quinta-feira, 3 de maio de 2007

3x19 - The Brig: considerações que se fazem necessárias.

* O quão estúpido foi a Kate simplesmente dar de cara com Sayid e Hurley consertando o rádio da paraquedista Naomi, que deveria ser um segredo de estado?

* Josh Holloway esteve bem no momento em que descobre a identidade do pai de Locke e no momento em que tira a vida do golpista. Mas, depois... ele ficou com uma cara de que nada havia acontecido... ("nada" para os padrões da Ilha - Ilha? - claro). Eu acho que qualquer pessoa que encontra o homem que passou a vida toda perseguindo por ter arruinado sua família, desgraçado qualquer tentativa de dignidade, e acaba matando essa pessoa depois de tantos anos estaria muito mais abalada do que o Josh demonstrou. Aliás, não era pra ele ter alcançado a redenção ao algo do tipo? Ah, não! É que o Josh é um dos atores mais queridinhos do público, aí a redenção dele vem mais tarde. Ok, então.

* Jura que querem matar o Locke? Mas, e o Terry O'Quinn? Vão dar outro papel pra ele se o Locke morrer, né? O Locke faz o que faz, coisas que eu não entendo nem concordo, mas quando ele diz para Sawyer que está numa jornada pessoal, ele fala de maneira tão significativa, ele dá tanta vida àquela fala que eu realmente acredito no que ele está dizendo. Dizem que há atores/atrizes que são feitos para determinados papéis - que se outra pessoa fizesse seria completamente diferente, jamais ficaria igual ou parecido. Terry e John é um caso desses.

* O que a Juju quer contar pra Kate? Que o Sawyer está virado num tanque de espermas e que ela deve estar grávida dele? Aff, conta uma novidade pra mim agora, Juju. E a Kate, tãããão esperta, ainda não se tocou disso? Como diz a girafa da propaganda da Ford: "Alooooouuu!!"

* Jack tem um plano. Diga-me que tem, porque senão ele vai fazer cara de bobo - de novo - com os fãs, em mais um epi, ou melhor 2 (!!!), no season finale.

* E viva o SAYID!

2 comentários:

ana paula disse...

Estou lendo tanta coisa sobre o Jack q já não sei mais o q pensar. Espero realmente q ele tenha um grande motivo p estar fazendo tudo q tem feito até agora. Esse gelo na Kate por ex, eu achava q ele estava protegendo ela (pela gravidez)mas precisa ficar desse jeito? Se distanciando da principal pessoa p ele na ilha? Isso só faz os fãs se decepcionarem c ele. Tá certo q não é nada fácil ter visto skate sex mas fala c ela então. Aliás acho q é por aí o futuro jate, depois de uma boa conversa eles se acertam e ela pode tratar da sua gravidez ao lado do doutor (pq o Sóia acho q vai dessa pra melhor logo logo).
JATE IS FATE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou uma grande fã portuguesa de lost e do casal jack e kate, é claro que eu adorava-os ver juntos, mas cada vez mais vou perdendo a esperança de que eles fiquem juntos, o jack tá mt frio em relação à kate e está cada vez mais perto de juliet(rrrrrrrrrr), e alím disso o segredo que vai ser revelado no ultimo episódio sobre jack não me parece que vai ser uma coisa boa. No próximo episódio sawyer mostra a gravação de juliet aos outros sobreviventes só espero que jack abra os olhos em relação a ela, a não ser que ele já saiba. bjs