quarta-feira, 10 de março de 2010

Dr. Linus - primeiras impressões

Semana passada perdi meia hora de episódio. Hoje, perdi várias cenas dos 10 minutos finais, porque a transmissão começou a travar, coisa que não tinha acontecido em nenhum episódio desta temporada, sem contar o primeiro, que realmente foi dificil para todo mundo. Espero que isso não se repita!

Enfim, vários momentos UAU, e tenho a impressão que já sei em quem será centrado o próximo episódio!

*Dr. Linus, um pacato professor de História, amigo do sempre chato Leslie Arzt, teve um pequeno incentivo de Locke...tudo bem até agora certo?!

*Mas Benjamin Linus é Benjamin Linus, então ele chantageia o diretor tirano da escola! Isso aí Ben, mostra quem manda (só não entendi se deu certo ou não...me pareceu que deu certo em partes!).

*Alex, a melhor aluna de Ben! Tão fofo os dois se dando bem...

*Roger, velho e carcomido, dependendo do filho para sobreviver (tive a impressão de ouvir Roger falando em Dharma, estou errada?).

*Alpert, Jack e Hurley, um trio do barulho!

*Alpert desiludido com o presente ganho de Jacob, quer se matar, mas não pode. E Jack também não pode morrer, porque os tocados por Jacob não podem tirar a própria vida...Eu amei a segurança do Jack falando com o Alpert, parece que ele finalmente vai conseguir algumas respostas.

*Nem cavando a própria sepultura Ben deixa de tentar manipular aa coisas a seu favor!

*Ilana MacGiver! Fez uma "algema" para Ben com umas partes de avião, parafusos e folha de bananeira!

*Alpert olhando as algemas...olha aí uma resposta: ele veio mesmo no Black Rock, e como escravo!

*Miles descobriu os diamantes de Nikki e Paulo, assim como descobriu e delatou Ben como o assassino de Jacob.

*Uma vez na vida, Ben foi sincero...sabe que a culpa pela morte de Alex é dele, por ter escolhido a ilha ao invés da filha, e se arrepende por isso.

*Quem tava sentindo falta de ver os losties aparecendo na praia, saindo de trás dos arbustos e sendo recebidos com abraços, ao som de uma música emocionante levanta a mão \o. Não tem como não lembrar de Juliet atrás de Jack, Kate e Sayid lá na 3ª temporada, vendo Alpert chegando com Jack e Hurley.

*E pra finalizar, uma informação que eu fiquei sabendo graças a @nanamelon e @roddiretor: um submarino, próximo da praia, observa os losties que acabam de se reencontrar...e quem está nele? CHARLES WIDMORE!!!!

Nenhum comentário: