segunda-feira, 16 de abril de 2007

Bai Ling no Season Finale? Locke em Alcatraz?


Atenção! Este post contém spoilers sobre os últimos episódios da terceira temporada de LOST!
.
.
.
.
.
.
Os últimos episódios da terceira temporada de Lost estão mais perto do que nunca, é hora de especular! Quem vai sobreviver? Quem vai morrer? O resgate vai finalmente chegar? Quem é o misterioso Jacob? Quem é o pai do filho de Sun? Qual informação chocante sobre o vôo 815 será revelada pela pára-quedista Naomi? Para onde os Outros foram? Alguém vai descobrir as verdadeiras intençoes de Juliet? Jack vai trair os seus companheiros? Essas são algumas das incontáveis perguntas dos fãs de Lost. Carlton Cuse, Damon Lindelof e outros poucos seres humanos podem responder...ou não, pelo menos agora :P.

Os colaboradores deste blog, por enquanto e no entanto, têm algumas humildes opiniões/especulações:

- Bai Ling deve dar as caras novamente no último e duplo episódio da temporada, "Through The Looking Glass". Por quê? Segundo esta velha notícia do site Celebrity Week, a atriz vai participar de 3 episódios. Como "Stranger In a Strange Land" já foi ao ar, restam dois episódios com a participação de Bai. Será que Achara vai voltar no episódio duplo para explicar as "coisas que acontecem em Phuket que não podem ser entendidas"? E será que essas coisas remetem à grande revelação do episódio sobre Jack Shephard? Aha!

- Jack vai trair os Losties? Definitivamente não!

- Os Outros e Locke estariam na segunda ilha, "Alcatraz"? Pelas imagens do promo, bem que Locke, Ben, Cooper e companhia poderiam estar na pequena ilha, não? Ou estariam em ainda não vistos túneis subterrâneos?

- Quem é Jacob? Christian Shephard? Alvar Hanso? Gerald DeGroot? O próprio Ben? A possibilidade de Jacob ser apenas uma entidade inventada por Benjamin Linus deve ser considerada, mas surpresas podem vir pela frente!

- Quem é o pai do bebê de Sun? Muito improvável que seja Michael Dawson, afinal, o suposto romance na primeira temporada não engrenou, pelo menos aos olhos dos espectadores. Ficamos com duas possibilidades: O bebê foi concebido na ilha, onde a esterelidade de Jin pode ter sido curada, ou o pai da criança é Jae Lee, o milionário que teve um caso com Sun antes do acidente do vôo 815.

- O que vai acontecer com Juliet Burke? A loira vai conseguir escapar das garras de Ben e conseguirvoltar para a sua irmã e seu sobrinho? Vai padecer por mais tempo na ilha? Ou perderá a sua vida tentando escapar?

- O resgaste vai finalmente chegar para os Losties? Difícil, seria praticamente o fim da série! Mas a chegada da nova personagem, a pára-quedista Naomi, pode trazer respostas mais significativas e maiores possibilidades para o tão almejado resgate.

- Charlie vai morrer? Seria um pouco óbvio, não é? Lost sempre surpreende e alguém pode acabar perdendo a vida para salvar o roqueiro... Desmond? Claire?

- Qual será o cliffhanger para a 4ª temporada? A chegada de Penny Widmore à ilha? Uma nova dimensão temporal? A morte de um grande personagem? Uma grande revelação sobre a natureza da ilha?

Não faltam alternativas e possibilidades para os últimos episódios desta temporada, que prometem ser eletrizantes! E você, o que acha das nossas especulaçoes? O que Lost vai proporcionar aos seus fãs neste fim de temporada? Sinta-se a vontade para dividir suas especulaçoes, dúvidas e expectativas conosco!

Nenhum comentário: