terça-feira, 16 de março de 2010

Recon - primeiras impressões

Se continuar neste ritmo, vai ser impossível assistir a finale ao vivo!! Sério, se alguém souber de um link novo me mandem, porque o que eu estava usando, o TVpc, travou o episódio todo!!!

Os comentários hoje vão ser mais loucos do que de costume, então vamos a eles:

*James Ford é policial!! Todo aquele charme sulista acompanhado de um distintivo faz milagres hein?!

*Miles é amigo e parceiro de James e ainda apresenta a Charlotte para ele. Ficaram até bonitinhos juntos...pena que a Charlotte dispensou ele depois!

*Crazy Claire com sangue nos olhos! E vocês viram como o FLocke joga ela de lado como um saco de batatas?

*Crazy Sayid...sem mais.

*Achei meio patética a ceninha do Sawyer agarrando o vestido da Kate na jaula. Só faltou dar aquela cheiradinha para ficar AINDA mais clichê.

*Widmore armou uma verdadeira base de operações na ilha, e já está costurando acordos. Este não perde tempo!

*Fiquei de cara com a moça aparecendo lá na praia...só pensei "mais uma para a gente tentar descobrir quem é?". Ainda bem que logo revelaram que ela estava com Widmore.

*Kate chorando. Se arrependeu de levar o Aaron, de ver a Claire maluca, de ter voltado para a ilha, de ter largado o Jack ou tudo isso junto e misturado?

*Crazy Claire chorando no ombro da Kate. Só não sei por que diabos a Kate ainda não contou que o Aaron está com a avó!

*FLocke dizendo a Sawyer que ele é "aquela coisa de fumaça"...e que matou todo mundo no templo mesmo.

*Jin mais perdido que camelô da 25 de Março na hora do rapa.

*FLocke dizendo que Aaron tem uma mãe maluca, como ele teve.

*James prendendo Kate. DESTESTEI este encontro...

Para finalizar, só posso dizer que li comentários sobre esse episódio ser skate e tive pesadelos horríveis. Por isso que eu adoro ser spoiler free, evito perder o sono pensando em mil teorias malucas antes da hora, porque acabou não tendo nada skate (fora a ceninha na jaula). E o episódio da semana que vem vai ser O episódio hein?!

7 comentários:

Jamile disse...

Incrível como jater sempre põe o Jack no meio, quando não tem absolutamente nada a ver com o contexto. Kate tava chorando por ter largado ele TAMBÉM? Hahahahaha.
Ceninha patética. Sawyer quase cheirar o vestido seria ridículo. Mas se Jack acorda em seu apartamento, encontra uma calcinha vermelha e a cheira, vocês soltariam fogos de artifício.

Na boa, vocês são muito engraçadas. Adoro ler suas "interpretações". Continuem nos proporcionando muita alegria com esses posts até o fim de Lost :)

Fabi Lameirinha disse...

Ai meu Deus, vcs ainda existem e vem aqui encher o saco?

Na boa, nem vou responder esta provocação barata...tá aqui fazendo o que sabendo que o blog é escrito por Jaters?! Eu já me livrei da obsessão de procurar blogs skaters, liberte-se vc também! É cada uma que me aparece nesta altura do campeonato...

Anônimo disse...

de boa , o Jamile tá certo
A Kate chorando não teve NADA a ver com o Jack .

Gabi disse...

Sou Jate mas concordo que a KAte chorando não tem nada a ver com o Jack. MAS!!!! a ceninha do vestido foi PATETICA MESMO!! porra, o cara tava chorando pela Juliet a menos de 24 horas na série.. Foi forçadíissima essa cena!!

Lilica disse...

Faltou interprestação de texto ai galera. A Fabi não afirmou que a Kate estava chorando pelo Jack, ela perguntou os motivos por que ela estava chorando e deu suas sugestões. O ponto de interrogação faz toda a diferença.

Direito de todo mundo achar que não foi pelo Jack, assim como direito dela achar que foi, se fosse o caso. Aqui ela só faz uma pergunta.

Vamos freguentar as aulas de português? Fica a dica.

Preguiça com Skater, mais ainda com Skater burra.

Gih_Paulucci disse...

Concordo com a lilica.kkk'
Eu também acho q ñ foi pelo Jack e q a cena do vestido foi patética.

PS: ainda exstem skaters. Pensei q elas foram extintas q nem os dinossauros.

Lilica disse...

Gente, pelo amor, ela só estava indagando o porquê da Kate estar triste daquele jeito, ela não afirmou que era por causa do Jack!

A Kate estava se questionando talvez sobre tudo aquilo, sobre se ela agiu certo ou não cuidando do Aaron, ou talvez sobre aquela loucura da ilha.

Quanto à cena do vestido, foi forçada porque parece que os produtores querem nos empurrar um romance skate de volta e não estão sabendo como trabalhar nisso. É direito deles fazerem o final favorável para quem eles quiserem, só que acho que eles precisam trabalhar melhor nisso se quiserem nos convencer. Se desejarem um final skate, vou detestar, mas que pelo menos eles coloquem isso de uma maneira crível e não jogada do jeito que eles estão fazendo.

Quanto ao coment da skater, vc tem direito de ter sua opinião assim como todo o mundo tem, mas não venha frequentar um blog jater e desejar que aplaudam as cenas skaters. Isso é totalmente fora de questão, ler um blog do ship oposto e querer que elogiem o seu ship! É demais para a cabeça! Da mesma forma, uma jater não teria o direito de reclamar se entrasse em um blog de vocês e criticasse.

Está dado o recado, se você não quer se magoar, não leia, frequente blogs de sua fanbase.