quarta-feira, 21 de março de 2007

Ah! O amor...

Oi, primeiramente gostaria de me apresentar, hehehe.

Meu nome é Veridiana, mais conhecida por Mestra Veri ou apenas Veri. Eu sou uma lostmaníaca como todos os colaboradores deste BLOG!

Enfim, mas para me entender melhor, é necessário que eu explique que nunca fui de falar seriamente sobre LOST, e sim, divagar sobre as inutilidades úteis dos episódios, de alguma cena em particular...de alguma frase e etc e tal.

Acrescento ainda que você deverá saber que torço pelo ship (casal de uma série...filme...) Jate = Jack + Kate. Pois então, o que dizer do promo do episódio "The Man From Tallahassee" de sexta-feira passada??? Sim, é o melhor promo já feito!hahaha

Como explicar um promo de um casal, que ainda não aconteceu, um promo sem beijos e coisas a mais, fazer tanto "barulho" pela internet nesses últimos dias?? É a força Jate voltando com tudo, embora Skate tenha ganhado uma atenção maior até agora nessa temporada, não fez nem a metade da metade do sucesso deste promo de apenas 25 segundos!!!

Não preciso falar mais nada, Jack e Kate dão conta do recado e mostram a cada episódio porque é "O" casal de LOST, quiçá da atualidade!



Obrigada à Luanne por postar o vídeo!

Nenhum comentário: