terça-feira, 22 de abril de 2008

Sneak Peek do episódio 4x09 "The Shape of Things to Come" JIF



Diálogo traduzido:

*Kate entra na barraca de Jack*
Kate: Você tem uma prescrição pra isso?
Jack: Sim, eu mesmo escrevi.
Kate: Você está terrível.
Jack: Bem, valeu.
Kate: O que são esses?
Jack: Antibióticos, eu tive uma infecção de estômago.
Kate: Você deveria comer alguns biscoitos.
Jack: *risos*
Kate: Biscoitos sempre me fazem sentir melhor... Porque eles ainda não voltaram do cargueiro, Jack?
Jack: Sayid disse que o motor foi destruído. Eu acho que eles estão tentando consertar e se perguntando por que diabos eles não podem entrar em contato conosco.
Kate: E você não está preocupado?
Jack: Meu interior*diz que vamos sair dessa ilha.
Kate: Pensei que o seu “interior” estivesse mal.
Jack & Kate: *risos*
Bernard: AJUUUUUDAAAA!

Tradução by Veri

Fonte: Paint The Silence (Live Journal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que kate e Jack estão em um momento =ÔÔ=, aparece alguém para acabar com o clima.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Acho que o pessoal não se deu conta ainda, que Kate é peça fundamental para o retorno da quinta temporada,pois a sentença dela é de não sair do Estado durante 10 anos.

Claudia Maria
Fpolis/SC