segunda-feira, 14 de abril de 2008

Episódio 4.10 - Something Nice Back Home - Press Release

“Something Nice Back Home” – Quando a saúde de Jack fica seriamente comprometida, Kate e Juliet têm que aprender a trabalhar juntas para salvá-lo; e algo de errado acontece quando Claire, Aaron, Sawyer e Miles estão voltando do acampamento do Locke para a praia, em “Lost,” QUINTA-FEIRA, 1º de MAIO (10:01-11:00 p.m., ET) on the ABC Television Network.

“Lost” stars Naveen Andrews as Sayid, Henry Ian Cusick as Desmond, Emilie de Ravin as Claire, Michael Emerson as Ben, Matthew Fox as Jack, Jorge Garcia as Hurley, Josh Holloway as Sawyer, Daniel Dae Kim as Jin, Yunjin Kim as Sun, Evangeline Lilly as Kate, Elizabeth Mitchell as Juliet, Terry O’Quinn as Locke and Harold Perrineau as Michael.

Guest starring are Ken Leung as Miles, Jeremy Davies as Daniel Faraday, Rebecca Mader as Charlotte, Jeff Fahey as Frank Lapidus, Sam Anderson as Bernard, L. Scott Caldwell as Rose and Kevin Durand as Keamy.

“Something Nice Back Home” foi escrito por Edward Kitsis e Adam Horowitz e dirigido por Stephen Williams.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Meninas,

Estava eu aqui pensando com meu botões...Quando a saúde de Jack fica seriamente comprometida, Kate e Juliet têm que aprender a trabalhar juntas para salvá-lo;e algo de errado acontece com Claire.
Será que Jack e Claire terão que fazer algo, tipo uma transfuzão de sangue?

Pensei nessa hipótese, pois acho que só assim os dois ficariam sabendo que são irmãos.

Não acredito muito, que o pai deles irá aparecer para revelar esse fato. Bem que em Lost tudo é possível.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Lilica disse...

É uma ideia Claudia. Pq a Juliet tem o dossiê com a vida do Jack, então ela deve saber que eles são irmãos e se não me engano o Jack tem um tipo sanguinio que pode doar para todo mundo, mas só pode receber de alguem que tenha o mesmo tipo sanguinio que o seu.

Tem grandes chances de vc estar certa.

ana paula disse...

"O final que será exibido em maio vai complicar o triângulo amoroso Jack-Kate-Sawyer com um "beijo espetacular"".

Esse trecho está no Dude e qdo li, pensei q poderia ser um beijo entre Jack e Juliet pq tb complicaria a história do triângulo, pelo menos se a Kate visse e ficasse evidente seu ciúme.

Não preciso dizer q isso me frustrou bastante mas aí pensei, esse beijo será FORA da ilha e não temos nenhuma indicação de que a Juliet tb saia da ilha.

Então, acho que não temos mais dúvidas, será um beijão JATE pq os únicos que saem da ilha, do triângulo, são Jack e Kate!

Maravilhaaaaaaaa!!!

ana paula disse...

Cláudia, sobre essa história, eu pensei em outra hipótese:

Temos o spoiler q Miles, Sawyer, Claire e Aaron irão estar juntos na ilha e algo acontecerá. Será q o paranormal Miles não irá ver o "fantasma" do Christian?

Lembrando que James o conhece como "pai do Jack" (daquela vez que o encontrou no bar em Sidney). Dessa forma, como Claire, mesmo não sabendo o nome do seu pai o conhece pessoalmente, reconhecerá Christian tb! Então, assim, tanto ela quanto Sawyer saberão que o "pai do Jack" é também o "pai da mamacita" e portanto, que eles são meio-irmãos!

Daí por diante, pode acontecer qualquer coisa, até mesmo eles voltando p a praia e revelando a história para o Jack!

Eu adoraria ver isso!

JIF!!!

Anônimo disse...

Lilica,

Quem sabe será por isso que Jack em não querer ver o menino.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Toc, toc, toc...

Cadê o pessoal???
Aconteceu alguma coisa?
Vocês foram pra o Hawai?

Claudia Maria
Fpolis/SC