quinta-feira, 22 de março de 2007

Fã Skater brasileira de LOST recebe mensagem de otimismo de Evangeline Lilly.

Para muitos fãs americanos pode não ser raro receber uma foto autografada de seus ídolos. Mas, quando um brasuca tem essa honra, vale a pena a gente destacar. A notícia foi dividida com os fãs de LOST pela skater Clarisse na comunidade Kate & Sawyer do Orkut.

Aqui está o scan da foto autografada de Evangeline Lilly: http://img.photobucket.com/albums/v360/clarisseaniston/fotos/DSC02894.jpg

Vale a pena conferir!

15 comentários:

Mestra Veri disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!

QUANTA HONRA...FIQUEI EMOTIVADA...TÔ SEM PALAVRAS!

MEUS PARABÉNS CLARISSE! \o/

Anônimo disse...

Hahahahahaha.....pra mim ela mesma fez esse autográfo!!!!
Ou se não fez foi sorte mesmo, mas nada a ver, elas ficarem se vangloriando quanto a própria Evie ter escrito!!!
Todo mundo sabe que qualquer ator por aí tem os responsáveis pelas respostas as correspondêncian daí a achar que ela mesma parou o que estava fazendo pra responder pra Clarisse??? Fala sério quanta besteira junta........rsssssssssss
Nem se o Foxy tivesse respondido para alguma jate aqui do Brasil eu acreditaria. E quanto ao SKATE LIVES, claro que ela ia vir escrito isso né??? Dã....uma carta de uma skater fervorosa, não ia estar escrito jate is fate não é mesmo???
Pra mim é balela!!!

Anônimo disse...

A Dercy Goncalves fake postou la na comu Skate que minha foto tinha sido postada aqui, eu vim aqui conferir!

Muito obrigada, Veri!

E anonimo...a carta eh verdadeira sim, obvio que se fosse falsa eu nao ia falar, mas pode conferir com outras cartas recebidas por fas (a Deiona ate postou o link de uma recebida por uma jater ha um tempo la na nossa comu, e olhe so, ela nao disse Jate is fate nem nada do tipo! Um choque, nao eh?), a letra eh a mesma. Obvio que guardei aqui o envelope com selo do Havai, se alguem quiser, tiro foto dele tambem. E sim, a Evi foi generosa de pagar os 1,65 de correio, eles pedem pras pessoas mandarem envelopes selados se quiserem resposta, mas eu nao mandei porque os selos daqui nao valem no US.

Engracado, eu nao fiquei sabendo de nenhum de voces duvidando que o Damon Lindelof, produtor executivo da serie, pararia o que esta fazendo para responder a uma jater. ;) Mas ai foi diferente, pq foi com jater, ne?

A Evi nao precisava escrever nada relacionado a Skate tb, poderia so escrever algo como "God bless you", como muitos artistas fazem, uma mensagem generica, muitas vezes nem leem as cartas. Mas ela nao eh assim, Evi adora os fas dela. Voces ficaram sabendo que uma vez uma menina perguntou pra ela o que tinha acontecido com a blusa verde que a Kate estava em Confience Man e Solitary, e ela respondeu "O que eh meu, eh seu" e mandou a blusa pra menina? La do LF ela, achei o maximo (e claro, fiquei com um pouco de invejinha, no bom sentido, se eh que existe isso).

Bem, eu nao posso obrigar ninguem a acreditar em mim, entao, acreditem no que quiserem. O que importa pra mim eh que eu sei que eh real.

Pro pessoal do blog, muito legal voces terem publicado aqui! A foto ta ficando famosa, hahahaha, o pessoal dos foruns americanos tambem esta amando!
Muito sucesso pro blog de voces!

Anônimo disse...

Ah Clarisse, não sei se vc se lembra ou se não leu bem. Pq aquela carta respondida por Damon, não era de uma fã qualquer, e sim de uma jate que tem um certo parentesco. Só pra lembrar!!!
E também me lembro dos comentários que sugiram emtorno dela, como ser FALSA ou coisa parecida. Mas como era jate, com certeza era falsa.Eu acredito piamente nisso.
E que bom que a carta é verdadeira, parabéns pra vc.
Mas nada na vida vai me fazer pensar que skate vai vingar.

Flávio M#1! disse...

Calma galera, vamos manter o nível. Eu ficaria eufórico dse recebesse uma foto autografada da Evie *-*! Sem palavras, Clarisse, vc é muito sortuda! Quero uma tambéeeem! Hhahaha ah, obrigado e parabéns! Pessoal, sem brigas, quero paz! Seja Jate ou Skate, se comportem! =P

Anônimo disse...

é sempre assim...sou 100 % skate mas nem por isso fico esculachando com jate por aí...será que naum seria mais agradável e digno se tivéssemos mais sinceridade uns com os outros?só pq é skate a carta é fake? só pq a menina tbm é skater é fake? fala sério né...
SHIPEACE

Anônimo disse...

Muso Flávio........
Sinceramente, não vim até aqui pra brigar não, me desculpe se me exaltei. Só me expressei, pq na boa eu não acho que uma atriz com a vida atribuladíssima como a Evie, vai ficar parando pra responder carta de fã. Só isso....
Falo isso pq sinceramente conheço o meio artístico. Trabalhei durante anos para uma apresentadora famosa da Globo e na boa, eu fui durante muito tempo a pessoa que respondia carta de fã, pedido de ajuda, ou qualquer outra coisa. Até comprar um cachorro de presente dos dias do namorados pra ela, dado pelo namorado, fui eu quem comprei.
E trabalho na éra artística até hoje. Que veio do Havaí não tenho dúvidas, mas que foi a própria, já tenho minhas dúvidas!!!
Mas ótimo pra ela, que legal que obteve resposta. Afinal não são todas as carstas que chegam até o astro que são respondidas. Isso eu posso garantir!!
E Clarisse me desculpe novamente. Não vou mais me expressar......
Tchau meninas e muso :)
Lindo blog
Muita sorte pra vcs

Fabi Lameirinha disse...

Huahuahuahuhauah, adoro ship WAR!!!

Mas eu lembro mesmo da época da carta do Damon que muita gente falou que era falsa...não tem como negar o que foi falado...

Skate lives...até quando?

Anônimo disse...

isso agora...

Carlinha disse...

Ai, gente... acima de tudo temos que prestigiar o fato de que uma artista como a Evi pelo menos responde as cartas de fãs! Ela sempre foi atenciosa com os fãs...
isso é fato.
Sobre a carta do Damon, acho que não cabe discutirmos aqui.
Eu postei a notícia pq achei super legal! Não é sempre que a gente vê isso por aí.
Tanto que no "Loucas por LOST" eu postei uma vez umas fotos do orkut de um fã q foi pro Havaí e conheceu uma parte do elenco.
Kisses!!

Anônimo disse...

Cla, vc merece!

E que lindo da Evi mencionar que "Skate lives". Ela é muito fofa!

Sobre o pessoal anônimo, ultra corajoso, com dor de cotovelo que sugere que a carta é falsa...CORROAM-SE DE INVEJA!

Anônimo disse...

Gente, não sei pq toda essa hostilidade, sendo q deveriamos todos nós fãs de Lost estar achando o maximo uma brasileira ter obtido resposta de uma ator da série.

Bom, eu já dei meus parabens à Cla na K&S, então era só isso mesmo q eu queria comentar...

Garotas, o blog tá mto legal ;D

Carlinha disse...

Obrigada, Leanna!!

Anônimo disse...

Tbem acho legal isso! Independente de não curtir Skater, achei legal a Evie responder a cartinha da moça. Agora pelo menos temos certeza que ela sabe que o Brasil existe e que Lost reina por aqui.

Jate X Skater tá parecendo confronto de huligans ou palmeiras X corinthians ou Vasco x flamengo.

Menos... por favor!

Parabens Clarisse!

Deia disse...

[Mas eu lembro mesmo da época da carta do Damon que muita gente falou que era falsa...não tem como negar o que foi falado...]

É verdade. Eu li no LF q estavam achando q era falso. Mas naum sei como, só sei q confirmaram como verdadeira.

Gente pode se impossivel a Evi responder, mas ela responde mesmo. hauhauah Eu postei na comu skate uma carta q a Evi respondeu para uma jate. Ela ainda leu, o q estava na carta falando da história. Eu achei isso mto legal.

Claro q o retorno demora mto... demoro mtos meses pra Cla recebe essa carta.