sábado, 1 de maio de 2010

ABC Fan Promo Contest

Depois de 6 anos, porque não deixar que os fãs de Lost se despeçam da série criando promos? A ABC, emissora que produz e exibe Lost nos EUA lançou a promoção em seu site, e alguns promos são de arrepiar!

Os 5 finalistas foram escolhidos por Damon Lindelof e Carlton Cuse, e então os fãs puderam votar no seu preferido. O ganhdor, além de ter seu promo exibido durante um dos episódios ainda vai participar da festa de Lost em Los Angeles! Presentão, né?!

Um dos finalistas, vocês já viram aqui, chamado Obsession (by Danny Simonzad). Quem não se identificou com aquelas caras tristes, o rapaz vestido de Locke, a mãe vendo o filho em frente a sua "parede de teorias"? Eu me emocionei de verdade.

Outro dos finalistas, The Lost Life (by Andy Kelemen):


Mais um finalista, Questions (Meghan O'Donnell):


Outro finalista, Going Home (by John Sweeney):


E o grande vencedor, Convergence (by Sam Balcomb):


Aqui tem alguns outros que achei no Youtube:

Este é o "Everything Happens for a Reason" (tem o primeiro beijo Jate!):


Este tem um título gradioso, "An Epic Journey Ends":


Direto ao ponto, "Game Over":


Cooperativo, "No Man is an Island":


Esse tam cenas shippers, "Leave Me":


Eu gostei do vencedor, mas se formos pensar em termos de produção, conexão emocional e identificação dos fãs, The Obsession e The Lost Life matam a pau e são os meus preferidos! E vocês, o que acharam dos promos? Comenta aí!

Nenhum comentário: