sexta-feira, 11 de maio de 2007

Evangeline Lilly no Jimmy Kimmel



Ver entrevistas com a Evangeline Lilly é certeza de passar minutos agradáveis. E juntando um entrevistador como o Jimmy Kimmel, melhor ainda!

P.S.: WTF? Evi loira???? Ficou esquisita... Evi nasceu pra ser morena mesmo, mas até que depois de ver a entrevista umas quatro vezes, você acaba acostumando!huahuahua

Nessa semana Evi foi entrevistada por ele pela 8392593736... vez! Ele a adora e ela é sempre muito simpática, conversa sobre o cotidiano dela e ele aproveita isso até. Vamos aos assuntos e comentários da entrevista:

Evi falando que foi ao dentista raspar um dos dois dentes da frente porque isso a deixava maluca em ver-se na câmera e reparar toda vez nele.

Comentário:
Ai meu Jesus Amado! Só ela mesmo que reparava... (claro que fui ver que realmente era verdade quando o Jimmy mostrou a foto). E a conclusão dele foi a melhor: “Agora as pessoas vão se sentir atraídas por você!”

Evi respondendo a pergunta de Jimmy: Locke está morto?

Comentário:
Ela disse que não sabia, lógico! E ainda completou que ela adora o Terry (o ator que faz o Locke), se ele saísse, ela iria sentir saudade e se ele ficasse, ela iria ficar feliz. Ok, tudo bem, mas pelo jeito que ela falou... sei não...hahaha.

Evi e a sua total empolgação com alguma cena específica da Season Finale.

Comentário:
Ela disse que não é uma assídua telespectadora - essa foi ótima! Sobre essa cena ela disse que no geral, quando eles revêem as cenas ela diz: “Ok, legal!”, mas nessa cena específica, ela falou que sentiu seu corpo arrepiar inteiro e que ela ficou pra lá de empolgada! Aiai... lá vem coisa!!rsrs

• Jimmy perguntando o que ela achou da decisão da ABC sobre LOST ter mais três temporadas, com oito meses de hiatus e dezesseis episódios cada.

Comentário:
“Eu quero tão desesperadamente que nosso show volte ao ar...” – ok, chegou na parte mais interessante da entrevista, para qualquer pessoa, essa resposta de Evangeline passaria como outra qualquer, mas não para mim! “Eu quero tão desesperadamente...” = ela não vê a hora, ela vai estar lá quando a próxima temporada vier, got it? “...que NOSSO show volte ao ar...” = novamente significa que ela está dizendo “Eu ainda faço parte dele”, ela se coloca dentro do todo, got it again? Ou seja, pra mim, vi uma Evangeline que logicamente sem intenção, revelou uma informação de muito valia: Kate não morre!!!
Pode ser que eu esteja viajando... mas eu entendi isso. E mais, ela não falava como alguém que havia deixado à série, sabe, “Eu acho que vai ser legal...”, ela fala com bastante convicção. Além do que, pra alguém que acabou de “morrer” e perder o trabalho que lhe deu fama, ela me parece muito feliz – alegre – contente.

• Evangeline?

Comentário:
Fiquei confusa... essa é a Evangeline real? O papo de ter uma diferente persona a cada seis meses... em?hahahaha

• Um batom by Evi.

Comentário:
O batom que ela projetou, com a cor do batom que a mãe dela usava quando Evi era apenas uma criança, a caixa é feita de milho e o desenho da flor da caixinha tem sementes de flores que é só colocar na água e plantar que germinará! Uhaaaaaaa, dá-lhe Evi! Mas o melhor de tudo foi ela passando o batom nos lábios do Jimmy, hilário!

Bem, e assim termino este post, prontinha para ver a do Matthew Fox também no Jimmy Kimmel que vai ao ar hoje!

Agradecimento à kimmelscorner

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que ela não morra mesmo!
Kate ainda tem muita pra oferecer!

Beijo