quinta-feira, 10 de junho de 2010

Falando de Amor em Lost - Parte VII - Cult Ship ou Unconventional Couple - Supposed


Romances que deixaram no ar se aconteceram ou não.

Ben e Anne
 

A amiguinha de infância de Ben. Grande parte dos fãs esperaram que ela reaparecesse na ilha ou fora dela e que tivesse uma ligação mais próxima com o líder dos outros. 

Anne saiu da ilha na época do incidente. Ben podia sair e entrar da ilha quando quisesse e sabemos o quanto ele é persistente. Se ele quis Anne, com certeza ele manteve contato. 

Nunca saberemos.

Ana-Lucia e Christian
 


Ela foi contratada por ele como segurança. Tivemos uma cena em que ela o atende somente de roupa intima. Isso bastou para atiçar a mente libidinosa dos fãs.

Eu particularmente, acho que não houve nada, uma vez que Ana-Lucia era para ser interesse romantico de Jack. Seria muito mal gosto pai e filho se envolverem com a mesma mulher e ainda mais a Ana-Lucia que sempre me pareceu mais menino que menina.

Aaron e Ji Yeon
 


Quando começou o lance de viagens no tempo, especulou-se que a série poderia avançar um tempo no futuro e mostrar um envolvimento entre o filho de Claire e a filha dos coreanos.

Existiu uma teoria em que eles eram tão importantes na série que voltariam ao passado para tentar salvar os pais e ficavam presos se tornando Adão e Eva.

Não aconteceu, mas nada impede que eles tenham se encontrado um dia e seguido juntos. Imaginação é o que não falta para os fãs shippers.

Ben e Danielle
 

Ele roubou a filha dela e a criou como sendo dele. Por mais que Danielle o odiasse, Alex o amava e isso sempre seria levado em conta.

Se na ilha, esse ship era uma coisa impossível de acontecer, na afterlife não. Ben teve conciência de onde estavam, mas não quis seguir em frente. Tinha um resgate maior com Alex e Danielle. E quando foi jantar na casa da francesa, ficou claro um clima de romance no ar.

Nenhum comentário: