sábado, 5 de junho de 2010

Falando de Amor em Lost - Parte IV - Canon Ship ou Conventional Couple - Fire

Fire

Paixão é fogo. Arde, queima, depois apaga e só resta cinzas.

Jack e Achara = Jachara


Depois do divórcio Jack faz uma viagem e encontra a exótica Achara. Eles tem um envolvimento puramente carnal e ela é responsável pelas famosas tatuagens do doutor.

Jack e Gabriela= Jabriela


Filha de um paciente terminal, ela leva a admiração um pouco a sério demais. Ele está abalado com problemas no casamento com Sarah e eles acabam se encontrando num estacionamento.

Foi mostrado somente um beijo. Mas se eu fosse Gabriela, não teria desistido tão fácil.

Juliet e Goodwin = Joodwin


Os dois estavam em uma ilha deserta, sem mais coisas interessantes para fazer. Se envolverem foi uma coisa natural de se acontecer.

Esse envolvimento causou a morte do Outro, uma vez que foi mandado em uma missão por Ben, que sabia do caso dos dois e estava interessado em Juliet.

Sawyer e Ana-Lucia = Sana


Ana-Lucia literalmente “violenta” Sawyer. Ela busca pelas armas que o loirão tem. Foi uma cena bem hot que despertou o interesse do público shipper.

Pena que logo depois ela é morta por Michael. Mas existem muitas fanfics sobre o casal e o detalhe é que o homem da relação parece ser sempre a policial.

Sun e Jae Lee = Sae


Foi a grande surpresa da série. A toda certinha Sun, presa em um casamento cheio de problemas e vítima de um marido abusivo, se revelou não tão certinha e mantinha um caso com seu professor de inglês.

O suspense de quem era o pai do bebê que ela esperava durou bastante tempo e só foi relevado num exame de ultrassom feito por Juliet.

Sawyer e Kate = Skate


A relação sempre foi marcada por fogo. Eles soltavam faiscas juntos, mas Evie definiu bem a relação dos dois. Eles se reconheciam na falha um do outro, nada mais.

O casal agradou parte dos fãs, principalmente os fãs boys que estavam loucos para ver Kate sem roupa. Foi por Kate que ele começou a se integrar ao grupo e mostrar um lado melhor.

Mas ele nunca deixou de notar que ela sempre o procurava quando estava magoada com Jack, por isso acho que ele nunca teve esperanças que esse romance fosse mais que sexo.

Quando os dois saem da ilha, fica no ar que poderiam ter continuado sua vida juntos. Jack estava morto, Juliet também. Eu acredito que eles se envolveram sim. Eram amigos, tinham química e ele é um pedaço de mau caminho. Por que não? Mas nunca foram almas gêmeas

Sawyer e Charlotte = Sawlotte


Esse envolvimento aconteceu, acredito eu, de tanto Rebeca Madder implorar por isso em suas entrevistas.

Ela ficou caidinha por Josh nos bastidores e tanto insistiu que os produtores a atenderam e lhe deram uma cena mega hot com o golpista em sua versão policial na afterlife.

Um comentário:

Gih_Paulucci disse...

Sinceramente, acredito que Skate não ficou junto, ou a Kate ficou sozinha ou arrumou outro homem para passar o tempo.

KKKKKK' Se eu trabalhasse em lost iria enlouquecer os produtores com o mesmo pedido da Rebecca.