segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vídeo Promocional ABC

A ABC colocou no ar um vídeo promocional com os novos episódios que virão de suas séries, tal como fez naquele pôster promocional, veja-o AQUI. Seguindo o mesmo esquema, quem aparece na divulgação de Lost??? Sim - Jack & Kate. E qual a cena mostrada? A do abraço no 1º episódio da Quarta Temporada. Agora eu te pergunto, por que não Skate? Ou Jacket? Adicione mais essas perguntas à listinha de "Mistérios que ousam não calar" em Lost.

6 comentários:

Lilica disse...

Amiga! Não esquece que quem faz os videos não vê Lost viu? É um povo que nem sabe o que rola na ilha.

Só não entendo pq depois de tanto baterem nessa tecla, e levando em conta a midia mundial, pq ainda insistem em mostrar Jate nas publicidades?

Pq como diz o ditado: errar é humano, permanecer no erro é burrice. E como no caso da ABC permanecer no erro significa perder audiencia e dinheiro, juro que não entendo essa estratégia de marketing. Hehehe!

Beijooooooooooooooooooo

ana paula disse...

Pois é, que coisa né! E a última que tenho lido é que a Kate já escolheu quem ela ama desde I DO! E que Eggtown só a mostrou com o Jack daquele jeito pq Sawyer não estava perto!
Realmente, temos mais uma prova aqui de que ela JÁ ESCOLHEU! E vai contra a ABC! Que amor heim Kate! Indo contra até os chefões!!!

Lemos cada coisa bizarra!!! Mas esperar o quê né!

ana paula disse...

E como o video diz: "Start living" pq "start loving" já aconteceu, desde o Piloto!

Agora a Kate vai começar a viver! Com o Jack!

Anônimo disse...

Crei que Kate ainda não vá viver com Jack! Pois o início da História deles(ou seria estoria), não começou fora da Ilha,e sim na Ilha. Vi em um blog(não lembro agora)um video das conexões fora e na Ilha, a única (conexão da Kate) foi com a mãe da filha de Sawyer e o pai de Kate com o iraquiano.

Claudia Maria
Fpolis/Sc

Lilica disse...

o que tem a ver isso de conexão pre-ilha?

Eles não tiveram isso, pelo menos não foi mostrado, mas a conexão que tiveram na ilha e no futuro falam por si só.

Não acredito que pq a Kate conheceu a mulher a quem Sawyer enganou, ela esteja destinada ao mesmo destino.

Anônimo disse...

lilica,

desculpe essa de conexão, acho que eu estava meio alegrinha, hic,hic,hic.

Claudia Maria
Fpolis/SC