quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ask Ausiello: Spoilers de LOST.

Michael Ausiello, em sua coluna semanal de novidades, onde ele responde perguntas dos fãs, trouxe alguns spoilers de LOST. Vamos à tradução dos principais pontos. Passe um café e acomode-se deste lado daí do computador.

Pergunta: Alguma chance de sair uma novidade de LOST? (Roisin)

Ausiello: De fato, há ótimas chances, já que eu - ilegalmente e anti-eticamente - consegui uma cópia do episódio desta noite (11/04/07), centrado em Juliet. Mas, antes dos spoilers, eu sinto que é meu dever dizer-lhes que este episódio é, de longe, o melhor episódio da temporada. Vocês querem respostas? Este episódio as têm. Não apenas descobrimos como Juliet chegou na Ilha, mas também porque ela ficou lá e a razão pela qual foi abandonada pelo seu grupo. E diferente de outras "respostas" do programa, estas encaixam-se perfeitamente no contexto da narrativa geral.

Nós também descobriremos que:

* O seqüestro de Claire não saiu exatamente como planejado;
* Juliet tinha um caso amoroso com um Outro, cujo nome não era Ben nem Henry;
* Há sentimentos genuínos entre Sawyer e Kate. Eu digo isso porque há um momento entre os dois que me deixou emocionado, com os olhos marejados e eu nunca havia tido essa reação com esses dois;
* O feto de Sun tem problemas maiores do que apenas descobrir quem é seu pai de verdade.

A única pergunta que este episódio não respondeu é em qual categoria Elizabeth Mitchell vai concorrer no Emmy: melhor atriz ou melhor atriz coadjuvante.

***

Pergunta: Você pode confirmar de quem será o flashback final desta temporada de LOST: Ben ou Jack? Há muitas informações contraditórias sobre este assunto por aí. (Maria Brill)

Ausiello: Parece que o final será centrado em Jack.

***
Pergunta: Paulo e Nikki estão realmente mortos em LOST? (Casey)
Ausiello: Sim, mas não confie na minha palavra sobre isso - confie em Carlton Cuse (produtor): "Paulo e Nikki estão definitivamente mortos. Até a temporada dos zumbis. E nem Paulo ou Boone eram gays."
***

Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário: