sexta-feira, 23 de março de 2007

3x14 - Exposé: FOTOS.









5 comentários:

Anônimo disse...

Esse episodio tem tudo pra ser muito louco, tenho até uma teoria mais louca ainda sobre as aranhas que aparecerão ai. Aposto que elas tem um papel muito maior do que "matar" Paulo e Nikki. Mas... deixa pra la, um dia eu conto.

Carlinha disse...

Conta A-G-O-R-A!
:P

Anônimo disse...

Tah mãezinha eu conto! Num precisa ficar brava.

O que está me deixando "encafifada" são essas aranhas "calmantes" que fazem as pessoas parecerem mortas. Pq ou Paulo e Nikki são mais importantes do que pensamos, ou o verdadeiro personagem principal desse episodio 15 são as aranhas.

Conversa de doido? Pode ser, mas... Se essas aranhas fazem a pessoa ficar com aspecto de morta, quem garante que não foi "usada" no pai do Jack qdo este o encontrou no necrotério? Afinal ele não estava no caixão, e tem-se uma suspeita da ligação de Cristian com os Outros, a Dharma ou seja quem estiver por trás disso tudo.

Lembrando que o JJ escreveu Alias, e lá matava e ressussitava as pessoas e tinha como desculpa a tecnologia e tal. Em Lost qual o sentido que aparecerem aranhas que deixam as pessoas com aparencia de morta se essas pessoas serão enterradas normalmente? Ou seja nnão vão acordar!

Qual o jeito de se enganar um cirurgião? Um cara que conhece do assunto morte. Eles não poderiam colocar um boneco lá no necroterio. Teria que ser o pai do Jack. Aquele necroterio poderia ser da Dharma. E uma fez que ninguem presenciou a autopsia, os relatorios podem ter sido forjados. E Cristiam pode estar bem vivinho, ou até mesmo ser o Jacob.

Pirei totalmente! Mas...

Carlinha disse...

Menina!!!!!
Que ele pode ser o JACOB eu concordo demais!! Ia ser bombástico, com certeza!!
Ótima teoria!

Mestra Veri disse...

LILICA...QUE MENTE BRILHANTE!HEHEHE

AIAI...PIKKIIII, FINALMENTE PIKKI, SABE???RSRSRSRS

EU QUERO SABER QUEM É O GAY DE LOST, EMBORA EU JÁ TENHA MINHAS SUSPEITAS...

ESSE EPI VAI SER "DAQUELES"!!!!!