sábado, 19 de abril de 2008

Beijo Espetacular ConMamma?


É pessoal, o beijo espetacular ainda está dando muito "pano pra manga" e acredito que até que ele passe na telinha, muitos outros "casais" serão apontados como os protagonistas desse tão falado e esperado beijo.

ConMamma para quem não sabe, é o apelido shipper do casal Sawyer e Claire e segundo dizem é um dos ships (não acontecidos) mais cultuados de Lost.

Na sessão de rumores do blog DarkUfo um amigo do Andy diz que o beijo será ConMamma e que Kate o presenciará, sendo este o motivo dela não querer regressar à ilha.

Verdade? Acho muito difícil, mas não improvável. Para começar se acontecer um beijo entre eles, seria só um "beijinho" e não um "beijo espetacular". Esse adjetivo só cabe em um beijo entre o triângulo.

Não descarto a hipótese de um beijo ConMamma por que sabemos que Claire e Sawyer não fazem parte dos Oceanic Six e se a loirinha não morrer como é esperado, seria natural uma aproximação entre eles. Já que são os únicos compatíveis em idade e aparência a ficar presos na ilha. Alguém acha que Sawyer vai virar um celibatário? Mas para protagonizarem um Beijo Espetacular, teria que ser num FF com ambos saindo da ilha (lembram que o beijo espetacular será fora da ilha?) e decidindo assumir a relação.

Outra hipótese é que realmente Sawyer, tentando fazer ciúmes em Kate, beije Claire à força. Porque não vejo nesse momento a viúva Claire caindo no charme do loirão.

De qualquer forma seria bem interessante, já passou da hora de Sawyer ter outro interesse amoroso, fora Kate. Já trouxeram um pra Jack (Juliet), porque o golpista não poderia ter a mesma oportunidade?

Lógico que como Jater, eu gostaria muito de ver isso, porque seria algo com chance de dar certo e agradar o público, uma vez que já existe uma galera que shipa o casal. Mas como fã da série, vou adorar também porque está mais que na hora da Kate saber que ela não é a rainha da selva.


Fonte: DarkUfo

Nenhum comentário: