segunda-feira, 8 de março de 2010

Lost no Oscar

Fã de séries sempre acha algo relacionado aos seus shows preferidos no dia a dia...uma frase, situação, acessório nos faz lembrar daquele personagem ou episódio.

Ontem, durante a 82ª Cerimônia de Entrega dos Prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, ou simplesmente, na Festa do Oscar 2010, isso não foi diferente. Lost estava lá (indiretamente, é claro!).

Michael Giacchino, que é o responsável pela trilha sonora da série ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora por seu trabaho em UP - Altas Aventuras, que também ganhou o Oscar de Melhor Animação. Você pode ver (ou rever) o discurso de agradecimento dele clicando aqui.

Michael Giacchino


Star Trek, que estava indicado em 4 categorias, levou apenas o prêmio de Melhor Maquiagem. O filme foi produzido por J.J. Abrams, criador e produtor de Lost. Você pode ver (ou rever) o discurso de agradecimento da equipe clicando aqui.

Barney Burman, Mindy Hall e Joel Harlow

E o grande vencedor da noite, Guerra ao Terror, que estava indicado em 9 categorias e levou 6, incluindo o prêmio inédito de Melhor Diretor para uma mulher, Kathryn Bigelow, e de Melhor Filme do Ano tem a participação de Evangeline Lilly, a nossa querida Kate! Ela interpreta Connie James, e aparece em apenas uma cena... Você pode ver (ou rever) o discurso de agradecimento dos produtores clicando aqui.

Mark Boal, Kathryn Bigelow e Greg Shapiro (produtores).

Nenhum comentário: