quarta-feira, 3 de março de 2010

Sundown - Primeiras impressões

Bom, todo mundo sabe que eu não sou craque no inglês, e assisto Lost ao vivo de teimosa. Pois hoje, minhas impressões ficaram ainda mais prejudicadas, porque:

1) A professora não deu intervalo na aula e nos segurou em sala até 22h40, então cheguei em casa atrasada e perdi mais de vinte minutos do episódio!

2) Meu irmão no quarto, vendo BBB com o volume nas alturas e ainda tecendo comentários para a casa toda ouvir!

3) Minha mãe na sala, onde eu também estou, vendo A Grande Família com o volume rivalizando com a tv do meu irmão!

Então, minhas impressões são bem poucas hoje...semana que vem saio da aula as 22h00, custe o que custar. Vamos aos meus melhores momentos:

*Sayid tá casado com a Nádia e tem dois filhos?!

*Ele cruza com Jack no hospital!

*Ele mata Keamy (que continua gostosão!!), e ainda acha Jin na geladeira!

*A versão Sayid dumal mata Dogen e John Lennon na boa. Será que eles vão reviver, como Sayid?

*Kate na boca do lobo. Tô começando a tecer uma teoria que sinceramente...*chora*

*Ataque do Lostzilla MATOU A PAU!

*Entendi que Dogen sofreu um acidente, e que o filho de 12 anos que estava com ele morreu, então ele foi tocado por Jacob nesta ocasião. Então dá pra supor que a bola de baseball era do garoto.

*Sayid enfia uma faca em FLocke...que não morre! Nem sangue tem...bizarro!

*Ben assutadaço!

*FLocke e sua legião, incluindo Kate e Claire e Sayid dumal. #tenso  

Nenhum comentário: