domingo, 22 de abril de 2007

A provável identidade de Jacob

Possíveis SPOILERS no post abaixo.





Nos últimos dias, o rumor sobre o ator que dará a vida ao misterioso personagem Jacob tomou conta dos fóruns e sites sobre Lost. A rede ABC teria divulgado o Press Release (sinopse com a lista de atores regulares e convidados) do episódio para algumas das suas afiliadas.

O ator selecionado seria Ron Perlman, que já fez filmes como "Hellboy" e "Alien: A Ressureição". O que você acharia dele na pele de Jacob?

O site The Tail Section alega que o rumor pode ser falso:

"Muitas pessoas estariam desmentindo o boato, pelo fato de que Ron seria muito caro e ocupado para assumir o papel. Na realidade, nenhumas destas justificativas são plausíveis. Perlman pode ser um fã de Lost, e já que está trabalhando com Dominic Monaghan no filme de terror 'I Sell The Dead', poderia ter pedido ao colega para ajudá-lo a conseguir um papel na série.

Por outro lado, o provável Press Release também lista os 'atores' que viverão Karen e Gerald DeGroot. O problema é que, alguém me corrija se estiver errado, esses 'atores' são na verdade membros da equipe que nunca foram creditados. Estou certo de que isso se deve a algum requerimento da SAG (Screen Actors Guild), envolvendo 'não-atores' tomando espaço na lista de atores convidados. É curioso, e novamente me corrija se estiver errado, mas M.C Gainey não foi creditado pelo papel do Zeek/Tom na primeira temporada e Francois Chao não teve o seu nome creditado em 'Orientation' por seu papel de Marvin Candle (um erro que vêm sendo corrigido desde então)."

Quem é Jacob, afinal?

Um comentário:

Unknown disse...

Bom não sei o que vcs acham, pra mim é coincidência demais ele estar trabalhando com o Dominic Monaghan em uma filmagem e o nome dele aparecer "out of the blue" no press release da BBC como sendo o Jacob!
Aliás, alguém já passou a cena do Jacob beeem lentamente? Dá pra ver ele de perfil logo depois que ele derruba o Ben - e aquele cabelo e aquele queixo pra mim tem muito de hellboy mesmo viu!!! rsrs
é esperar pra ver....