quarta-feira, 18 de abril de 2007

LOST: o mistério da gravidez



Por quê as mulheres grávidas não sobrevivem na ilha? Qual é a identidade do pai do bebê de Sun? Este scan da revista US Weekly, postado no blog Lost Spoilers e no fórum 4815162342 prepara o terreno para futuras revelações sobre dois grandes mistérios dessa temporada.

Este post pode conter SPOILERS!

É mais um caso do tipo "Quem é o pai?". A personagem coreana de Lost, Sun Kwon (Yunjin Kim), está grávida. Mas quem é o verdadeiro pai da criança? O seu marido estéril, Jin (Daniel Dae Kim)? Ou o seu falecido amante Jae Lee (Tommy Lee)? Uma nova questão pode fazer diferença na resposta: foi revelado que as mulheres que habitam a ilha não conseguem sobrebiber até o fim de uma gravidez. A sul-coreana solteira, 33 anos, terá a história da sua personagem retomada no episódio do dia 25 de abril (Estados Unidos), deu uma entrevista para a US Weekly.

Pergunta: O pai da criança é Jin ou Jae?
Yunjin: Pode ser outra pessoa! Sun pode ter passado a impressão de um perfeito anjo, mas ela não é.

Pergunta: Você se preocupa em ser morta e ter que deixar Lost?
Yunjin: Eu acabei de comprar uma casa no Havaí (onde Lost é gravado). Eu vou fazer um dos produtores comprá-la se me matarem no programa. E um deles concordou com isso!

Quotes: "Nós somos como uma família", diz Yunjin sobre o elenco.
Como a gravidez de Sun irá afetar a relação com o seu marido? "Eu não acho que eles vão ficar como um casal feliz," diz Kim.

Nenhum comentário: