sábado, 19 de abril de 2008

Novos Spoilers - Teleconferência ABC

* ALERTA: SPOILERS! *


Em uma teleconferência da ABC, a dupla de produtores "Darlton" deram alguns detalhes sobre os novos rumos de Lost.

* A 5ª temporada deve estrear no final de janeiro.

* Voltaremos a ver a história de Penny e Desmond quando a atriz Sonya Walger estiver disponível. Atualmente ela está comprometida com a série Tell Me You Love Me da HBO.

* O horário em que a série será exibida na próxima temporada depende do que acontecer com os episódios restantes dessa temporada que serão exibidos depois de Grey's Anatomy (nos EUA, claro).

* Não foi feito nenhum comentário confirmando ou negando a ocorrência de gravações em Londres. (Aquelas em que Ben e Sun foram vistos gravando.)

* O fim da série colocará um ponto final definitivo na história sem deixar pontos em aberto.

* O destino de Danielle e Karl será definido depois do episódio 4x09, isto é, sabermos se eles estão vivos ou mortos realmente.

* Eles não tem um pingo de arrependimento por terem estabelecido uma data para o fim da série pois queriam essa certeza desde a 1ª temporada.

* Confirmaram que o final da temporada está escrito e em processo de revisão.

* Sawyer não faz parte dos Oceanic 6 mas Jack e Kate são os que definirão o destino de Sawyer. Tanto Skaters quanto Jaters vão se alegrar pois teremos muitas cenas românticas pela frente.
(Mais uma vez a confirmação de que o triângulo não acaba o que reforça a minha suspeita/certeza de que o beijo é mesmo entre o triângulo - Jack e Kate determinando o futuro de Sawyer? Isso pode significar que o loirão "abrirá" mão da sardenta em favor do doutor, ou que ao ver uma declaração de Kate para o Jack ele decida finalmente pular fora)

* Veremos um 'climinha' entre Jack e Juliet de novo no episódio 10. (Provavelmente na sequência em que ela cuida dele, não estou nem um pouco preocupada, pois se teremos cenas jaters e é 99% de certo do beijo ser Jater)

* Eles adoraram o Find 815 e esperam fazer um novo prólogo para a 5ª temporada.

* Veremos Emilie de Ravin na próxima temporada? Nenhum comentário a respeito mas eles disseram que veremos eventos bastante significativos antes do final da temporada.

* A estação Orquídea terá um papel fundamental no final da temporada.

* A parte 1 de There's No Place Like Home será exibida no dia 15 de maio e a 2ª com dois episódios será exibida no dia 29 de maio.

* Eventos de grandes proporções vão ocorrer para todos os Losties antes do fim da temporada e alguns detinos ficarão claros e alguns nem tanto.

* A última cena da série já está determinada, mas o diálogo que a concluirá ainda pode ser modificado.

* Veremos mais da estátua de 4 dedos e ela será explicada antes do fim da série.

* Também veremos mais do monstro e de Jacob.

* Eles confirmaram que mesmo que a Danielle esteja morta, voltaremos a ver mais detalhes de sua história pregressa na ilha.

* Veremos mais de Charles Widmore nesta temporada do que esperamos.

* Assim como ocorreu na Comic Con de 2007, na edição deste ano também será exibida a primeira idéia do que será visto na 5ª temporada.


Fonte: Dude e DarkUfo

4 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais esse vai e volta da Kate. Isso acaba desgastando uma personagem que tem tudo para fazer sucesso junto ao público. Muita gente não gosta da Kate justamente por conta do triângulo amoroso, acho que os produtores deveriam pegar leve. Uma pessoa não pode permanecer na indecisão por tanto tempo. Isso não significa que ela deva ficar com o Jack de imediato, pq aí perde a graça, mas poxa, que seja pelo menos coerênte nas suas atitudes.

Não dá p/ ver a Kate se agarrando com o Sawyer em uma cena e na outra se insinuando p/ o Jack.

Anônimo disse...

ops.... coerente não tem acento circunflexo. kkkkkkk

ana paula disse...

Concordo com a Natália.

FIM DO TRIÂNGULO!!!!!

Mas, por outro lado, como tivemos overdose skate na 3ª temporada, temos também o direito a desforra enquanto dona Kate não diz com todas as letras "bye bye vassoura, eu amo, sempre amei e sempre amarei o Jack"!

Anônimo disse...

Ana Paula,

Você é Jate, ou Skate?
Vejo você interagir no Dude com outra Ana Paula, e pelo jeito aquela outra não é Jate! As vezes ela vem nesse blog também.
Será que você poderia acrescentar algo mais em seu nome, para que (eu principalmente) possamos identificar?
Não é por nada não, é que as vezes a Ana Paula me digita alguma coisa, e eu não sei se deve ou não responder.
Me ajuda por favor...

Claudia Maria
Fpolis/SC

Desculpe