quinta-feira, 10 de maio de 2007

3x20 - The Man Behind The Curtain: um grande mistério foi lançado.

Em qual clínica de estética que aquele Richard Alpert vai??? Essa maquiagem definitiva dele é um arraso! Dura coisa de 20 anos pra frente! (A teoria do lápis básico foi descartada depois que ele saiu do meio da selva com aquela carinha de quem vai pra balada).



Brincadeiras à parte, quero ver a explicação para o mesmo Richard que vimos recrutar Juliet - fora da Ilha - ao lado de Ben nos epis mais recentes ter aparecido no flashback do próprio Ben, quando este tinha apenas 10 anos de idade. E detalhe: COM A MESMA APARÊNCIA, como se ele não tivesse envelhecido nada durante todo esse tempo. Bem, aí tem aquela história de que o tempo é relativo na Ilha... e se para os "nativos" ou "hostis" - grupo do qual Richard fazia parte - o tempo passa de forma diferente?



3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei, mas a hora que vocês descobrirem ME AVISEM que quero ir lá aplicar um botoquinho básico!

Beijos!

Anônimo disse...

Gente! Vcs viram um filme antiguissimo chamado ELA. Sobre uma mulher que vivia no centro de uma ilha misteriosa e matou o amante, ai depois ela descobriu uma caverna com um fofo especial que ela entrava nele e ficava linda eternamente, nunca morria e nem envelhecia e esperava o amante reencarnar????

Acho que o Richard descobriu essa mesma chama da eternidade. hehehe Pq haja botox pra manter aquela carinha de bebê por 30 anos.

Anônimo disse...

Onde está FOFO leia-se fogo!

A pressa é inimiga da perfeição!

kkkkkkkkkkkkk