quarta-feira, 21 de março de 2007

Spoilers do podcast Oficial

Oi, como a Mestra Veri fez, eu também vou me apresentar:
Meu nome é Flávio, mais conhecido como Muso hehehe. E eu também sou um lostmaníaco, completamente louco por Lost!

Não tenho palavras para expressar o meu vício, que é enooorme.

E assim como todos os colaboradores desse blog, eu torço pelo casal/ship Jack e Kate. Vamos combinar, é "O" casal de Lost, não? Não tem pra mais ninguém!



Aqui vai a minha primeira colaboração:

No último podcast oficial do ABC, os autores Carlton Cuse e Damon Lindelof deram uma colher de chá para os fãs e liberaram alguns spoilers e pistas. Entre elas:

- O episódio centrado em Nikki e Paulo vai ser um dos bons, e vai responder uma grande pergunta com relação à mitologia da série. O título Exposé foi confirmado.
- Nós vamos saber mais a respeito das motivações de John Locke.

- "Ele” (Him, mencionado por Bem e Mikhail como o homem por trás de tudo na ilha) é Jacob.

- Mikhail está morto mesmo?

- Devemos acreditar em tudo que Mikhail disse, menos a parte que ele diz ter sido integrante da Dharma.

- Os Outros não tinham conhecimento ou pouco sabia sobre a Estação Cisne.

- O personagem gay vai aparecer em Exposé.

- Ainda vamos saber mais da Iniciativa Dharma.

Um comentário:

Carlinha disse...

Que lindoooooooooooooooooo!!!!
Primeiro post do Muso Flavio!!!!
*emotivei*
Estou curiosa pra saber quem é o personagem gay da série!! Isso vai ser mt cômico! Imagina a informação cair na mão do Sóia! kkkkkkkkkkkkkk
Beijos, MUSO!