quarta-feira, 31 de março de 2010

The Package - primeiras impressões

A luta continua! Infelizmente perdi os 15 minutos iniciais e mais uns 15 no final do episódio, e o que vi foi naquele esquema travado...tô pensando em fazer uma reza brava, ou voodo dos sites, usando Activia ou um laxante básico pra ver se destrava essas transmissões. Estou pressentindo momentos de choro e ranger de dentes para a finale, se a coisa continuar desse jeito!

Do que eu vi, deu pra ficar espantada, emocionada e intrigada com algumas cenas...

*CrazyClaire falando que é uma desconhecida para o filho, e perguntando de nomes na parede. Entendi que ela questionou o FLocke se o nome da Kate estava lá, ele diz que não, mas que precisa da Kate...shiiiiii

*Ben acha Sun desacordada na floresta e FLocke acha todo mundo do seu acampamento desacordado. Será que tem relação com...

*Jin preso na sala 23, a.k.a. sala da lavagem cerebral,  com a CrazyTinaFey?

*Sun rodou a baiana! Cansou de "vamos ao templo", "vamos a estátua", "vamos a praia". Já tá na hora dela encontrar o Jin né?!

*Jin emocionado com a fofissima Jy Yeon...Widmore soube pegar no ponto fraco dele.

*Widmore fala que "não é onde o pacote está, e sim quem é o pacote"?

*Widmore e FLocke cara a cara, através da cerca portátil contra monstros de fumaça!

*Richard virado no jiraya agora, o reencontro com Isabella fortaleceu o cara.

*Jin e Sun de boa, na cama, até ele ser levado pelo Keamy, trancado na geladeira e depois libertado por Sayid. Por causa de um pacote do Sr. Paik, eu presumo?

*Sun e...Tapa Olho? Mikhail Bakunin falando coreano e explicando que a conta de Sun no banco está fechada, é isso mesmo?

*E pelos comentários, no chat do site onde assisti o episódio, DESMOND apareceu?!

Nenhum comentário: