quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ask Ausiello: spoilers sobre os epis finais desta temporada de LOST.

Tio Ausiello estava boca aberta essa semana! ;)

Pergunta: Obrigado pelas novidades de LOST semana passada. Mas eu estou faminto por spoilers e vou tirar as palavras da boca de Oliver Twist: "Eu quero mais"! (Benjamin Fleming)

Ausiello: E mais você terá, BF. A seqüência de episódios bombásticos de LOST continua esta noite com "The Brig", o tão comentando episódio "sem flashback" da equipe Darlton (Damon+Carlton). Mas, tenho que avisá-lo, será uma hora obscura, pontuada por uma das mortes de LOST mais chocantes até hoje.

* * *
Pergunta: Ajude-me aqui. Estou grávida de 4 meses e preciso de todo e qualquer spoiler de LOST possível. (Allyson)
Ausiello: Que tal eu te dar 4 spoilers de "The Brig" - um para cada mês da sua gestação:
* Uma clássica peça do set de LOST retornará;
* Fique de olho no gravador de Juliet, ele está indo a lugares;
* Alguém faz esta pergunta ao Sawyer: "Quer fechar o zíper da sua calça?";
* Há um chamego pós-sexo nos primeiros cinco minutos (e pode estar ou não relacionado com o spoiler acima - do zíper);
* * *
Pergunta: Estou errado em suspeitar que o Jack seja uma das cinco mortes de LOST que você falou? (Brandon)
Ausiello: Sim, você estaria errado em suspeitar disso. Jack não vai morrer. E lembre que eu falei que haveria pelo menos cinco mortes este mês - quatro após hoje à noite.
* * *
Pergunta: A grande reviravolta em LOST foi na semana passada quando vimos Naomi revelando que o vôo 815 foi encontrado e que não havia sobreviventes? (Louis)
Ausiello: Escute a Damon Lindelof: "Não. Ainda não. Acredite em nós... VOCÊS SABERÃO."
.
.
.
Jack não vai morrer. A grande surpresa ainda está por vir. Haverá alguma morte chocante esta noite. A gente pode se descabelar sem saber o que diabos está acontecendo naquela Ilha, mas os caras sabem fazer um suspense...ah, sabem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, esses spoilers do Ausiello me deixam desesperada para ver Lost logo!!!!!

Anônimo disse...

Oi gurias!
Grande blog, coloquei o link lá no meu!

Visitem! Beijos!

Anônimo disse...

olá meninas!
Jack não vai morrer!!!!
isso é q importa por agora.. de resto só nos resta esperar!
bjus!

ana paula disse...

Nina, é verdade mesmo,JACK NÃO VAI MORRER!!!! Que alívio viu!
Mas agora é esperar e torcer mto p q não deixem o personagem c cara de bobo no final pq já andam falando horrores dele por aí.