sábado, 5 de maio de 2007

Vídeo Jate

Fazia tempo que eu estava para fazer um vídeo Jate...na verdade, pra mexer no Vegas e nada de acontecer! Pois então, deu tudo certo no final e aqui está o meu primeiro vídeo, espero que gostem!! Desculpa por qualquer coisinha, sabe como é que é, né? É duro ser principiante...rsrs

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu acho que tá mt bom, a sério!!
Eu gostei mt, e faz-me ver que tou cheia de saudades de ver cenas como deve ser entre eles, anda td tão brega nos utimos episódios o jack tá tão frio com a kate, e já tou tão farta daquela juliet tão sonsa.E ando com um bocado de medo que as coisas entre eles não se resolvam.Só espero receber boas noticias nos próximos episódios. Parabens pelo video, bjs.

Ana Cláudia disse...

Nuss acabei de ver o eei 3x19 e realmente sofro com a indiferença do Jack com a Kate..
Ver esse vídeo mato a saudade de momentos Jate passados..
Acredito q os dois vão ficar juntos mas tô sofrendo muito com esses momentos skex..
O vídeo ficou linduu e a música muito linda tbém..

Anônimo disse...

Veri...
linnnnndo!
apesar de Kate e Sawyer estarem juntos agora... sempre tive certeza q os momentos mais lindos e românticos de Lost.. pertencem a Jack e Kate.. é só assistir desde o primeiro episódio até hoje...é inegavel isso... com o Sawyer nunco houve uma única cena realmente romântica..
tbem tô ansiosa pra ver um momento Jate maravilhoso! mas vamos esperar.. pois há de acontecer!
amo esse blog e tudo q há nele!
bjus á todas as jaters!

Anônimo disse...

aiii..q liiiiiiiindo!!!

Jate is Fate com certeza!!!!

Anônimo disse...

Ficou realmente lindo o video.
Quanto a indiferença do Jack c/ a Kate, acho que ele tem toda a razão , depois de tudo que ele viu.E isso é bom para a Kate dar valor e perceber o que está perdendo.

Anônimo disse...

Tbm acho q o Jack ta certo...mas uma hora isso tem q para...e acho q vai ser na season finela!!!!

Tomara!!!

Anônimo disse...

Pessoal têm que ler este meu comentário. tenho uma noticia bombástica e maravilhosa para todas as jaters. Acabei de descobrir no site da globo uma noticia que diz que jack deu uma entrevista à colunista Kristin Veuch em que ele diz que no final desta 3ª temporada o clima esquenta entre jack e kate mas ainda não rola nada, jack diz que eles terminam este ano mais conectados do que nunca, mas infelizmente há muita coisa interferindo no que rola entre eles, mas jack acha que em breve eles vão arrumar um jeito de ficar mais próximos e que ele está doido para ver como isso vai acopntecer.
É uma noticia maravilhosa, finalmente uma esperança estou mesmo contente, espero que gostem desta noticia tanto como eu. bjs.

Mestra Veri disse...

GENTE, OBRIGADA PELOS ELOGIOS MESMO!!

\o/

FIQUEI ENTUSIASMADA PARA FAZER OUTROS VÁRIOS!!HEHEHE
TENHO CERTEZA Q NESSE FINAL DE TEMPORADA, TUDO VAI DAR CERTO PRA JATE OU PELO SE ENCAMINHAR PARA Q ISSO ACONTEÇA NA PRÓXIMA TEMPORADA, QUARTA TEMPORADA JÁ É NOSSA, POR DIREITO!!KKKKKK

E INÊS, QUANTO A ESSA SUA NOTÍCIA...EU PRECISO PESQUISAR MAIS, ESTÁ MUITO ME PARECENDO A ENTREVISTA Q ELE DEU ANTES DO TÉRMINO DA SEGUNDA TEMPORADA... Oo

VOU VERIFICAR ISSO...VALEU!! ISSO NA VERDADE, É A MAIS PURA VERDADE!

BJS À TODOS.

Carlinha disse...

PERFEITOOOOOOOOOO
ADOOOREI!
Ficou lindo, Mestra! Nem dá pra dizer que é seu primeiro vídeo!

Anônimo disse...

Lindissimo!
Fofissimo!
Matt-evie-lhoserrimo!
hehe!

Parabens Veri! Muito lindinho mesmo! Amei!

E a Kate? Como disse hj pra Carlinha, ou ela cai nos braços do Jack ou ela eh uma jumenta! afff

Mas na boa, eu estou adorando este momento skater da serie. Imagina se estivesse rolando Jate e a Kate estivesse tratando o Doc desse jeito?? Eu matava ela. hehehe

E o Jack tá certo. E acho que essa frieza se deve muito mais ao fato de proteger seu plano do que magoar a Kate.

Pensa só, se ele tem um plano e ele tem, acreditem, é muito mais convincente para a Juliet se ele e Kate estiverem estremecidos. Ela teria certeza da total "entrega" do Jack.

ana paula disse...

Concordo c tudo q disseram acima minhas colegas jaters e mais, o JAck tem todo direito de estar magoado c a Kate afinal td q ele passou. E tb em não confiar nela, e como saber se ela não vai correndo bater c a língua nos dentes pro agora elevado a santo Sawyer. Lembrem q foi o q ela fez c o segredo q o Sayid pediu né.
Veri, esse vídeo me deixou sem palavras. A mistura de cenas passadas c as novas ficou impecável, emocionante e a música então. Se vc acha q esse ficou fraco por ser o primeiro, continue fazendo vídeos "fracos" q estão indo muito bem! mas tb, c esses protagonistas nos dando cada vez mais cenas mattewvilhosas, o q mais podia acontecer? Junte tudo isso ao bom gosto de nossas inspiradas amigas q montam esses vídeos e o q dá? SUCESSO TOTAL!!!!!!!!!