quinta-feira, 17 de maio de 2007

Estrela de "Heroes" faz referência à atores coreanos de LOST.


Numa entrevista ao Comic Book Resources , Masi Oka - o Hiro de Heroes - fala sobre a influência que os personagens coreanos Sun e Jin, de LOST, tiveram na relevância de seu próprio personagem no seriado.

*
Did you ever imagine your character Hiro would become this pop culture phenomenon? You really are the face of this show.

Thank you for saying that, but I think we're all the face of the show. Everyone is attracted to different characters. I am surprised about how generous America was to embrace a foreign character, one who doesn't speak any English and it's all subtitled. I never would have guessed that. And I have to thank Yunjin Kim and Daniel Dae Kim [from ABC's “Lost”] for opening that door. Without them, NBC wouldn't have taken a chance on a character like this.
*


Você imaginou que seu personagem Hiro se tornaria este fenômeno da cultura pop? Você realmente é a cara do programa.


Obrigada por dizer isso, mas eu acho que todos nós somos a cara do programa. As pessoas são atraídas por personagens diferentes. Eu estou surpreso com a generosidade com a qual os USA acolheram este personagem estrangeiro, que não fala inglês e é totalmente legendado. Eu jamais imaginaria isso. E eu tenho que agradecer Yunjin Kim e Daniel Dae Kim (de LOST) por ter aberto esta porta. Sem eles, a NBC não teria apostado num personagem assim.


*

Eu não assisto Heroes, mas achei o rapaz uma simpatia!

Um comentário:

Anônimo disse...

No último episódio de Heroes tem algumas referências a Lost: uma pessoa que levanta da cadeira de rodas, e um personagem preso no 42º lugar. São "séries-irmãs" e o Hiro é um fofo, embora bobo.

Beijo, Carlinha!