...

Não acho que seja o Swyer q esteja c ela no futuro. E se for, não será por amor pq ela parecia estar é com medo dessa pessoa.
Outra coisa, o beijo quem deu foi a Juliet e pegou o Jack de surpresa. Ele gostou, claro, quem não gosta de carinho, ainda mais depois de tanto tempo sem ninguém e de toda pressão.
Mas dá pra ver q apesar de tudo ele logo vira pra ver se a Kate está olhando. E o sorrizinho discreto dele qdo ela fez aquela cara de ciúme e virou logo p seguir c os outros. Ali ele percebeu o ciúme e sentiu q ainda tinha chance.
E qdo ele parou pra ver se ela precisava de algo, olhem a cara que ela faz. Qdo ele pára, ela dá uma olhadinha disfarçada, como quem está esperando pra ver o quê ele vai dizer, ou será q ele vai tentar se explicar do beijo?
E foi justo esse beijo e a reação da Kate que encorajou o Jack a dar esse passo e fazer a declaração!
Acho que a Juliet e o beijo foram as coisas mais jaters que já apareceram.
E talvez até por ela ter acompanhado o Sawyer ajude na conquista de Jack.
JATE IS FATE!!!!!!! EVER!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente se o Sawyer não estiver mortinho da silva...

Pensa só, dois fugitivos, condenados pela polícia iam estar brincando de casinha???? Não dá pra fugir da realidade.

Kate foi mostrada quase que como uma dondoca. Ela está com alguem, mas alguém que a domina e põe medo.

Mas... deixa pra lá, eu acho que esse futuro é mutável mesmo, algo alternativo.

Ps: Jack não beijou Juliet, foi beijado por ela, é diferente! Ê se tivesse afim da loira não ia dizer pra Kate ILY!

Eu amei o Sayd tbem, meu Deus! Que golpe de perna! Quer ir lá em casa Sayd????

Carlinha disse...

Lilica, esse assunto do Sayid é meio delicado...rsrsr