quinta-feira, 29 de março de 2007

Naveen Andrews na premiere de "Grindhouse".


Naveen e a esposa, Barbra na premiere do filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. Para mais fotos do evento, com todo o elenco e os produtores, aqui .
*
Durante algumas entrevistas sobre o filme Grindhouse, no qual faz uma pequena participação, Naveen foi perguntado sobre a possibilidade de fazer algum trabalho com sua esposa, também atriz, Barbra Hershey.
"Eu gostaria de fazer um remake de - eu não sei se vocês conhecem este filme de Fassbinder, chamado "Fear eats the soul". Nós gostaríamos de fazê-lo.", Naveen disse.
O site Cinematical traz a matéria e conta do que se trata o filme: é o romance entre uma mulher de meia idade alemã e um jovem árabe. Cai como uma luva para os dois.
*
Em entrevista ao site SyFy Portal , falando sobre LOST, Naveen dá a dica de como será o esquema da transmissão dos episódios para a próxima temporada. Não há nada confirmado, mas tudo indica que a temporada pode começar mais tarde (em comparação ao início das outras séries) e seguir semana após semana, com episódios inéditos, sem reprises ou interrupções.
Ele ainda opina sobre o horário no qual o programa é exibido, sendo que depois do hiato de 13 semanas sem episódios inéditos, nesta temporada, LOST voltou 1 hora mais tarde. Naveen acredita que perda de parte da audiência se deve a esse fato.
Comentando rapidamente sobre a questão de que a maior parte das tramas envolvem Jack, Kate e Sawyer, ele diz que adoraria mostrar mais Sayid nas telas. Particularmente, EU também A-D-O-R-A-R-I-A ver mais do Sayid em LOST. Mas, tudo bem, a gente não pode ter tudo...
*
PS: post dedicado à Beta. Love you, honey!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou louco para ver esse filme. Pelo trailer, puro trash no estilo Tarantino e Rodriguez.

Ei, moças, não ganho um link aqui, não?

Anônimo disse...

Love you back, darling!
Estou sempre por aqui ;)
Está tudo de bom! E coloquem o link do ALE!!!!
Beijos pra todos!