quarta-feira, 28 de março de 2007

Ausiello conta: temos mais mortes à frente.

Eu não gosto de comentar spoilers, não gosto de especulações urgentes sobre informações duvidosas. Mas... é o Ausiello. Há de se respeitar o homem. Foi ele quem anunciou a entrada do Santoro - com exclusividade - e a maioria de seus spoilers são certos. Ele fala com propriedade.

E o que Ausiello conta esta semana em sua coluna é que haverão mais 3 baixas no programa, incluindo o empacotamento de hoje à noite (que eu aposto ser o Santoro).

Uma segunda morte, eu diria ser a do Charlie, que está capengando há algum tempo, tem flashbacks chatos e não acrescenta muito à história. Sua morte, por outro lado, daria vida nova àquela praia de gente perdida, porém acomodada. Um dos maiores problemas do enredo, acredito ter sido o fato dos losties terem se acomodado na praia e acharem que estavam seguros lá (já dizia a falecida Ana-Lucia). O povo de lá acomodou, o público também e aí não demorou muito pro povo começar a perguntar: cadê aquele LOST da primeira temporada? Onde nem o "Santo Jack" estava salvo? A praia virou sinônimo de "resort 1 estrela". Sendo assim, pelo bem da trama, pelo retorno do suspense à praia, sou a favor da morte de Charlie.

E aí, uma terceira morte? Quem será?

2 comentários:

Mestra Veri disse...

BEM, CONCORDO COM SUAS POSSÍVEIS MORTES, CARLINHA...E ARRISCO DIZER Q A TERCEIRA PODERÁ VIR DA TURMA DOS "OUTROS", AFFFFFF, SENÃO LOST VAI VIRAR "O MASSACRE DOS LOSTIES", HAHAHAHAHAHAHAHA.

AIAI...NÃO SEI PQ, MAS EU ACHO Q A JUJU É UMA DAS FORTES CANDIDATAS, O TOM...

Anônimo disse...

Nao sei... eu até gosto do Charlie um pouquinho... hehehe, afinal ele é bem Jater!!!!
Acho q estao matando mto... os personagens estao apagados, entao penso q ao ives de matarem eles, eles deveriam de alguma forma, retornar-los ao brilho q tinham no começo... explorar mais o personagem...
Mas acredito q os palpites estejam realmente certos, embora nao concorde q Paulo deveria ter morrido já q se revelou ter tido importancia em alguns acotecimentos passados...

Medo dessas mortes em Lost!!! Mto medo do terceiro palpite...