sexta-feira, 30 de março de 2007

Vida Íntima: Rodrigo Santoro.


O site CineClick fez um resumão bacana - de A a Z - com detalhes da vida e da carreira do ator, que se despede de LOST e do seu personagem Paulo, esta semana. Ou não, né?

*

A foto é da premiere do filme 300, em Los Angeles, que estréia hoje nos cinemas brasileiros.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Naveen Andrews na premiere de "Grindhouse".


Naveen e a esposa, Barbra na premiere do filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. Para mais fotos do evento, com todo o elenco e os produtores, aqui .
*
Durante algumas entrevistas sobre o filme Grindhouse, no qual faz uma pequena participação, Naveen foi perguntado sobre a possibilidade de fazer algum trabalho com sua esposa, também atriz, Barbra Hershey.
"Eu gostaria de fazer um remake de - eu não sei se vocês conhecem este filme de Fassbinder, chamado "Fear eats the soul". Nós gostaríamos de fazê-lo.", Naveen disse.
O site Cinematical traz a matéria e conta do que se trata o filme: é o romance entre uma mulher de meia idade alemã e um jovem árabe. Cai como uma luva para os dois.
*
Em entrevista ao site SyFy Portal , falando sobre LOST, Naveen dá a dica de como será o esquema da transmissão dos episódios para a próxima temporada. Não há nada confirmado, mas tudo indica que a temporada pode começar mais tarde (em comparação ao início das outras séries) e seguir semana após semana, com episódios inéditos, sem reprises ou interrupções.
Ele ainda opina sobre o horário no qual o programa é exibido, sendo que depois do hiato de 13 semanas sem episódios inéditos, nesta temporada, LOST voltou 1 hora mais tarde. Naveen acredita que perda de parte da audiência se deve a esse fato.
Comentando rapidamente sobre a questão de que a maior parte das tramas envolvem Jack, Kate e Sawyer, ele diz que adoraria mostrar mais Sayid nas telas. Particularmente, EU também A-D-O-R-A-R-I-A ver mais do Sayid em LOST. Mas, tudo bem, a gente não pode ter tudo...
*
PS: post dedicado à Beta. Love you, honey!

3x15 - Left Behind: PROMO.

E que promo! Kate kicking Juju's ass!



Left Behind Promo
Colocado por DarkUFO

quarta-feira, 28 de março de 2007

Ausiello conta: temos mais mortes à frente.

Eu não gosto de comentar spoilers, não gosto de especulações urgentes sobre informações duvidosas. Mas... é o Ausiello. Há de se respeitar o homem. Foi ele quem anunciou a entrada do Santoro - com exclusividade - e a maioria de seus spoilers são certos. Ele fala com propriedade.

E o que Ausiello conta esta semana em sua coluna é que haverão mais 3 baixas no programa, incluindo o empacotamento de hoje à noite (que eu aposto ser o Santoro).

Uma segunda morte, eu diria ser a do Charlie, que está capengando há algum tempo, tem flashbacks chatos e não acrescenta muito à história. Sua morte, por outro lado, daria vida nova àquela praia de gente perdida, porém acomodada. Um dos maiores problemas do enredo, acredito ter sido o fato dos losties terem se acomodado na praia e acharem que estavam seguros lá (já dizia a falecida Ana-Lucia). O povo de lá acomodou, o público também e aí não demorou muito pro povo começar a perguntar: cadê aquele LOST da primeira temporada? Onde nem o "Santo Jack" estava salvo? A praia virou sinônimo de "resort 1 estrela". Sendo assim, pelo bem da trama, pelo retorno do suspense à praia, sou a favor da morte de Charlie.

E aí, uma terceira morte? Quem será?

Evangeline Lilly gets PUNK'D!


O conhecido programa - de pegadinhas com estrelas do show bizz - de Ashton Kutcher anunciou algumas celebridades que estarão na próxima temporada de "Punk'd", como Hilary Swank, Magic Johnson, Nelly Furtado e Evangeline Lilly.


Será que algum mistério de LOST se revelará por aí?


*
Atualização: o Punk'd com Evi será transmitido no dia 07 de abril nos EUA. Vamos aguardar alguma alma caridosa postar o vídeo no Youtube.

3x14 - Exposé: novo Sneak Peek... é hoje!


Sn3
Colocado por DarkUFO

terça-feira, 27 de março de 2007

Harold Perrineau em "Extermínio 2".


Michael pode estar fora de LOST por enquanto, mas Harold Perrineau foi em busca de novos trabalhos. Além de estar envolvido com uma nova série da CBS, ele estréia o filme "Extermínio 2" nos cinemas estadunidenses em 11 de maio.
A data prevista para estréia do filme no Brasil é 1º de junho.
As informações são do Omelete que traz em sua página mais detalhes sobre a trama e também o trailer do longa.

Josh Holloway no mundo dos Video Games.



O game Command & Conquer é conhecido por mesclar, em parte de seus jogos, animações com cenas reais de ação. E para valorizar ainda mais o game, traz atores/atrizes bastante conhecidos com o intuito de angariar mais fãs e adeptos desta mania.

Para o Command & Conquer 3, Josh Holloway assumiu o papel de Ajay, que segundo o site IGN.com tem algumas características de Sawyer, interpretado por Josh em LOST, tais como seu ímpeto por lutar.

Holloway dividirá as telas dos games com o veterano Joe Kucan e a atriz Tricia Helfer de Battlestar Galactica.

Spoilers do Podcast oficial.

No Podcast mais recente, feito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse (que estava de níver), eles revelaram algumas informações interessantes... check it out!

- A produção/equipe está envolvida com as gravações dos epis 21 e 22/23 (season finale), que devem acabar em 3 semanas;
- A "caixa", citada por Ben para Locke em TMFT, é apenas uma metáfora e isso ficará claro da próxima vez que a caixa ser mencionada. (Particularmente, eu tinha compreendido desta forma, mas parece que houveram várias pessoas que ficaram confusas sobre essa questão);
- A postura de Locke perante a Ilha voltará a ser explorado, porém não agora;
- Os Outros não ficarão em sua Wisteria Lane by Dharma, confortáveis, limpinhos e cheirosos durante toda a temporada;
- Rousseau tem que superar seus próprios traumas para conseguir se aproximar da filha, Alex;
- Sobre o epi 3x14 "Exposé", os produtores estão super animados! O epi trará flashback de Nikki e Paulo e vai contar quem eles são e o que estão fazendo lá. Há algumas cenas na Australia, pouco antes de eles embarcarem no avião, mas a maioria é na Ilha mesmo;
- Boone estará usando uma peruca, que não necessariamente estará de acordo com a linha do tempo dos episódios, mas eles não iam pedir ao Ian cortar o cabelo para apenas 2 dias de gravação;
- Carlton diz que os Outros são muito mais maus do que pensamos e que o enforcamento do Charlie, na primeira temporada, condiz com suas atitudes e o meio de vida deles. Ou seja, os Outros de fato tentaram matar (!!!) Charlie ao enforcá-lo;
- Nós veremos a Kombi (do epi do Hurley) de novo e ela aparecerá em um flashback, onde ficará explicado como ela foi parar no meio da mata. Veremos também outro produto da Volkswagen na Ilha (outro automóvel?);
- A segunda Ilha, Alcatraz, estava no mapa da Rousseau, já na primeira temporada quando Sayid a encontrou (em "Solitary"). Lá, eles já sabiam da existência de uma outra Ilha menor.

Bem, então é isso. Eu traduzi os principais pontos do resumo postado pelo DarkUfo

E amanhã tem Santorinho!!!!

3x14 - Exposé: Sneak Peeks.

Nikki:


35065050
Colocado por DarkUFO


Nikki e Paulo:

Sneakpeek
Colocado por DarkUFO

segunda-feira, 26 de março de 2007

Porque Jate is Fate!


"ELES TIVERAM QUE SOBREVIVER...JUNTOS
ELES ENFRENTARAM O INIMAGINÁVEL...JUNTOS
A SORTE OS SEPAROU
NESTA QUARTA-FEIRA, NADA NESTE MUNDO...IRÁ MANTÊ-LOS DISTANTES"

Lindo este texto do promo Jate da semana retrasada, não é mesmo? É uma alegria muito grande ter Jack e Kate como exemplos de como um verdadeiro amor é.

Não são duas pessoas que tem apenas "química" ou possuem uma atração física muito grande, vai além de algo carnal e muito mais de algo dessa existência. O destino tem várias maneiras, mas ele sempre tem uma finalidade e seja qual for ela, é inevitável em todas.

Você já parou para pensar no porque de estar neste mundo, porque veio nessa família, o que são e o que fizeram as pessoas que agora te cercam? É tão maior a força do Universo que explicar porque duas pessoas tão distintas, que até certo ponto de suas vidas ainda não haviam se cruzado, duas pessoas estranhas vêem a estar no mesmo avião e acabarem indo parar num mesmo lugar...o destino reuniu um grupo de pessoas ao acaso? O destino fez com que essas duas pessoas se encontrassem ao acaso? Claro que não, o acaso não existe, tudo acontece porque tem que acontecer.

Primeiro é mais fácil mostrar o que existe entre Sawyer e Kate: você tem de um lado um homem atormentado pelo seu passado, matou um homem enganado, aplicou golpes e mais golpes em mulheres que ele fazia juras de amor, roubou dinheiro dos maridos dessas mulheres, viu seu pai matando sua mãe e se suicidando logo após quando ainda criança. Seria certo ele passar a vida inteira justificando seus atos por isso que lhe aconteceu? O que ele fez para mudar essa condição? Nada.

O homem que ele perseguia, o homem que havia roubado dinheiro de seu pai, usado sua mãe e depois levado a uma tragédia familiar, causou seu próprio destino, James escolheu o mal e o mal é sempre uma opção, uma escolha nossa.

Os sentimentos de ódio e vingança corroem o ser humano, transformam as pessoas.

Nenhum mal justifica os meios e os fins.

Do outro lado temos a anti-heroína da estória, um espírito aventureiro...sonhador, desde pequena dizia que fugiria de sua vida para correr o mundo. Descobriu sozinha que o pai que lhe havia criada, não era seu pai biológico, o pai que tanto ela amava. Descobriu ainda que o seu verdadeiro pai era a pessoa que ela mais odiava na vida dela - a figura paterna se apresentava bêbada, imprestável e abusiva.

Uma descoberta que fez com que ela o matasse, era inaceitável para ela saber que o seu pai era aquela pessoa.

Daí em diante, Kate viveu também atormentada pelo seu passado, sua mãe nunca a perdoou, ela viveu fugindo de tudo e todos, até levou um grande amor de sua vida à morte em uma de suas fugas, destruiu corações de homens...aí você poderia me perguntar: tem certeza que Sawyer e Kate não tem nada em comum? Se fôssemos nos basear no que eu falei até agora, sim, mas a grande diferença entre os dois é a maneira como seus corações se comportam, como cada um tem um jeito de pensar diferente, como um se arrepende das coisas que fez e o outro não. Como a bondade e o sentimento de pena existem em um e no outro, são nulos.
A diferença está na vontade de mudar, de crescer, de querer deixar isso para trás e seguir em frente.

"Você está se comparando com o Jack?" - uma vez perguntou Kate para Sawyer, ela tem uma clara idéia do que é certo e bom e do que não é. O que para Sawyer passa despercebido...é esse jeito dele de se colocar em primeiro lugar e em mérito de algum coisa. Kate sabe comparar e saber perceber o que realmente importa, o que isso já lhe dá alguns anos luz de sabedoria à frente de Sawyer.

O egoísmo e o orgulho de Sawyer sempre irão ser suas grandes perdições, o homem egoísta não carrega o poder da evolução moral tendo dentro de si esses sentimentos pequenos.

Kate sempre está disposta a ajudar, a fazer o que for por qualquer um até mesmo por Sawyer, ela quer ajudá-lo também. Ele pode amar, mas ele não ama intensamente, porque sempre carrega ódio e semeou desgraças.

Mas o coração de Kate é tão grande, que ela não consegue se afastar dele.

Ao contrário de Sawyer, Kate é uma pessoa de fé, até ao contrário de Jack também, que se diz uma pessoa descrente (ou talvez, ainda não tenha encontrado ou presenciado algo que lhe fizesse mudar de idéia, mas ao meu ver, Jack é sim uma pessoa de fé, ele talvez não saiba disso).

Depois do episódio "I Do", o que se pode ter certeza sobre Kate é que ela é uma pessoa caridosa, é um dom sublime, e ela possui, lutar para que Sawyer não fosse morto...aquilo é caridade, amor, é outra coisa, tanto que bem sabemos que ela fez sexo com ele por pena, por pensar que aquela noite seria a última noite dele.

Jack, o médico, aquele que o pai julgava ser fraco, nunca iria ser um líder. Foi traído pela mulher por passar horas e horas trabalhando. Um pouco neurótico e muito teimoso disposto a ajudar a todas as pessoas, sem julgar se são merecedoras ou não, detesta que lhe escondam a verdade, protetor ao extremo, carinhoso...essas são algumas características marcantes de Jack.

E foi assim, que a fugitiva e o médico se encontraram, embarcaram no mesmo avião, e caíram na mesma Ilha, ali, juntos, desde do primeiro momento que se viram, que conversaram...eles sobreviveram juntos.

Não é a química que Sawyer e Kate tem, a atração que ambos sentem pelo o outro, porque isso é passageiro no momento que isso se consome, some, termina. Não perdura e não é sustento para algo muito maior chamado amor.

Porque a relação dos dois não traz nada de bom para eles, nenhum cresce...é uma troca de nada que em nada se resulta.

Jack e Kate têm conflitos, o que faz um enxergar o que são verdadeiramente por dentro, o que cada um leva na sua bagagem chamada vida, é o lado humano de querer buscar o melhor...mesmo que tudo pareça perdido. O homem que amou por medo de errar e a mulher que errou por medo de amar, a colisão de dois mundos tão opostos e igualitários em suas essências. "O amor é o grande igualitário do Universo, o que encurta todas as distâncias." - li uma vez, o que nos faz voltar a falar sobre o destino mais uma vez, se foi preciso que duas pessoas assim se encontrassem nessas condições, nessa Ilha, passando por coisas terríveis - mortes, decepções, sofrimentos, dores, separações...tantos vôos, tanto tempo, tantas vidas e tantas pessoas...aqui eles estão.

Em seus olhos não há como negar, isso não é amor de uma vida só, é um amor eterno, amor antigo...é uma cumplicidade inquestionável, é a saudade da presença, é o querer com todo o coração.

Jack e Kate salvaram um ao outro, e nesse último episódio podemos ver que nada do que aconteceu, sexo Skate, o tempo que ficaram distantes, o orgulho ferido de Jack e promessas não puderam interferir no outro encontro fatal - aonde machucados, inseguros, o silêncio das palavras, o carinho sufocante e a urgência do toque mostrou o que Skate nunca foi e nunca poderá ser: VERDADEIRO.

Se é verdadeiro, nunca foi falso no que transmitia, nunca enganou, nunca usou.

Skate e Jacket são migalhas. E o amor não vive de migalhas. Entendam que poderá se passar mais algum tempo para que Jack e Kate finalmente estejam seguros do que sentem e assim possam dizer um ao outro, mas o destino assim os guiou até ali, os uniu, os separou e o destino assim mais uma vez os unirá de uma vez por todas.


Veri.

Michael Emerson no Student Films Across America.


Michael Emerson (Ben) será um dos jurados do Festival de Filmes Estudantis deste ano, em Michigan, no dia 20 de junho.

O festival distribui prêmios para os filmes realizados nas mais diversas categorias, separando os colegiais e os universitários. As inscrições estão abertas no site www.sfaa07.com .

Fonte: MLive.com: Everything Michigan - The Ann Arbor News

sábado, 24 de março de 2007

Algumas coisas a dizer...

Uma coisa que eu fazia no meu antigo Blog, era comentar os episódios na visão de uma shipper. No Blog, Lulu e eu só falávamos sobre Jack e Kate, eu resolvi aqui, continuar com os comentários visando TODOS os ships que existe em LOST.

Como tem pessoas que baixam pela Internet os episódios e tem pessoas que assistem pela AXN, eu vou tentar conciliar isso tudo...espero que funcione!rsrsrs

Os três primeiros episódios dessa temporada vem nos mostrando um desenvolver do relacionamento entre Kate e Sawyer. Bem, sim, todo mundo sabe que sou Jater fervorosa, então, eu não preciso mentir e nem disfarçar o quanto isso me desagradou! Mas, seguindo uma lógica, eis que mesmo assim, focar esses episódios em Skate não foi algo inteligente a ser fazer, por várias razões:

- esse repentino de fazer Sawyer e Kate serem um casal durante esses seis primeiros episódios, não nos trouxe nada de interessante para a trama em si, apenas enrolaram e só.

- depois, todo mundo sabe que os dois sempre tiveram uma coisa mal resolvida, ou melhor, uma tensão sexual mal resolvida...mas trazer isso nessa altura do campeonato dando tanto foco nisso, ficou superficial.

- se a série vem mostrando o desenvolver diário do relacionamento de Jack e Kate, como é que em seis episódios fariam algo lindo-maravilhoso com Skate? Duas pessoas que além da atração física, nada mais tem a oferecer?

- ou seja, forçaram algo sem necessidade para agradar as pessoas que torcem por Skate.

Eu ainda achava que juntar os dois poderia ter sido de uma maneira diferente, mais convincente...o sexo entre Sawyer e Kate foi completamente fora do contexto (Poderia ter ocorrido de um outro jeito, em outra oportunidade? Claro! Mais cedo ou mais tarde todo mundo sabia que isso iria acontecer!). O Sawyer perdeu um pouco daquela graça toda, perdeu uma pouco de sua caracterização e mesmo a Kate, uma vez ou outra a verdadeira Kate aparecia, mas muito pouco.

Eu juro que como telespectadora da série, pensei que LOST não iria vingar depois do hiatus desses seis episódios. Eu não via uma luz, um piscar de vida...graças ao bom Deus que estava errada.rsrsrs

Primeiro episódio “A Tale of Two Cities” tem Jack conhecendo a Juliet (sua possível par...pra mim, é que nem o Sawyer para a Kate, apenas a segunda opção, sempre), Sawyer com cara de apaixonado, essa não colou e Kate de vestido.

Nada de Jate nesse episódio e posso afirmar que essa situação não vai mudar muito nos próximos...ou praticamente nada.

Bem, no segundo episódio “The Glass Ballerina”, temos Sun e Jin como flashback – acho que no final de tudo, temos a clara certeza que Jin sempre amou Sun, acima de tudo, o trabalho a qual ele se sujeitava, o trabalho sujo que ele fazia para o pai de Sun, como ele mesmo disse, era para continuar casada com ela. Enquanto Jin trabalhava, Sun aprendia inglês e traia-o.
Perante tantos problemas que os dois enfrentaram, na Ilha eles conseguiram superar muitas frustrações e conflitos.
É visível que se amam, mesmo por tudo que passaram.

E mais Skate...um beijo que Sawyer dá em Kate durante o trabalho forçado. Só mais tarde quando eles retornam para suas jaulas que descobrimos que esse beijo fazia parte de um plano para escaparem, opa, ele só esqueceu de avisar e combinar com a Kate!hehehe

No final deste episódio, vem uma cena que todos os Skaters adoram, que é o Sawyer dizendo que a Kate tem gosto de morango e a Kate respondendo que ele tinha gosto de biscoito de peixe...sem comentários.

No terceiro episódio “Further Instructions” não dá muita atenção para nenhum ship em específico, mas, vemos um novo ship surgindo: Paulo e Nikki, Santoro se juntando aos Losties.

Bem, só queria fazer um resumo e uns “parênteses” sobre o que vimos até agora no canal AXN. A partir dessa segunda, comentarei cada episódio na seqüência.

Veri :)

Podem respirar melhor: Quarta Temporada de LOST vem aí!

O site da TV Guide informou ontem que a ABC anunciou quais serão as séries que voltarão com uma temporada nova e para nossa felicidade geral, eis que a quarta temporada de LOST está confirmadíssima!!! Aleluia!

Fonte: http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=800011236#comments

sexta-feira, 23 de março de 2007

Comentários do episódio "The Man From Tallahassee"


Mais um episódio excepcional! Dessa vez não vou comentar muito, tantas revelaçoes e possibilidades, vou guardar as minhas teorias para mim mesmo dessa vez. Próxima semana faço um comentário mais longo.

Não desconfiei em nenhum momento que seria o pai do Locke ali dentro, e tampouco que o conteúdo da tal caixa mágica ia ser mostrado nesse episódio. Isso me fez simplesmente ficar estático, vendo Locke fazer aquela cara sinistra, e depois...L O S T! Simplesmente sensaciona e de parar a respiraçãol!

Ben e Locke juntos, não podia dar outro resultado. Cenas maravilhosas, falas inteligentes e piadas espertas. São dois grandes personagens. Ben manipulador e Locke explosivo, foi demais . Acho que o traidor é/será John, não? Jack já disse que se o Ben não deixasse Sayid e Kate voltarem para a praia, ele desistiria de ir embora. O Doc não muda.

A cena de Kate e Jack foi linda. Sinto muito pra quem torcia pra ela ficar com o Sawyer, mas depois dessa e de outras, acho que não faz sentido. Pegação na jaula, olhadas pra bunda no meio de uma construção, beijo-pelo-remédio e eu-te-amo-no-meio-da-porrada não convence e, ao meu ver, não é coisa que dure muito. Kate e Jack juntos simboliza o crescimento e a melhora de ambos os personagens, torço por eles.
E o Jack teve todo o direito de fazer esse acordo. Pra quem se esqueceu, ele já salvou muita gente e já se sacrificou pelo mesmo motivo. E ainda viu aquela cena da jaula, portanto...



Rousseau finalmente viu Alex! Esperava mais da cena, mas é quase certo que Danielle esconde alguma coisa, então ela deve ter tido algum motivo. Sayid já plantou a semente da curiosidade, agora é esperar pra ver.

Mais um flashback dos bons, e surpreendente. Coitado do Locke, mas eu diria sortudo também, putz, caiu do 8º andar... Eu até entendo a determinação dele pra ficar na ilha, depois de sofrer tanto na vida, FODA-SE tudo e todos! Será que a caixa mágica é o mosntro, que pode se transformar em tudo, tipo assim, no Anthony Cooper? Viajei, quero mais LOST!

3x14 - Exposé: FOTOS.









Los Angeles Times: John Locke no coração de LOST.


O L.A. Times publicou uma matéria muito legal sobre o personagem Locke, com comentários de Damon Lindelof, Carlton Cuse e Terry O'Quinn.

O destaque foi a relevância de John Locke à trama central do programa, ao que o produtor executivo Carlton Cuse afirmou "ele é o coração de LOST".

Sem dúvida, os fãs já sabiam disso, enchendo os produtores de pedidos para a volta do crédulo e enigmático Locke da primeira temporada. Depois de uma segunda temporada morna, enfurnado numa escotilha apertando um botão a cada 108 minutos, Locke voltou com muito vigor, no episódio desta semana nos EUA: "The Man From Tallahassee".

Sobre o episódio, Terry comenta que apesar de deixar um enorme ponto de interrogação, algumas revelações são entregues aos fãs.

A respeito do desenvolvimento do programa, "se eu pegar a trajetória individual de Locke e segui-la desde o início até o ponto em que estamos agora, para mim é bastante coesa e interessante, dá para compreendê-la", ele diz. Assim como as histórias dos outros personagens. O problema maior da produção de LOST parece que tem sido costurar essas tramas individuais numa grande história complexa e, ao mesmo tempo, orgânica.

Na matéria, ainda há alguns comentários sobre o desenvolvimento do personagem, como ele passou por vários momentos diferentes na Ilha, sentindo ao extremo sua fé, suas frustrações e sua coragem. Por trás dos olhos claros e honestos de Terry/John, há um Locke multidimensional, que experencia com os fãs esta aventura com seus altos e baixos, deixando-o muito mais humano e crível do que qualquer outro personagem na Ilha.

[ POSSÍVEL SPOILER ]

Sobre o que vem por aí, o criador/produtor Damon Lindelof diz que levará 5 semanas (!) para os telespectadores verem Locke e seu pai novamente e quando finalmente os assistirmos será o início do clímax da temporada, quando estiver chegando na época do season finale.

Então, vamos esperar! Curiosíssimos, como sempre!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Fã Skater brasileira de LOST recebe mensagem de otimismo de Evangeline Lilly.

Para muitos fãs americanos pode não ser raro receber uma foto autografada de seus ídolos. Mas, quando um brasuca tem essa honra, vale a pena a gente destacar. A notícia foi dividida com os fãs de LOST pela skater Clarisse na comunidade Kate & Sawyer do Orkut.

Aqui está o scan da foto autografada de Evangeline Lilly: http://img.photobucket.com/albums/v360/clarisseaniston/fotos/DSC02894.jpg

Vale a pena conferir!

"Provoked", com Naveen Andrews abre o Indian Film Festival.


O filme "Provoked", estrelado por Naveen Andrews (nosso Sayid), Aishwarya Rai, Miranda Richardson e Robbie Coltrane abre o Festival de Filmes Indiano, que começa dia 09 de abril em Los Angeles (USA).

O filme - sobre uma mulher sofrida que mata o marido e vai presa no Reino Unido - estréia nos cinemas em maio deste ano.


Fonte: Variety.com

3x14 - Exposé: Promo!!!


Exposeus
Colocado por DarkUFO

quarta-feira, 21 de março de 2007

Spoilers do podcast Oficial

Oi, como a Mestra Veri fez, eu também vou me apresentar:
Meu nome é Flávio, mais conhecido como Muso hehehe. E eu também sou um lostmaníaco, completamente louco por Lost!

Não tenho palavras para expressar o meu vício, que é enooorme.

E assim como todos os colaboradores desse blog, eu torço pelo casal/ship Jack e Kate. Vamos combinar, é "O" casal de Lost, não? Não tem pra mais ninguém!



Aqui vai a minha primeira colaboração:

No último podcast oficial do ABC, os autores Carlton Cuse e Damon Lindelof deram uma colher de chá para os fãs e liberaram alguns spoilers e pistas. Entre elas:

- O episódio centrado em Nikki e Paulo vai ser um dos bons, e vai responder uma grande pergunta com relação à mitologia da série. O título Exposé foi confirmado.
- Nós vamos saber mais a respeito das motivações de John Locke.

- "Ele” (Him, mencionado por Bem e Mikhail como o homem por trás de tudo na ilha) é Jacob.

- Mikhail está morto mesmo?

- Devemos acreditar em tudo que Mikhail disse, menos a parte que ele diz ter sido integrante da Dharma.

- Os Outros não tinham conhecimento ou pouco sabia sobre a Estação Cisne.

- O personagem gay vai aparecer em Exposé.

- Ainda vamos saber mais da Iniciativa Dharma.

Quando ser fã te torna uma pessoa melhor.

J.J. Abrams e Damon Lindelof autografaram e doaram um pedaço da fuselagem do avião que levava os passageiros do vôo 815 da Oceanic, usado nas gravações de LOST. O ítem está à venda num leilão promovido pelo site Charity Folks e o dinheiro será revertido em doações para obras de caridade. Os lances já estão na casa dos 5 mil dólares.

E aí? Vai perder essa chance de ajudar o próximo e ter um souvenir como este de LOST em casa?

3x13 - The Man From Tallahassee: Sneak Peek.

O tão esperado reencontro de Jack e Kate.



Sayid, Kate e Locke observando Jack, Juliet e Ben.



Ben e Locke.


V1
Colocado por DarkUFO

Ah! O amor...

Oi, primeiramente gostaria de me apresentar, hehehe.

Meu nome é Veridiana, mais conhecida por Mestra Veri ou apenas Veri. Eu sou uma lostmaníaca como todos os colaboradores deste BLOG!

Enfim, mas para me entender melhor, é necessário que eu explique que nunca fui de falar seriamente sobre LOST, e sim, divagar sobre as inutilidades úteis dos episódios, de alguma cena em particular...de alguma frase e etc e tal.

Acrescento ainda que você deverá saber que torço pelo ship (casal de uma série...filme...) Jate = Jack + Kate. Pois então, o que dizer do promo do episódio "The Man From Tallahassee" de sexta-feira passada??? Sim, é o melhor promo já feito!hahaha

Como explicar um promo de um casal, que ainda não aconteceu, um promo sem beijos e coisas a mais, fazer tanto "barulho" pela internet nesses últimos dias?? É a força Jate voltando com tudo, embora Skate tenha ganhado uma atenção maior até agora nessa temporada, não fez nem a metade da metade do sucesso deste promo de apenas 25 segundos!!!

Não preciso falar mais nada, Jack e Kate dão conta do recado e mostram a cada episódio porque é "O" casal de LOST, quiçá da atualidade!



Obrigada à Luanne por postar o vídeo!

terça-feira, 20 de março de 2007

Alcance o açúcar e pegue um pratinho: venha tomar um café com cuca com a gente!

O Café com Cuca nasceu da fusão de dois outros blogs: o Stuff & Fun, de Veri e Lulu com o Loucas por LOST, de Carlinha e Fabi.

Os dois blogs falavam de LOST e é isso que continuaremos fazendo por aqui. Só que agora, com muito mais agilidade, muito mais informação, muito mais JATE, muito mais LOST!!!!

E além de unirmos 4 Jaters matt-evie-lhosas, ainda contamos com a presença do MUSO #1 das Jaters do Brasil: Muso Flávio!

Então, fiquem ligados porque o café está pronto e a cuca está saindo do forno!

;)

Bem-vindos!
A Equipe Café com Cuca.