quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Plantão Jater - SPOILER

Comentários sobre as ultimas noticias de Lost.

Resumo do Primeiro Episodio.

Lost retorna com um FF de um dos personagens mais fofos da série. Hurley. Adooooooro!

Ao que tudo indica, Hurley voltou para o hospício. Mas porquê? Sinceramente não acho o Hurley louco, ele só é sentimental e uma pessoa com baixa estima. Talvez as pessoas normais não estejam preparadas para aceitar uma pessoa pura de coração. Mas...

Algo forte aconteceu para o Hurley voltar para o manicômio Santa Rosa. Meu palpite é de que, assim como Jack, Hurley também se sente culpado por ter deixado vários de seus amigos na ilha e está lá para extrair mais informações de Leonard, o louquinho dos Bad Numbers. Jack vendo a perseguição pela tv dá mostras que o spoiler que fala de Jack indo ao manicômio é verdadeiro.

Hurley também é o que mais vai sentir a morte de Charlie. E Sawyer como sempre, com a sutileza de um elefante não dá a devida importância a perda do gordinho, e depois vêm querendo se retratar. Pelo amor né? Pensar antes de agir, por que as pessoas simplesmente não pensam?

O detalhe Jater nesse episódio é o mais interessante. Kate dá um golpe em Jack. Gostei disso. Kate sabe quando Jack não está sendo sensato e sabe que bater de frente com ele não é o mais indicado, então ela simplesmente age e ele depois sempre acaba dando razão para ela. Isso é tão casal! Quem lembra da primeira temporada? Jack e Kate explorando a ilha e se conhecendo? Lembram quando Kate dá um golpe em Jack e lhe serve um suco com sonífero, simplesmente por que ele está obcecado com uma idéia e não consegue desistir? Acho que veremos essa interação novamente.

E o melhor é que começamos a vislumbrar um motivo para o skate sex anunciado no quarto episódio. Obviamente que Jack vai ficar furioso e vai ter uma briga fenomenal com Kate, acredito que vai rolar até coisas como “não posso confiar em você”, de qualquer forma, a minha teoria é que Kate vai ficar extremamente magoada com Jack e acima de tudo, vai voltar àquele sentimento de inferioridade que ela carrega. Logo depois dessa briga, ela e Sayd vão sair em busca do Miles, que foi seqüestrado por Locke. Então teremos skate sex por vingança. Ah! Mas a Kate vai transar com o Sawyer no quarto episódio e brigar com o Jack no primeiro! Hellouuuuuu! Lost não acompanha o tempo de exibição dos episódios, já vimos dois episódios ou mais acontecer num dia só na ilha. Ou seja, ela estará furiosa com Jack.

Ela está certa? Não sei. Sei que a Kate não é a típica mocinha de contos de fadas. Ela não pensa antes de agir, é totalmente impulsiva, e por isso é tão fascinante. E eu a adoro!

Esse episódio também vai mostrar que Jack não é o típico mocinho de contos de fadas. Jack em um momento de raiva vai atirar em Locke. Pena que a arma vai estar sem munição. Mas a mudança está feita, Jack é capaz de matar alguém. E ai? O que mudará na visão dos fãs em relação à essa nova faceta do Jack?

Eu ainda não sei como vou me sentir. Por que uma coisa é você matar em uma situação de perigo, para salvar sua vida, outra é você matar por um impulso, guiado por sua raiva.

E daqui a pouco vou postar o clip que a ABC criou para a Kate.v Só adiantando... A ABC é totalmente jater!

Beijinhos

Nenhum comentário: