quinta-feira, 24 de abril de 2008

É Hoje! Lost Return! Ultimos Spoilers!

4x09 "The Shape of Things to Come"

O Dude trouxe uma matéria do colunista da Entertainment Weekly, Jeff "Doc" Jensen destaca pontos importantes que serão vistos no episódio.

* Ben em flash-forward usando uma jaqueta com o logo Dharma em pleno deserto! (Confirmação dos spoilers que falam de Ben na Tunisia, onde já vimos Charlotte)

* Um intenso tiroteio acontecerá. (Já vimos isso nas promos, bala para todo lado e nenhuma acerta o Super Sawyer) (PS. Eu gosto do Sawyer).

* Descobriremos algo novo sobre o Monstro de Fumaça. (Essa é nova, por que só tinhamos lido sobre alguém morrer pelo Lostzilla).

* Rousseau e Karl estão realmente mortos? Teremos essa resposta e veremos quem atirou nos dois. (Duvido que Rosseau tenha morrido.)

4X10 "Something Nice Back Home"

Segundo o DarkUfo quem pode "dar as caras" em Something Nice Back Home é Charlie. O episódio 10 é centrado em Jack, então a expectativa é de que no FF o roqueiro apareça para o doutor numa alucinação semelhante à de Hurley e que essa visão tem tudo a ver com a "vontade" de Jack voltar à ilha no final da terceira temporada.

4X11 "Cabin Ferver"

O DarkUfo trouxe fotos promocionais do episódio centrado em Locke.

Vemos Locke num quartinho escuro, especulações dos mais "fanáticos" que nessa primeira foto, Claire está ao fundo. Mas como o Dude nos recorda, a essa altura Claire está à caminho da praia, acompanhanda de seu mais novo protetor, grande, loiro e sexy.





Vemos ainda Michael preso à um cano, sofrendo o que podemos chamar de "vingança poética", afinal foi por causa dele que Jin ficou preso à um cano na primeira temporada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Será que Jacob não seria a mãe de Ben??

Claudia Maria
Fpolis/SC