quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ask Ausiello: Spoilers dos próximos episódios

Mais um episódio de Lost chegando e mais uma vez a coluna semanal do sabe-tudo Michael Ausiello aguça ainda mais a vontade dos fãs.

Vamos aos SPOILERS desta semana:

Pergunta: Devemos esperar uma ou mais mortes nas últimas semanas da temporada de Lost?-Nick
Ausiello: (Alerta de spoiler importante) Prepare-se para o pior. Me contaram que haverão pelo menos cinco, isso mesmo, cinco mortes em Lost no mês de maio. Por outro lado, o produtor executivo Carlton Cuse oferece um aperitivo sobre o duplo season finale, que com certeza será um grande sucesso: "Vamos dizer que o final da temporada terá um grande confronto entre Jack e Locke- um confronto bem antecipado e que cujo resultado será de extrema significância Só faltam 35 dias!

Pergunta: Alguma chance de Libby (Cynthia Watros) aparecer em algum dos seis últimos episódios dessa temporada?-Kyle
Ausiello: Creio que não. Mas por falar em Cynthia Watros, a atriz está fazendo o papel de uma lésbica no piloto da nova série de comédia The Rich Inner Life of Penelope Cloud.

Pergunta: Se você tem alguma contato com o pessoal do Emmy, consiga a indicação de Elizabeth Mitchell (Juliet). Deus sabe que ela merece!-Phil
Ausiello: Estou trabalhando nisso! A propósito, nosso voto dos sonhos para o Emmy 2007 é daqui a pouco mais de um mês. Não se incomode em esconder a sua animação. É um desperdício de energia.

Pergunta: Eu ouvi dizer que um dos próximos episódios de Lost não terá flashbacks. Isso é verdade?-Dan
Ausiello: Quase. O episódio do dia 2 de maio não vai utilizar a técnica tradicional, mas haverão flashbacks. Eles só não voltarão muito no tempo.

Pergunta: Eu lembro de você fazendo uma entrevista com alguém associado a Lost e falando sobre um episódio que vai mudar o rumo da história e deixar as pessoas cismadas com o que vai acontecer. Esse episódio já foi ao ar? Eu realmente espero que não.-Chad
Ausiello: Essa pessoa seria Damon Lindelof, e não, o tal episódio ainda não foi ao ar. Meu palpite é que seja o já mencionado episódio do dia 2 de maio, já que foi escrito por Darlton (ou seja, Damon e Carlton).

2 comentários:

Carlinha disse...

5 mortes????
Charlie
Desmond
Claire
Jack
Juju
Ben

Quem mais tá na lista?

Anônimo disse...

como assim mais 5 mortes?
e embate Jack e Locke?
tô ficando maluca já! rs