segunda-feira, 23 de abril de 2007

D.O.C - Sneak Peek

3 comentários:

Anônimo disse...

naum entendo nada de inglês... o q consegui pegar é q Sun diz q Jack esta trabalhando para os outros e Kate diz q naum... depois ela vai até a Juju e pergunta o q acontece com as mulheres grávidas na ilha... e a loira responde q elas morrem!
eu tenho medo! hehehehe
confesso q estou apavorada com essa reta final de Lost... Jack num pode morrer... nem trabalhar para os outros! e tem q ter uma linda noite de amor com a Kate!!!!!
ai medo q naum me deixa!
abs!
amo esse blog lindo!

Anônimo disse...

NUSS! Esse povo que tá desconfiando do meu Jack vai levar um tombo! Quem viver, verá!!!!!

Anônimo disse...

hehehe!

Tô tranquila agora!

A única coisa que me faria deixar de ser jate é a Kate desconfiar do Jack.

Como isso não aconteceu, não acontece e não acontecerá nunca, mesmo qdo todas as evidencias apontam pra isso....

Jate is Fate Forever!

Beijocas!