terça-feira, 3 de abril de 2007

Spoiler chat com Kristin, do E!

Kristin fez côro com os produtores de LOST ao falar do grande final desta temporada. No chat semanal de spoilers , ela falou que o season finale de LOST será bombástico, que deixará todo mundo comentando durante o break entre temporadas (no verão norte-americano). Segundo as previsões da moça, os últimos episódios desta terceira temporada irão mudar pra valer o decorrer do programa.

Kristin ainda conta que L. Scott. Caldwell - que interpreta a amável Rose - não está sabendo nada sobre os próximos passos de sua personagem ou Bernard (marido de Rose) na trama. A atriz revela - sobre a doença supostamente curada de Rose - que acredita que não foi a Ilha que curou sua personagem (como fez com Locke) e sim ela mesma.

Ainda há uma menção sobre Yemi, no chat, e um comentário sobre a aparição estranha dele para Eko, pouco antes deste morrer. Os comentários dão conta de que talvez Yemi não tenha morrido na queda do avião nigeriano, pois o cadáver que apareceu como sendo do irmão de Eko tinha muitos pêlos. Ui! Considerando que o que apareceu para o Mr. Eko era o Lostzilla... ééé, faz sentido.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que será que vem por aí em Lost.. que dizem que será tão surpreendente???? queria que chegasse logo.. ao mesmo tempo.. é sinal de que Lost entra no break!!!
ÓMG!!! esperar 9 meses pra Lost voltar????

Anônimo disse...

Meninas!!!
vcs. teriam uma explicação do por que Jack tá sendo tão odiado entre os fãs de Lost???
eu não consigo ver nada de odioso nele... pelo contrário.. a cada dia vejo mais coisas pra amá-lo mais e mais!!!
me dêem suas opiniões!!!
bjão!!

Carlinha disse...

Anônimo das 14:01 - Obrigada pelo coment! Nem fale no break ainda... se não a gente sofre por antecipação! Se o gancho for dos bons mesmo vai ser pior ainda! Vamos ficar ansiosos, curiosos...aquele sentimento de toda quarta, sabe? rsrs Kisses! ;)

Anônimo das 14:05 - Obrigada pelo coment, tbm! Podes ter certeza que todos nós temos opiniões e argumentos sobre essa visão que uma parte dos fãs têm do Jack. Acho que isso vale, inclusive, um post. Então, vou ficar devendo por enquanto. Digo-lhe, no momento, que acho pura bobagem não gostar do Jack pelos motivos estúpidos e esdrúxulos que certas pessoas apresentam...mas, gosto é gosto, né? Já dizia a minha tia: uns gostam do olho, outras gostam da ramela ;) Kisses!

Anônimo disse...

Carlinha!!!
corretissima... motivos estúpidos e esdrúxulos!!!
Jack não é perfeito, claro!!! mas quem é???
mais ele é quase perfeito, não???
mas vou cobrar o post sobre isso, tá? mais e o tal de "a cobra na caixa de correio"???? o que podemos pensar sobre isso??? que fb é esse do nosso amado Jack.. que dizem que não tem precedentes???
meninas!!! tô sofrendo com a minha ansiedade absurda!!! kkkkkkkkk
bjus!!!