quarta-feira, 2 de abril de 2008

[SPOILER] - Kristin

Segundo Kristin, um desses spoilers é totalmente verdadeiro. Eu arrisco o 7, mas torço muito pelo 6. Mas se somente um deles for verdadeiro, e for realmente o 7, isso é muito bom pra causa Jater, pois elimina um provável casal que poderia protagonizar o "beijo espetacular" mencionado por Damon.


1. Um dos membros do cargueiro morre nas mãos de Jack.
2. Existe uma cidade inteira no subterrâneo da Ilha e é de lá que os sussurros vem.
3. Em um flash forward, Walt revela os segredos dos Oceanic 6 pela Internet.
4. Walt é a pessoa no caixão.
5. Juliet e Charlotte se beijarão.
6. Desmond não é um dos Oceanic 6, mas sairá da ilha.
7. Jin, Sawyer e Locke estão vivos no futuro da ilha.
8. Kate está grávida.
9. Todos os 'camisas vermelhas' (aqueles sobreviventes do fundo das cenas) vão morrer por causa de gases tóxicos.
10. Juliet mata Claire.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que Juliet e Charlotte se beijem, só assim não existiria mais a possibilidade de Jack e Juliet. ahahahahah

Claudia Maria
Fpolis/SC

Lilica disse...

Mas vc se preocupa com Jack e Juliet??

Não faça isso! Eles não são e nunca serão um casal.

Não acho que vão inventar um beijo lesbico na série. Aliáe nem torço por isso. Torcer pra casal sem noção é coisa de Skater frustrada que sabe quem é OTP e cria "chifre em cabeça de cavalo" pra se iludir.

We'll always find each other disse...

Oi gente, meu comentário não tem a ver com esses spoilers, mas eu vim reclamar de uma coisa:

Cadê o falando de amor em ALIAS???
E em Moonlight??

Adoooro os comentários de vcs e adooro mais ainda o "falando de amor"!!

E ai??
Qndo vem esses posts?

BJOS!

Anônimo disse...

Uhm?Num entendi o porque o item 7 beneficiaria jate :P A não ser que o beijo seja em flashfroward hehe Aí,acho que será jate \o/

ana paula disse...

6. Desmond não é um dos Oceanic 6, mas sairá da ilha.
7. Jin, Sawyer e Locke estão vivos no futuro da ilha.

O 7 beneficiaria JATE pq o beijo espetacular será no final e mostrará FF dos Oceanic 6. Com Sawyer e Juliet na ilha e Kate e Jack fora, não tem como ter Jacket ou Skate.

O 6 é legal mas não quero não pq teria a oportunidade do beijo ser Des/Penny e não quero. QUERO JATE!!! Tem que ser JATE e temos muito mais indícios de que será JATE!!!

Anônimo disse...

É só uma piadinha...Em minha opinão não é nenhuma das alternativas...ou melhor dizendo, a alternativa correta seria a 11 - Sawyer beijando Penny, já que Sawyer pega todas, pegou a mãe da filha dele (após pegar várias mulheres casadas), pegou a Ana Lúcia, pegou o javali, pegou a Kate, pegou Ben, pegou Loke, pegou o gordinho, pegou a bisexJuliet, ah e pegou o monstro da fumaça...esqueci, ninguém viu...também pudera era tanta fumaça.

Lilica disse...

O 7 seria bom pra Jate por que além da explicação da Ana Paula, onde os respectivos casais skater e jackete estarão separados, e como a Kristin disse que um dos spoilers eh verdadeiro, e partindo do pressuposto que SOMENTE UM É VERDADEIRO, isso elimina o 6, ou seja Desmond não sai da ilha, e não acredito na chegada de Penny à ilha, então elimina o beijo Dope, restanto apenas jate para protagonizar o beijo.

Lilica disse...

Dani!

Realmente, estamos devendo a volta de falando de amor.

Sobre Moonligth pode esperar pra breve, Alias é departamento da Veri.

Beijos e obrigada pelo "puxão de orelha" é sempre bom saber que as pessoas gostam e sentem falta das coisas que a gente comenta.

Mestra Veri disse...

ESSA KRI-RKI... OLHA, PRA FALAR A VERDADE, EU NÃO SEI O Q PENSAR NO ATUAL MOMENTO COM ESSES SPOILERS... HAHAHAHAHA! SÓ LEVO O DESEJO DE UM BEIJO JATE E VOU Q VOU!!!!!!!!HEHEHE

E OPA! PODEXÁ DANI Q EU ESTOU PROVIDENCIANDO O SEU PEDIDO = FALANDO DE AMOR - ALIAS!! ;)

OBRIGADA PELA COBRANÇA... E OBRIGADA À TODOS Q COMENTAM NO NOSSO BLOG!

BJSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Lilica,

Será que é verdade que Evi Lilli está relamente mau humorada?...segundo alguns blogs, ela está surtando...a ponto de cair fora da serie lost....seria possivel isso?...desculpe minhas viagens...mas sou obrigada a questionar isso....(nada mais proximo do que esta acontecendo do que vocês).
Claudia Maria
Fpolis/SC

Lilica disse...

Claudia! Eu acho que isso é boato. Acho que ela pode até ser um pouco "estrela" e dar uns pitizinhos básicos, mas acho que ela não seria burra de trocar o certo pelo duvidoso.

Quem era Evangeline Lilly antes de Lost??? Ninguém. Quem será Evangeline Lilly depois de Lost? Tudo pra ser uma estrela, se manter os contatos certos, digo JJ, que até hoje "portege" a estrela de Felicity.

E qto a sair de Lost, tenho certeza que não. Kate é um personagem chave, se a serie ja foi renovada ate 2010, é obvio que os produtores, como espertos homens de negocios, não iam dar uma mancada dessa de não renovar o contrato dela, de Matt Fox, de Josh, de Terry e colocar uma gorda clausula contra rompimento.

Beijo Linda! E desencana que hoje é Sexta e o dia promete, tô cheia de bons fluidos.