quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resultado do Concurso Jate Afterlife!

O Café Com Cuca resolveu antecipar a divulgação do resultado do Concurso Jate Afterlife!

Primeiramente, as Cafezeiras gostariam de agradecer imensamente à todos aqueles que enviaram seus emails e dizer que ficamos muito orgulhosas com as respostas que recebemos. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos outros concursos!

Bem, sem muito mais "embromation", vamos ao que interessa...

O Café Com Cuca perguntou : O que aconteceu com Jack e Kate após a cena da Igreja?

E a melhor resposta é...


"Seguiram em frente, reencarnaram, começaram do zero, evoluindo através das escolhas do passado. Cresceram em bairros próximos, porem nunca tinham se encontrado até começarem a trabalhar juntos. Quando se viram algo de maravilhoso aconteceu, como se um sonho tivesse tornado realidade, foi um amor, um encontro de almas. Desde esse dia descobriram seus caminhos, tornaram-se inseparáveis, casaram, tiveram filhos, enfim, viveram o que por muitas vidas ansiavam."


Parabéns para a Camila Fernanda de Carvalho Silva de Recife - PE!!! Obrigada pela sua participação e por prestigiar o Blog!! \o/


Beijos das Cafezeiras.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONCURSO: Jate Afterlife


Bem, com o final de LOST, as Cafezeiras se reuniram pra pensar numa forma de comemorar e agradecer à todos os nossos leitores por acompanharem este Blog com tanto dedicação e carinho!

Assim, decidimos fazer um concurso voltado para a parte shipper da série, ou mais especificamente: sobre Jack & Kate. Afinal, este Blog surgiu por causa de nosso vício por LOST e nossa paixão por Jate.

Portanto, queremos que você nos responda:

O que aconteceu com Jack e Kate após a cena da Igreja?

A melhor resposta ganhará o box da primeira temporada de LOST!!!

Esperamos contar com sua participação e, por favor, nos ajude a divulgar!!

REGRAS:

1. Crie uma resposta de 5 linhas;
2. Não será permitido o envio de mais de 1 resposta por participante;
3. As respostas deverão ser enviadas para "cafecomcuca@hotmail.com" até o dia 26/06/10;
4. No email deverá constar nome completo do participante, cidade e estado em que reside;
5. A melhor resposta será escolhida pelas Cafezeiras Fabi, Lilica e Mestra que levarão em conta a criatividade, conhecimento e maneira de se expressar de cada participante;
6. O resultado será postado no dia 01/07/10 no Blog Café Com Cuca;
7. O vencedor será avisado por email e num prazo de uma semana estará recebendo seu prêmio em casa.


BOA SORTE À TODOS!! JATE IS FATE. ;)

Falando de Amor em Lost - Parte VIII - Slash - Shippers Gays



São os casais homossexuais, sendo slash a versão masculina e femslash a versão feminina. O termo surgiu nos anos 70 com fanfics sobre Spock e Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas, pois os autores das fanfics utilizavam uma barra (/) que em inglês chama-se "slash" para escrever os nomes dos personagens na descrição das histórias.

Kate e Juliet= New Jate 


Esse é o SlashShipper dos sonhos dos fãs Boys da série (não é @acperazzetta ?) que piraram quando as duas brigam na lama na terceira temporada.


Jack e Sawyer= Jawyer 


É um dos SlashShipper mais cultuados. 

Eu acredito que isso surgiu de uma “vingança” dos fãs Boys que não aguentavam mais ouvir falar em Jate e Skate e resolveram dar o troco. 

O fato é que existem inumeros vídeos montagens de cenas quase pornôs entre Jack e Sawyer.





Desmond e Sawyer= Desyer 

  
 

Seria um desperdício! Dois dos caras mais gatos de Lost, isso levaria a mulherada ao suicídio! 

Mas... existe shipper que gosta, criando várias fanfics que exploram como seria um relacionamento amoroso entre os bonitões.

Boone e Locke= Loone


Eu acredito nesse shipper gay. 
Alguém viu Helen na igreja no final de The End, onde supostamente as almas gêmeas se encontravam? Não. Mas Boone estava lá não é? Sozinho! Locke também! Humm!

Desde a primeira temporada uma corrente de fãs acreditava que Boone via em Locke bem mais do que um mentor e que alimentava uma paixão pelo careca.
Ben e Locke = Bocke

Teve fã que viu bem mais que amizade na relação desses dois!
Confiram os vídeos!





Falando de Amor em Lost - Parte VII - Cult Ship ou Unconventional Couple - Supposed


Romances que deixaram no ar se aconteceram ou não.

Ben e Anne
 

A amiguinha de infância de Ben. Grande parte dos fãs esperaram que ela reaparecesse na ilha ou fora dela e que tivesse uma ligação mais próxima com o líder dos outros. 

Anne saiu da ilha na época do incidente. Ben podia sair e entrar da ilha quando quisesse e sabemos o quanto ele é persistente. Se ele quis Anne, com certeza ele manteve contato. 

Nunca saberemos.

Ana-Lucia e Christian
 


Ela foi contratada por ele como segurança. Tivemos uma cena em que ela o atende somente de roupa intima. Isso bastou para atiçar a mente libidinosa dos fãs.

Eu particularmente, acho que não houve nada, uma vez que Ana-Lucia era para ser interesse romantico de Jack. Seria muito mal gosto pai e filho se envolverem com a mesma mulher e ainda mais a Ana-Lucia que sempre me pareceu mais menino que menina.

Aaron e Ji Yeon
 


Quando começou o lance de viagens no tempo, especulou-se que a série poderia avançar um tempo no futuro e mostrar um envolvimento entre o filho de Claire e a filha dos coreanos.

Existiu uma teoria em que eles eram tão importantes na série que voltariam ao passado para tentar salvar os pais e ficavam presos se tornando Adão e Eva.

Não aconteceu, mas nada impede que eles tenham se encontrado um dia e seguido juntos. Imaginação é o que não falta para os fãs shippers.

Ben e Danielle
 

Ele roubou a filha dela e a criou como sendo dele. Por mais que Danielle o odiasse, Alex o amava e isso sempre seria levado em conta.

Se na ilha, esse ship era uma coisa impossível de acontecer, na afterlife não. Ben teve conciência de onde estavam, mas não quis seguir em frente. Tinha um resgate maior com Alex e Danielle. E quando foi jantar na casa da francesa, ficou claro um clima de romance no ar.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Falando de Amor em Lost - Parte VI - Cult Ship ou Unconventional Couple - Imaginary


Imaginary

Apesar de não terem acontecido, esses ships povoaram a imaginário de muitos fãs, que se soltaram em montagens, fics e vídeos.

Ben e Juliet = Benriet


Quando Juliet foi apresentada no início da terceira temporada, ficou claro o interesse romantico do líder dos outros por ela. Tanto que mandou o então namorado dela, Goodwin, em uma missão perigosa. Mas a loira só sentia desprezo por Ben.


Boone e Claire = Blaire



Um dos ships sem noção. Mas como os dois são lindos e devido a essa  cena dos dois dançando naquela famosa publicidade da primeira temporada, existe quem achou que poderia rolar algo mais.


Desmond e Claire = Daire


Quando Desmond começa a interferir no caminho de Charlie, ele sempre ficava próximo de Claire. Antes de sabermos que o Brotha estava na verdade tentando salvar a vida do roqueiro, muita gente achou que ele estivesse na verdade querendo "furar" o olho do amigo.

Sempre achei sem noção, mas tinha gente que amava, escrevia fics e fazia videos dos dois.

Claire e Locke = Clocke 


Quando Locke passa a “proteger” Claire, fazendo até um berço para o bebê que ainda está para nascer, surgiu um clima entre eles. Tanto que despertou o ciume de Charlie e Sawyer chegou a comentar que o coroa estava bem vivo em se tratando da loirinha.

Depois eles ficaram três anos sozinhos na ilha, Locke, agora como o MIB, era a única pessoa que conversava com Claire. Duvido que ele não tenha "tirado" o atraso de séculos nesse tempo.

Claire e Sawyer = ConMamma

Só faltou Claire para Sawyer completar o album de figurinhas de pegáveis mais bonitas de Lost.

Esse ship é cultuado desde a primeira temporada, quando Sawyer disse que as mães costumavam gostar dele. 

Nunca aconteceu, mas as esperanças foram reacendidas quando Sawyer entrou em uma casa em chamas para salvá-la e depois passou a protegê-la, até que ela sumiu na floresta.

Esses vídeos mostram como um fã shipper pode ser criativo. Faz a gente até torcer por algo que sabe que não rolou.



Desmond e Juliet = Desmonet


Confesso que a primeira vez que vi esse ship foi na pesquisa para esse post. 

Mas enfim... tem doido para tudo.


Jack e Ana-Lucia= Jana


Eu te entendo Ana-Lucia! Como resistir a um sorriso desse sem ficar de perna bamba?

Eles se paqueraram no aeroporto em Sidney. Quando a policial se juntou aos losties, rolou um clima que causou ciume em Kate. 

Ana-Lucia foi inserida como ponta para um novo triângulo. Mas a atriz teve problemas com a polícia e foi eliminada da série.

Kate e Boone = Koone


Talvez tenha sido motivado pelo envolvimento dos atores Evie e Ian no início das filmagens, já que na série eles nem sequer se olharam direito.

Dizem as más línguas que Ian trocou Evie por Maggie Grace e ficou um clima estranho nos bastidores.



Kate e Charlie= Karlie 


Outro ship que parece ter vindo da vida real. 

Dom e Evie chegaram a ficar noivos, mas não durou. Na série nunca vi nenhum indício.

Aliás o mal gosto dos belos de Lost é fato! Tanto Matt quanto Josh e Evie parecem querer compensar o fato de serem tão lindos e só se envolvem com gente desprovida do que eles têm de sobra: Beleza!

Kate e Sayid = Kayid

Sayid era para ser a vértice do triângulo amoroso principal da série, junto com Jack e Kate. Mas a beleza de Sawyer chamou mais atenção do publico e o Iraquiano foi descartado. Na primeira temporada Sayid bem que jogou charme para Kate. 

Apesar de ser Jate assumida, confesso que gostaria de ter visto Kate e Sayid em algo mais. 

Acho que toda mulher que viu Lost tem essa fantasia de ser torturada pelo Iraquiano né?

Locke e Juliet = Locket 


Como disse, tem doido para tudo. Acho que eles nem tiveram cenas juntos o suficiente para “rolar” um clima.

Mas acho que o Monstro de Fumaça não teria deixado passar essa loirice toda! Juliet é uma das mulheres mais bonitas da série.


Shannon e Sawyer= Shawyer 


Na primeira temporada, Sawyer joga uma cantada bem cafageste para cima de Shannon, que o procura por causa do filtro solar. 

Talvez até tivesse rolado, se Sayid ficasse como o vertice do triangulo principal. Acho que aqui rolou uma troca de pares. Sawyer trocou Shannon com Sayid por Kate.

domingo, 6 de junho de 2010

Top 6 - Momentos Shippers Parte II

Sua cena shipper preferida não apareceu ainda? Pode ser que ela esteja aqui, entre as 3 primeiras (ou pode ser que ela não apareça, vai saber?!). Confira agora o pódio deste Top 6:

3 - Sala de jogos (3x13 - The Man From Talahassee) / Pedido de casamento (4x10 - Something Nice Back Home)

Mais duas cenas bem distintas: na Otherville, Jack e Kate estão prestes a se separar, e em Los Angeles estão prestes a assumir um compromisso.

Na cena da sala de jogos, a situação entre Jack e Kate está abaladíssima. Jack tinha visto Kate e Sawyer na jaula, tinha feito Kate prometer que não voltaria para buscá-lo e estava pronto para ir embora. Kate tinha acabado de ver Jack enturmado com os Outros, tocando piano na sala. Jack não entende porque ela voltou. Kate não entende porque ele quer partir. Mas mesmo com a mágoa correndo solta, eles não conseguem esconder a ligação entre eles. Mas é claro que alguém tinha que atrapalhar...Juliet, como a odiamos neste época!


Sobre o pedido de casamento, talvez tenha sido feito na hora errada e pelos motivos errados. Mas lá no fundo, era o que os dois queriam. E o jeito que foi feito! De surpresa, no meio da noite, cheio de emoção...Jack meio tímido, querendo ter certeza de que estava no caminho certo. E Kate aceita, não com um simples “sim”,mas com um “é claro que aceito, sim”. Anel no dedo, abraço emocionado, lágrimas, tudo como manda o figurino!



2 - Desmond e Penny, cena do telefone (4x05 - The Constant)


Depois de Jate, Dope era o meu casal preferido. Toda a história deles foi linda e intensa (e talvez por causa disso não conseguia ver a “Penny” com outro em Flash Forward), e apesar de ter ficado um pouco de lado nos episódio finais, teve momentos épicos.

Um dos mais bonitos acontece no excelente The Constant, quando Desmond descobre que Penny é a sua constante, um marco que o mantém são entre suas viagens no tempo. Correndo contra o tempo, ele precisa entrar em contato com Penny. Todo mundo deve ter ficado na pontinha da cadeira, enquanto o telefone tocava...e aliviado, quando ela atende! A edição ajudou, mas a química entre os atores foi fundamental para que nós acreditássemos naquele telefonema, para que embarcássemos na emoção. As frases que se completam, a declaração final. Até o durão Sayid ficou tocado, e olha que ele ouviu só uma parte da conversa!

http://www.youtube.com/watch?v=Zmkmz0Kosa8&feature=related

1 - Cena do penhasco (6x17/18 - The End)



Acho que nem é surpresa para ninguém certo?! Desde que Jack se declarou para Kate, ficamos esperando quando ela retribuiria a declaração!

Todo o contexto já deixou o povo com os nervos a flor da pele. Jack estava seriamente ferido, o tempo para saírem da ilha se esgotando, a própria ilha se desintegrando, todos com a esperança por um fio. Jack sabe que não vai embora, mas Kate insiste em perguntar se vai vê-lo de novo. Jack não consegue mentir, mas também não consegue dizer claramente que é um adeus.

Como já tinha feito outras vezes, Kate se aproxima, segura Jack pelo pescoço e o beija! Não importa que o mundo vai acabar, que eles estão, literalmente, a beira do abismo, que Sawyer está vendo, que FLocke acabou de morrer. Quando eles se beijam o tempo para. É o último beijo, tem que ser especial, vai ser a lembrança que eles vão levar um do outro. Para mim, foi perfeito e poderia acabar por aí, mas Dalrton quis nos dar mais! E o que não se esperava mais aconteceu, a declaração mais simples e direta: “I love you”. O sorriso dele, misto de alegria e alivio, a confirmação de que tudo que ele fez por ela não foi em vão e aí: “I love you”. É Jate, e não se fala mais nisso!!

Top 6 - Momentos Shippers

Hoje eu vim mostrar o último dos Top 6! Tivemos aquele das mortes mais emocionantes, o das amizades inusitadas, o dos momentos engraçados, e claro que um blog shipper tinha que ter este Top especial de Momentos Shippers. Ainda mais depois do final da série, uma espécie de céu das shippers (repararam que eram todos casais? Claro que você pode dizer que Boone e Locke estavam sozinhos, mas ei! Não vamos ser preconceituosos certo?!).

O post ficou bem grande, então eu dividi em 2 partes! As cenas que entraram no pódio estarão aqui mais a noite, para criar um suspense...

Como o blog, além de ser shipper, é Jater, e portanto frequentado mais por Jaters (e umas intrusas), entre as cenas mais votadas estão vários ótimos momentos entre Jack e Kate. No entanto, outros shipps também foram lembrados. Entre os citados na pesquisa, o reencontro de Desmond e Penny no barco, as cenas de costura entre Kate/Jack e Jack/Kate, Sawyer “La Fleur” dá um girassol para Juliet na Dharmaville, e várias cenas Jates fofas (tipo a “verbal copulation” e o jogo de golfe).

Quer saber se sua cena favorita entrou no nosso Top? Prepare-se para suspirar muito e confira abaixo:

6 – Reencontro Suliet (6x17/18 - The End) e Morte de Jin e Sun (6x14 - The Candidate)








Duas cenas bem diferentes dividiram a nossa 6ª posição! Enquanto Sawyer e Juliet se emocionam com o reencontro, Sun e Jin se despedem da vida.

Falando de Suliet, quem não se retorceu de ansiedade quando os dois se cruzam no elevador do hospital? E quem não torceu quando Juliet aparece e pega Sawyer no flagra, tentando pegar o chocolate? E quem não vibrou e deixou cair uma lágrima quando eles se beijam apaixonados, totalmente entregues ao mais emocionante dos reencontros do episódio?! Só se você tiver uma pedra do jogo do MIB no lugar de coração. Depois da morte emocionante de Jules, os blondies mereciam este final mais que feliz.



Já Jin e Sun tiveram uma história bem difícil a série toda. Jin nem conheceu a filha, e Sun deixou a menina para resgatar o marido. Nem bem se encontram na ilha, depois de anos separados e FLocke sacaneia todo mundo, com uma ajudinha do Sawyer. Foi clichê Sun estar presa, Kate e Sawyer estarem desacordados e Jin mandar Jack embora? Foi, mas não deixou de ter emoção. Declaração de amor, mãos entrelaçadas, juntos na vida e na morte. Um momento shipper de arrepiar.



5 - Cena do Chuveiro (4x10 - Something Nice Back Home) / Primeiro Beijo Jate (2x09 - What Kate Did) / "Because I love you" (3x22 - Through the Looking Glass) / Cena do walkie talkie (3x06 -  I Do)



Um mix de cenas Jaters para ninguém botar defeito (talvez as skaters hehehe). Até no episódio do cage sex skater *eca* teve cena Jater!! Isso que é shipp hein?! Vamos comentar pela ordem das temporadas:

Kate levou aquele susto quando Sawyer, delirando ou tomado por um espirito, fala como se fosse o pai que ela explodiu e quase a estrangula. Quando Jack chega na escotilha, Sawyer está caído e o aviso para apertarem o botão toca sem parar. Lógico que ele fica puto: como assim a Kate vazou e largou a escotilha sozinha? Desculpa perfeita para ele sair atrás dela! E depois de uma DR básica, rola o primeiro beijo Jate! Tudo bem que ela saiu correndo depois e eles passaram vários episódios sem se falarem, mas que beijo foi aquele?! MARA!!!


Na terceira temporada, tivemos de cara a separação de Jate. Infelizmente, quem decretou a morte do casal deu com a cara na porta. Quando Jack vira a mesa e proporciona a Kate e Sawyer a chance de fugirem, ela simplesmente berra que “não pode ir sem ele”.


E para fechar com chave de ouro, no final da temporada, Jack aproveita a deixa de Kate para declarar que teria a mesma atitude de Sawyer ao não levá-la para a praia e enfrentar os outros e diz o que nós já sabíamos: ELE A AMA! Se você tem os DVD's em casa e já viu esta cena até cansar, experimente assistir com dublagem em espanhol: o dublador do Jack tem uma voz linda e a declaração fica show!



Terminando a 5ª posição, uma das cenas do episódio mais surtante ever: Something Nice Back Home! Primeiro, porque foi a confirmação de que Jack e Kate tinham vivido mais que uma amizade , como ficou sugerido no final da 3ª temporada. Segundo, era ver um sonho tornado real, ter os dois vivendo juntos, como casal, felizes. Terceiro, que Jater não gritou de alegria quando Kate sai do banho e Jack a envolve com uma toalha, trocando aquele beijão de bom dia? Nem preciso escrever muito, só revejam a cena!


4 - "I've missed you soh much" (6x17/18 - The end) / Cena do corredor (4x10 - Something Nice Back Home)

A cena do corredor é uma das minhas preferidas. Mais uma mostra de como Kate e Jack se davam bem, estavam felizes e tinham (naquele momento) superado pelo menos uma das barreiras que existiam entre eles: a guarda de Aaron. Primeiro, Jack lê para o menino, e Kate, vestida com a camisa dele, observa. Depois, os dois conversam tranquilamente, até que Kate diz que está “feliz por ele estar ali”, e Jack completa “eu também”. Quem não tinha morrido ainda, sucumbiu a combinação aproximação do Jack+pegada no rosto+beijaço+Kate no colo do Jack+corridinha para o quarto+risadinha da Kate.


Esta cena mata todas as suposições amebísticas de que Kate amava Sawyer. Sim, Kate pode ter vivido com Sawyer depois de saírem da ilha. Sim, Kate pode ter tido filhos com ele ou com outro cara. Sim, Kate pode ter rodado a banca (afinal, ela ficou bilionária, já que deve ter rolado uma indenização da Ajira pelo seu segundo acidente de avião!), e ter pegado homem a rodo. Sim, Kate pode ter ido para a prisão e virado uma lésbica masculina (como diz a Cley. Aproveitem para ver a opinião dela sobre o fim da série!). O que importa é que no final, ela sentiu falta e esperou por apenas uma pessoa: Jack. Enquanto ele não estava pronto, ela esperou por ele. E o mais fofo é que Kate segura Jack exatamente como quando o beijou pela primeira vez! E por favor, esqueçam a história “era o purgatório do Jack por isso deu Jater, se fosse o do Sawyer seria skater”! Aquele “purgatório” foi criação COLETIVA de todos os que apareceram na igreja, então até no inconsciente daqueles personagens, Kate amava Jack e Jack amava Kate. E quem não gostou vai chorar na cama que é lugar quente!

Falando de Amor em Lost - Parte V - Canon Ship ou Conventional Couple - Friends

Friendshipper

Personagens que ficavam perfeitos juntos. Muita sintonia, muita risada. Vamos matar saudades!

Ben e Locke = Bocke


Esse friendshipper se deve muito ao talento dos atores Michael Emerson e Terry O'Quin. Você fanboy, que sempre ficava ansioso pelas cenas em que Ben aplicava alguma maldade no ingênuo Locke, você também é um shipper, pense antes de xingar as shippers.

Desmond e Charlie = Darlie


Um dos melhores Friendshippers de Lost.

Des passou grande parte da terceira temporada tentando evitar a inevitável morte do amigo.

Eles eram tão ligados que Desmond colocou o nome de Charlie em seu filho quando saiu da ilha.

Hurley e Charlie = Charley


Tivemos cenas emocionantes desses dois amigos.

Quem não se emocionou com Charlie “xingando” Hurley só para não ser seguido quando estava indo para sua morte certa? Ou com o choro de Hurley dizendo que Charlie era seu amigo e que por isso iria com Locke quando o grupo se dividiu após a morte do roqueiro?

Hurley e Miles = Mirley


Quando os dois se reuniam, a risada era garantida.

A interação maior dos dois foi na quinta temporada quando estavam nos anos 70. É clássica a cena dos dois tentando explicar a viagem no tempo.

Jin e Sawyer = Sawin


Eles ficaram amigos nos anos 70.

Foi emocionante o abraço que Sawyer deu em Jin quando o encontrou em uma das viagens no tempo.

É engraçada a cena em que Sawyer ensina Jin sobre o que dizer a uma mulher enquanto tomam um Dharma Beer.

Quem não se emocionou também quando eles se encontram na paralela e Jin, já sabendo de tudo, diz a um perdido Sawyer que o encontraria lá?

Kate e Claire = Kaire


A amizade das duas vem da primeira temporada.

Kate fez o parto da loirinha e quando essa sumiu, ela cuidou do seu bebê Aaron o adotando como filho.

A amizade era tão forte e lógico o amor de mãe pelo pequeno Aaron, que Kate deixou sua vida confortavel em LA e voltou para a ilha para tentar resgatar a loirinha.

Miles e Sawyer = Mawyer


A amizade dos dois foi tão legal que continuou em outra vida.

Quando Miles entrou na série, foi imediatamente comparado à Sawyer, já que tinha um senso de humor sarcástico bem parecido com o do golpista.

Era algo como o mestre e o aprendiz.

Sawyer e Hurley = Surley


Eles não se suportavam. Hurley era a vítima favorita das piadas de Sawyer, até que um dia o Dude cansou e deu uma surra no loirão num dos momentos mais engraçados da série.

Eles ainda continuaram se estranhando, mas quando Charlie morreu, Sawyer foi um dos primeiros a consolar Hurley e o colocou sob a sua proteção. Nasceu então uma amizade que proporcionou momentos engraçados e emocionantes.

Sawyer e Sayid = Sawyid


Eles não chegaram a desenvolver uma amizade, mas aprenderam a se respeitar ao longo da série.

Se na primeira temporada Sawyer não demorou a se mostrar preconceituoso e acusar o Iraquiano de terrorista e causador do acidente, na quinta temporada ele se redimiu e arriscou sua posição junto à Dharma para que Sayid fugisse.

sábado, 5 de junho de 2010

Falando de Amor em Lost - Parte IV - Canon Ship ou Conventional Couple - Fire

Fire

Paixão é fogo. Arde, queima, depois apaga e só resta cinzas.

Jack e Achara = Jachara


Depois do divórcio Jack faz uma viagem e encontra a exótica Achara. Eles tem um envolvimento puramente carnal e ela é responsável pelas famosas tatuagens do doutor.

Jack e Gabriela= Jabriela


Filha de um paciente terminal, ela leva a admiração um pouco a sério demais. Ele está abalado com problemas no casamento com Sarah e eles acabam se encontrando num estacionamento.

Foi mostrado somente um beijo. Mas se eu fosse Gabriela, não teria desistido tão fácil.

Juliet e Goodwin = Joodwin


Os dois estavam em uma ilha deserta, sem mais coisas interessantes para fazer. Se envolverem foi uma coisa natural de se acontecer.

Esse envolvimento causou a morte do Outro, uma vez que foi mandado em uma missão por Ben, que sabia do caso dos dois e estava interessado em Juliet.

Sawyer e Ana-Lucia = Sana


Ana-Lucia literalmente “violenta” Sawyer. Ela busca pelas armas que o loirão tem. Foi uma cena bem hot que despertou o interesse do público shipper.

Pena que logo depois ela é morta por Michael. Mas existem muitas fanfics sobre o casal e o detalhe é que o homem da relação parece ser sempre a policial.

Sun e Jae Lee = Sae


Foi a grande surpresa da série. A toda certinha Sun, presa em um casamento cheio de problemas e vítima de um marido abusivo, se revelou não tão certinha e mantinha um caso com seu professor de inglês.

O suspense de quem era o pai do bebê que ela esperava durou bastante tempo e só foi relevado num exame de ultrassom feito por Juliet.

Sawyer e Kate = Skate


A relação sempre foi marcada por fogo. Eles soltavam faiscas juntos, mas Evie definiu bem a relação dos dois. Eles se reconheciam na falha um do outro, nada mais.

O casal agradou parte dos fãs, principalmente os fãs boys que estavam loucos para ver Kate sem roupa. Foi por Kate que ele começou a se integrar ao grupo e mostrar um lado melhor.

Mas ele nunca deixou de notar que ela sempre o procurava quando estava magoada com Jack, por isso acho que ele nunca teve esperanças que esse romance fosse mais que sexo.

Quando os dois saem da ilha, fica no ar que poderiam ter continuado sua vida juntos. Jack estava morto, Juliet também. Eu acredito que eles se envolveram sim. Eram amigos, tinham química e ele é um pedaço de mau caminho. Por que não? Mas nunca foram almas gêmeas

Sawyer e Charlotte = Sawlotte


Esse envolvimento aconteceu, acredito eu, de tanto Rebeca Madder implorar por isso em suas entrevistas.

Ela ficou caidinha por Josh nos bastidores e tanto insistiu que os produtores a atenderam e lhe deram uma cena mega hot com o golpista em sua versão policial na afterlife.