quarta-feira, 4 de abril de 2007

3x15 - Left Behind: Sneak Peek 4.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha essa entrevista da Elizabeth "Juliet" Mitchell.... de boba ela só tem a cara e o jeito de andar!!!! rsssssssss

Assim que a dra. Juliet Burke estreou em "Lost" começaram as especulações de que a personagem seria o novo par romântico de Jack, enquanto Kate se aproximaria cada vez mais de Sawyer. O desenrolar da terceira temporada só contribuiu para reforçar essa hipótese.

Mas, ao contrário de 99% das fãs da série, a intérprete da enigmática aliada dos Outros revela que dispensaria os beijos do galã para contracenar com um outro sobrevivente: "A Juliet e o Sayid formariam um casal interessante. Ele é um torturador e ela já mostrou ser muito boa em manipulação psicológica. Queria muito ver como funcionariam juntos... Além do mais, o Sayid é muito atraente", entrega Elizabeth Mitchell ao site Hollywood.com.

Será que a loira não teve nem um pouco de vontade de tirar uma casquinha do bonitão Matthew Fox? "Quando soube que iria contracenar com Fox, todos vinham me dizer 'ele é um gato!'. Mas o que me chamou a atenção logo na primeira semana de gravação foi seu talento como ator. Não o conheço direito pessoalmente, mas seu trabalho é fenomenal", elogia Elizabeth.

A atriz conta que era fã de "Lost" antes mesmo de entrar na série e, quando o assunto é o embate Jack x Sawyer, sua torcida é do médico: "Tinha uma certa simpatia pelo vilão quando era mais nova. Hoje, sou a favor dos mocinhos".

E você, acha que a Juliet combina com o Jack ou com o Sayid?

com nenhum dos dois!!!!