segunda-feira, 16 de abril de 2007

3X19 "The Brig" - Press Release e Lista de atores convidados




LOCKE TENTA PERSUADIR SAWYER A AJUDÁ-LO A SE LIVRAR DE UM GRANDE INIMIGO, E OS SOBREVIVENTES DESCOBREM UMA INFORMAÇÃO CHOCANTE SOBRE VÔO 815 DA OCEANIC.

"The Brig"- Um novo e decidido Locke escapa dos Outros na tentativa de fazer com que Sawyer o ajude a se livrar de um grande inimigo que só causou dor nas suas vidas. Uma nova habitante da ilha revela informações chocantes sobre o vôo Oceanic 815. Quarta-feira, 2 de maio (10:00-11:00 p.m., ET), na ABC.


Atores convidados: M.C. Gainey como Mr. Friendly/Tom, Kevin Tighe como Anthony Cooper, Mira Furlan como Danielle Rousseau, Nestor Carbonell como Richard Alpert, Kimberly Joseph como Cindy e Marsha Thomason como Naomi.

“The Brig” foi escrito Damon Lindelof e Carlton Cuse, dirigido por Eric Laneuville.


Cindy está de volta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Galera!
estou muito ansiosa para estes episódios finais de Lost... e ao mesmo tempo tô ficando triste.. pois Lost vai chegando ao fim... e ao que consta teremos que esperar 9 meses para o retorno!
aí que agonia!
mas mesmo assim... tô doida pra saber o que vem por aí!
o que mais me consome é não saber o que vão aprontar com o Jack!
espero que seja algo muito bom!
abs!

Anônimo disse...

Eu vim aqui pq to quase tendo um ataque do coração!
E a culpa eh todinha da Mestra Veri!!
Eu fui inventa d le os posts antigos do Stuff e Fun (entre eles a analise d o bju Jate e a fic Jate) e deu no q deu!!Ai eu lembro o q ta acontecendo com Jate atualmente e fico com raiva...mas ai lembro o q ja aconteceu e a vontade d "queru mais" aumenta!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim pedi, humildemente, pra q se puder, Mestra Veri escrever um daqules seus enormes posts sobre o q ta acontecendo com Jate!
Please!!´
Para o meu bem!!!!auhsaushauhsuas

Obrigada!
ps: meu coração ta batendo mtooooooooo forte!!!!

Jate is Fate!!!

Anônimo disse...

Uma informação chocante sobre o vôo???

Ou que ele foi "abatido" de proposito (acredito nisso) ou que os destroços foram encontrados e todoas foram considerados mortos (essa eu li em alguma teoria por ai).

Sawyer encontrando o verdadeiro Sawyer. Eu no lugar dele, cortaria a garganta do Cooper e esperava todo o sangue sair, ate bebia um gole. O que o cara fez foi crueldade demais com a criança que o Bad Boy foi um dia.

Mas... como transformaram Sawyer num bundão, é capaz dele perdoar o mané, impedir o Locke de matá-lo e ainda levar ele pra beber uma cerva Dharma! Afinal ele está tocado pelo amor! afff