sexta-feira, 27 de abril de 2007

BASTA DE SKATE, EU QUERO É JATE!

Bem...antes que me expulsem desse Blog por falta de cooperação...eu voltei!hahahaha

Just kidding! ;)

E voltei pra falar mesmo, voltei revoltada com essa falta de criatividade dos produtores!!

WTF? Alguém pelo amor de Deus me diz o que está acontecendo entre Kate e Sawyer??? Porque isso não é relacionamento...amor, nem ouse pensar nisso! O que é isso, alguém me defina!!!

Quando eu sempre dizia que Skate não passava de uma atração sexual...eu estava mais do que certa!! Não estou entendendo o porque de tantas cenas de sexo entre os dois...que isso? Por acaso LOST virou novela das Oito? Novela Mexicana? Sinceramente, me poupe, ou melhor, nos poupem!

A Kate ficou maluca...no que ela está pensando? O Sawyer já não parece mais ligar que ela está usando-o, e ele que nunca se importou muito com sentimentos, pouco se importa com isso, está mais é aproveitando.

Ou seja, alguém vê alguma coisa que se aproveite com essas cenas??? A não ser que ela está tentando engravidar...o que neste momento não parece algo muito improvável ou então ela está num nível de carência irredutível. Ela pirou!hahaha

OK, todo mundo sabe que Skate nunca faria uma cena decente, mesmo porque, nada de concreto existe entre eles. Vai falar sobre o quê? Deixa eu pensar.......é, nada!

Isso só está servindo para mostrar que Skate está fadado ao fracasso desde sempre.

Que além de sexo, eles só sabem fazer sexo! Mas já está cansando essa estória...tá ficando batida e sem originalidade alguma.

Então, mais uma vez, venho prestar o meu total descontentamento, aliás, de todos os Jaters deste Brasil, quiçá do mundo com esta perda de tempo com Skate, a gente quer Jack & Kate logo!!! A “embromation” com Skate já está passando do limite tolerável...rsrsrs.
Só queria “copiar e colar” aqui um comentário que fiz uma vez...o finalzinho dele na verdade sobre o episódio “I Do”:

[...]Enfim, LOST é LOST, se esse realmente é o homem que Kate ama, veremos! Quero ouvir dos lábios dela "I love you Sawyer." para crer definitivamente. Nada é pra sempre, ainda mais Skate, então, a escolha que na verdade foi mais "induzida" do que de livre espontânea vontade, com certeza se estenderá por essa temporada, mas Jack e Kate não deixarão de existir...o tempo deles chegará![...]

Não preciso ficar aqui dizendo porque JATE é O casal de LOST, nem muito menos repetindo coisas, está na hora de Jate, agora é a hora!

E tenho dito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Veri....
vc colocou em palavras meus pensamentos! rs
mas num é!.... Kate e Sóia já deram o q tinham q dar! Jack e Kate vaum ficar juntos qdo? na ultima cena do último episódio de Lost?
e como o fulano é romântico... "quer q eu te leve em casa?.. preciso fazer xixi mesmo!" e a boboca da Kate me solta akilo... "q romântico" derrrrr!
aliás o q esses produtores "mulas" já causaram de danos ao Jack da 2ª temporada até hoje num tá no gibi... num é a toa q tá sendo desconjurado pelos "fãs" (q pra mim saum mais os fãs de Sóia).
comigo num tem problema... eu amo o Jack desde a primeira cena de Lost e vou com ele até o fim!
mas num aguento mais esperar pra esse amor dele e da Kate acontecer... eu sei q em todo lugar.. amor é meio complicado e talz... mas num é justo ela se envolver tanto com o bozo Sóia e Jack nada!
queremos Jate sim! e pra logo sim... senaum vai acabar Lost e só vai sobrar uma única cena pra esse amor acontecer!
e o pior é aguentar as(os) skaters se gabando! afff!
mas o q tá me matando mesmo é esperar pra ver o q vem por ai no fb do Jack... q revelação bombástica sobre ele seria essa? vc tem um palpite.. me conta, por favor! rsssss
enfim.... tá na hora de Jack e Kate!
bjus á todas jaters!
vamus acreditar até o fim nesse amor lindo!
amo esse blog liiiiiindo!

Anônimo disse...

Gente... Skate é puro amor!
E
Puro amor é "pare de olhar pra minha bunda".

Puro amor é "eu tenho que mijar" depois de uma noite de amor.

Puro amor é sexo numa jaula suja e cheia de câmeras.

Puro amor é usar a pessoa amada pra roubar as armas do acampamento.

Puro amor é expor os podres da amada a público!

Gente!

HEAIUHAEIUAEHIEAUHAEIU

Fora de brincadeira, JATE IS FATE!

Carlinha disse...

Aff...gente, skate é tapa-buraco! Tapa buraco da história... (da Kate *rolleyes*.....) aquilo não passa de sexo! Olhem as cenas deles, é só sexo-sexo-sexo e nothing else! Casal canon, skate??? kkkkkkkkk Como diria a Fabi: sabe aquela do português??
o Sòia está sendo usado não só pela Kate - despeitada e com dor de cotovelo - como pelos produtores que precisam deixar a história do Jack e da Juju caminhar para desenvolver os mistérios. É necessário para a parte da trama que o Jack de aproxime da Juju e pra não deixar a Kate de lado... dá-lhe Sóia!
Francamente...sóia-fans me dão pena!

Anônimo disse...

Oi eu sou uma fã portuguesa, e tambem acho muito chato o que está a acontecer, gostava tanto de ver o jack e a kate juntos, mas eu tenho um mau pressentimento em relação à revelação sobre jack no ultimo episódio, acho que vai ser uma coisa má, só espero que não seja. Acho que esta relação com o sawyer é temporária,porque acho que os produtores não queriam que jack e kate ficassem logo juntos.Espero que nos próximos episódios tenhamos noticias boas. Bjs.