sexta-feira, 23 de março de 2007

Comentários do episódio "The Man From Tallahassee"


Mais um episódio excepcional! Dessa vez não vou comentar muito, tantas revelaçoes e possibilidades, vou guardar as minhas teorias para mim mesmo dessa vez. Próxima semana faço um comentário mais longo.

Não desconfiei em nenhum momento que seria o pai do Locke ali dentro, e tampouco que o conteúdo da tal caixa mágica ia ser mostrado nesse episódio. Isso me fez simplesmente ficar estático, vendo Locke fazer aquela cara sinistra, e depois...L O S T! Simplesmente sensaciona e de parar a respiraçãol!

Ben e Locke juntos, não podia dar outro resultado. Cenas maravilhosas, falas inteligentes e piadas espertas. São dois grandes personagens. Ben manipulador e Locke explosivo, foi demais . Acho que o traidor é/será John, não? Jack já disse que se o Ben não deixasse Sayid e Kate voltarem para a praia, ele desistiria de ir embora. O Doc não muda.

A cena de Kate e Jack foi linda. Sinto muito pra quem torcia pra ela ficar com o Sawyer, mas depois dessa e de outras, acho que não faz sentido. Pegação na jaula, olhadas pra bunda no meio de uma construção, beijo-pelo-remédio e eu-te-amo-no-meio-da-porrada não convence e, ao meu ver, não é coisa que dure muito. Kate e Jack juntos simboliza o crescimento e a melhora de ambos os personagens, torço por eles.
E o Jack teve todo o direito de fazer esse acordo. Pra quem se esqueceu, ele já salvou muita gente e já se sacrificou pelo mesmo motivo. E ainda viu aquela cena da jaula, portanto...



Rousseau finalmente viu Alex! Esperava mais da cena, mas é quase certo que Danielle esconde alguma coisa, então ela deve ter tido algum motivo. Sayid já plantou a semente da curiosidade, agora é esperar pra ver.

Mais um flashback dos bons, e surpreendente. Coitado do Locke, mas eu diria sortudo também, putz, caiu do 8º andar... Eu até entendo a determinação dele pra ficar na ilha, depois de sofrer tanto na vida, FODA-SE tudo e todos! Será que a caixa mágica é o mosntro, que pode se transformar em tudo, tipo assim, no Anthony Cooper? Viajei, quero mais LOST!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me avaliando, achei esse comentário horrível, me desculpem.

Carlinha disse...

kkkkkk
ai, Muso!
Você está muito exigente consigo mesmo! Estamos só começando ;)
Eu gostei desse epi e do seu coment. E garanto-lhe que fazer um BOM coment de um BOM epi é mais difícil do que fazer um bom coment de um epi mais ou menos. Afinal, quando o epi é BOM ou ÓTIMO, como é o caso de "The Man...", simplesmente TODO MUNDO faz review! Todos os blogs que vc entra tem review, tem comentário seja sobre o epi, sobre o personagem ou pra elogiar o ator ou ainda pra falar dos Easter Eggs e dos mistérios/teorias. Sair do lugar comum, neste caso, é dificílimo e esses muitos blogs e sites acabam parecendo um ctrl-C + ctrl-V uns dos outros.
But, I think you did it! You pulled it off! ;D
Kisses!

Mestra Veri disse...

Ai Carlinha...obrigado! Que bom que vc gostou! E é vero, episódio bom é uma chuva de comentários garnatida, e eu fiz esse meio apressado. Nessa quinta eu vou botar pra quebrar com Pikki, hauhauahua! Kisses, love you!
Ah, sou eu no login da mestra
=*****

Carlinha disse...

KKKKKKKKKK
Eu fiquei pensando... nossa, a Mestra fez o review do epi com a senha do MUSO?
Hahahaha...demorou pra cair a ficha!! *lesada*
Hahahahaha
Kisses!