sexta-feira, 11 de abril de 2008

[SPOILER] Fim do Mistério sobre o "Spectacular Kiss"

ALERTA: CONTÉM SPOILER!




Para quem ainda tinha dúvidas sobre entre quem seria o Beijo Espetacular prometido pelos produtores para a Season Finale, hoje o site DarkUfo colocou fim ao mistério.

Jaters se alegrem! Por que é 99,99% de chance de ser entre Kate e Jack. Deixo os 0,01% de precaução por que vocês sabem né? Em Lost Tudo é Possível.

Segue abaixo o spoiler que nos interessa:

- O beijo que acontecerá no final da temporada vai complicar ainda mais o lance do triângulo Jack-Kate-Sawyer.

Para complicar ainda mais o triângulo, que até agora pendeu para o lado Skate, só um beijo espetacular entre Jack e Kate. Espetacular por que vai ser cheio de amor, plagiando "Encantada" um "True Love's Kiss"


Queridos amigos, JATE NUNCA FOI MAIS FATE DO QUE HOJE!


Beijos Espetaculares para vocês!


Fontes e Créditos: DudeWeAreLost e
DarkUfo

16 comentários:

Mestra Veri disse...

EITA JESUIIIIIIIIIIIIISSS!!!!!!!!!!

É JATEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

MAS OLHA... EM LOST REALMENTE, TUDO É POSSÍVEL, NÉ? *rolleyes*

COMO É Q É ISSO? AGORA IRMÃOS DÃO BEIJOS ROMÂNTICOS ESPETACULARES????? COMOOOOOOOOO? ONDE ESTÃO OS ROTEIRISTAS? OS ATORES? OS PRODUTORES? ESSA ABC Q NÃO MANDA EM NADA......... AIIIIIIIIIIII!

E LILICA... SEM BRINCADEIRA AMIGA, ONTEM À NOITE TAVA MEXENDO NO VEGAS ESCOLHENDO UMA CANÇÃO PARA UM VÍDEO JATE E EIS Q EU COLOCO QUAL PRA TESTA??????? "TRUE LOVE'S KISS"!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

*tenta respirar direito*

Fabi Lameirinha disse...

OMFG!!!

Os roteiristas realmente enlouqueceram...vão subverter toda a lógica do seriado agora huahauhauahuhuhauahuahuahauua, eles não sabem de nada, fazendo os personagens darem beijos espetaculares só pq meia dúzia de Jaters imploraram nos e-mails que faltava Jate na história!

E que foto é essa, peloamordeDeus? Morriiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Anônimo disse...

 


...()""()
.("( 'o' )
, -)____)|'--.
"=(o)==(o)='

AAAAAAMEIIIIIIIIIII...

Sou e sempre serei Jate!!!

E viva as fãs Jate!!!

Tó feliz só em imaginar esse beijo, não vejo a hora desse dia chegar!

Meu final de semana depois dessa notícia, me deixou muito, muito feliz!

Agora só falta meu Figueirense ganhar no domingo.(Afinal de contas, além de ser viciada em Lost, também sou viciada em futebol!


Claudia Maria
Fpolis/SC

Carlinha disse...

A Claudia com o seu Figueira e eu com o Metropolitano rsrsrsrs!

Todo esse momento de boas expectativas Jaters é resultado do que o seriado já vinha encaminhando e evidenciando há um bom tempo, só aquelas certas "pessoas" (vamos dar um crédito, vai?) não queriam enxergar.

I*heart*my ship! Y-A-Y!!!!

Kisses (es-pe-ta-cu-la-res!)

Anônimo disse...

Para complicar ainda mais esse triângulo amoroso, das duas uma, ou o Sawyer beija outra mulher ou Jack e Kate se beijam. Confesso que torço pela segunda alternativa, claro.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que alguém postou algo aqui doidão, não vi nada que diga que o beijo foi Jate...De onde tiraram isso?...Infelismente tó achando que esse beijo será entre S e K? Pois pelo que li, S irá dar uma de heroi, será que Kate não vá dar esse beijo em forma de, sei lá o que?
Oh, dúvida cruel.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Lilica disse...

Ninguém disse que o beijo será jate! O EU disse é que devido aos spoilers de fontes responsáveis e seguras, o beijo espetacular vai "bagunçar" ainda mais o triangulo.

É só somar dois e dois, na minha conta dá quatro, se em contas Denial dá cinco ou três, ai já num é comigo e sim com um psiquiatra.

Mas talvez realmente seja um beijo entre Sawyer e Kate, ele fazendo algo heroico e ela o beijando como forma de gratidão e Despedida e dizendo que ama Jack. Ai sim, bagunça ainda mais o triangulo.

Já que é pra viajar, vamos de ônibus espacial, pq esse negocio de pegar "lotação" num é comigo!

Beijos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Adoooooooro!

Gente, eu tô com medo que as amebas surtem muito e cometam suicídio.

Sim, também estou dando pulinhos de alegria, de repente meu céu também ficou mais azul, e me pego sonhando acordada.

Ai, ai, ai... essa vida shipper.

Ps.: A Mari ali de cima não sou eu.

Anônimo disse...

É lilica com certeza estou com você nesse ônibus espacial...É isso mesmo, vai ver esse beijo será de "gratidão" e não espetacular.

Beijos e bom fim de semana.

volta e meia darei uma passadinha no blog, pra dar uma conferidinha nos comentários.

Afinal esse blog é o único que consigo manifestar alguma coisa.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Olha o que acabei de achar:

Até esse 13º e derradeiro episódio do quarto ano, pelo menos teremos muitos esclarecimentos acerca da trajetória amorosa de Kate. E quem garantiu isso foi a própria Evangeline Lilly, em entrevista ao site australiano TV Week.

"Nos últimos cinco episódios desta temporada, muito será revelado a respeito da vida amorosa de Kate", contou a intérprete da sardenta, que também disse que Kate viverá cenas românticas tanto na ilha quanto fora dela.


Claudia Maria
Fpolis/SC

ana paula disse...

Sabem, eu estive lembrando de alguns comentários que fizemos nos chats onde vimos que o beijo Jate aconteceu e somente Jack e Kate ficaram sabendo. Foi uma coisa especial entre eles, muito diferente dos beijos dela com o Sawyer, por exemplo, onde até os da jaula foram assistidos pelos Ourtos, pelas câmeras e tinham um propósito de acontecer.
E agora, esse tão esperado beijão, se realmente acontecer entre Jack e Kate o que eu acho quase certo, poderá ser espetacular pq será presenciado pelos amigos que estão com eles na praia. Agora todos ficarão a par de que realmente, Jack e Kate se amam e irá bagunçar o triângulo pq até então, achavam que ela estava com o Sawyer e Jack com a Juliet!
Isso sim será uma complicação, não acham?

Como disseram as meninas, só não estou mais feliz pq meu Grêmio tricolor foi vergonhosamente tirado de campo. Fora isso, estou nas nuvens de tão feliz!

JATE IS FATE!!!

ana paula disse...

Mais uma coisinha que não posso deixar de postar!

QUE FOTO MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Realmente, Jate nunca foi tão Fate quanto agora!

Anônimo disse...

Que foto mais liiiiiiiinda, jesuis!!!

AGORA TA NA CARA...claro q em lost tudo eh possivel, mas as chances desse beijo serem jate sao de pelo menos 90%!

Anônimo disse...

Meninas,

acabei de ver um video onde mostrava uma cena entre Jack e kate(esse video foi deletado), e quem estava no caixão (acho eu), era nada menos que a Kate.

Sera, que o produtores tinham essa intenção?

Claudia Maria
Fpolis/SC

Lilica disse...

Claudia

Eu sei que video eh esse. É uma montagem que circulou na net logo depois da terceira temporada. A cena é da Evi, mas num outro filme/serie. Essa cena nunca fez parte de Lost.

Eh soh coisa dos malucos da net.

Fique tranquila! hehe!

ana paula disse...

Sobre o bjo, eu até pensei que poderia ser entre Jack e Juliet pq tb complicaria o triângulo Jack/Kate/Sawyer já q a Kate poderia ver e demonstrar evidentemente o seu ciúme, o que jogaria lama na sua recente história com o golpista.

Mas logo eu pensei que se ele se daria FORA da ilha, só poderá ser entre Jack e Kate, pq não temos nenhum dado de que Juliet tb sairá de lá.

Tomara que eu esteja certa!