quinta-feira, 10 de junho de 2010

Falando de Amor em Lost - Parte VIII - Slash - Shippers Gays



São os casais homossexuais, sendo slash a versão masculina e femslash a versão feminina. O termo surgiu nos anos 70 com fanfics sobre Spock e Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas, pois os autores das fanfics utilizavam uma barra (/) que em inglês chama-se "slash" para escrever os nomes dos personagens na descrição das histórias.

Kate e Juliet= New Jate 


Esse é o SlashShipper dos sonhos dos fãs Boys da série (não é @acperazzetta ?) que piraram quando as duas brigam na lama na terceira temporada.


Jack e Sawyer= Jawyer 


É um dos SlashShipper mais cultuados. 

Eu acredito que isso surgiu de uma “vingança” dos fãs Boys que não aguentavam mais ouvir falar em Jate e Skate e resolveram dar o troco. 

O fato é que existem inumeros vídeos montagens de cenas quase pornôs entre Jack e Sawyer.





Desmond e Sawyer= Desyer 

  
 

Seria um desperdício! Dois dos caras mais gatos de Lost, isso levaria a mulherada ao suicídio! 

Mas... existe shipper que gosta, criando várias fanfics que exploram como seria um relacionamento amoroso entre os bonitões.

Boone e Locke= Loone


Eu acredito nesse shipper gay. 
Alguém viu Helen na igreja no final de The End, onde supostamente as almas gêmeas se encontravam? Não. Mas Boone estava lá não é? Sozinho! Locke também! Humm!

Desde a primeira temporada uma corrente de fãs acreditava que Boone via em Locke bem mais do que um mentor e que alimentava uma paixão pelo careca.
Ben e Locke = Bocke

Teve fã que viu bem mais que amizade na relação desses dois!
Confiram os vídeos!





Nenhum comentário: