segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Adeus Ano Skater! Feliz Ano Jater!



Ao que tudo indica em 2008 teremos muito o que comemorar.

O mundo Shipper anda agitado com as ultimas informações do episodio 04, que já foi confirmado que é o episódio onde teremos certeza se Kate está grávida de Sawyer ou não.

Os primeiros rumores podem ser conferidos a baixo e basicamente deixou a torcida jater feliz porque nos dizem que Skaters não ficarão felizes, o final é incrível com cenas poderosas e será considerado o melhor episódio shipper.


Fonte 1 sobre os episódios 3 e 4
"...sim, estive trabalhando nos 4 primeiros episódios mas não posso liberar nenhuma informação ainda porque isso entregaria minha identidade. Tudo o que posso dizer é que os episódios 3 e 4 são dos melhores em que trabalhei. No episódio 3 (centrado no Sayid) há um grande final e um tiroteio. Já o episódio 4 (centrado na Kate) tem um dos melhores finais que eu vi. [Tenho a impressão] que os fãs de Sawyer e Kate (Skaters) não ficarão felizes."

Fonte 2 sobre o episódio 4
"O final é incrível!!! Se sua esposa ou namorada assiste a série esse será o episódio favorito dela. Esse vai direto para o ranking dos melhores episódios shipper!"

Fonte 3 sobre o episódio 4
"A única coisa que eu posso dizer por enquanto é que o episódio 4 traz uma virada fantástica. Você vai precisar assegurar-se de avisar antes que as pessoas leiam já que isso é algo melhor de ser visto do que anunciado antes. Vou mandar mais informações quando a data de exibição estiver próxima e então você decide se posta."

Fonte 4 sobre os episódios 2, 3 e 4
"...não posso revelar nada agora mas há cenas poderosas no episódio 4 e algo bem parecido no 3.... um artefato Dharma será encontrado mas não na ilha e ele será encontrado por um dos novos personagens... e sim, aquele crânio (visto nos promos) é de um urso polar mas tal qual o artefato Dharma ele não está na ilha... Vou tentar mandar um resumo completo dos episódios 1 e 2 em poucas semanas mas preciso ser mais cuidadoso esse ano...


Outro comentário do site Fuselagem diz que a virada será o HE da Kate, que não é o Sawyer, não é um marido e não é o pai dela. Deixa ai então margem para que seja o Bebê sardento ou minha teoria, alguém que controla dos passos dos resgatados devido ao acordo pra sair da ilha.

Source 4 (the guy posted on the fuse)
Spoiler: the twist is something about kate's he and he is not sawyer, a husband or kate's dad...

Wives and girlfriends are happy because there's a baby confirmation OR some man does something chivalrous." The only thing that makes sense now is Skaters are unhappy because Sawyer goes with Team Locke and Kate goes with Team Jack. Wives and girlfriends are happy because there's a baby confirmation OR some man does something chivalrous. And Jaters are not mentioned because nothing in particular happens pro/con for them.


Outro rumor divulgado no Fuselagem dá conta que teremos grandes momentos jaters e que a terceira temporada foi a temporada de skater, basicamente dando margem para aquilo que eu sempre disse: É um triangulo, mostraram um lado da historia e agora será mostrado o outro.

"I will say that there are some Jate moments in 4.4 that will be better than any Jate moments in the past. And it doesn't look good for Skaters after this episode. Lets say season 3 was the Skate season"

"Eu direi que tem momentos Jate no 4.4 que serão melhores que qualquer outro momento Jate do passado. E não está nada bom para os Skaters depois desse episodio. Vamos dizer que a 3 temporada foi a temporada Skate."


Depois os Darkufo nos traz a seguinte informação:

More Epiosde 4.04 information
Posted by DarkUFO at 11:12 PM (Comments: 2)
Labels: Eggtown, Flashbacks, Flashforward, Jack, Kate, Sawyer
Thanks to Lyly for the following from her source. I'm hoping to confirm these various Episode 4.04 rumours in the next couple of days. We suspect this is the same source as the previous rumour but we are investigating.

This episode will be bad for both ships. Sawyer and Kate have a falling out, Jack and Kate have some extremely touching moments but it doesn't end well.

Kate finally is free from the law and that is because of "him".

The ending is not what is great for shippers. The episode is. The ending has more to do with who gets off the island.

There will be romantic FF jate stuff but it doesn't end well.No skate in FF.I'm not too clear on the Skate stuff on island only that Sawyer doesn't take the whole baby thing well.


Onde basicamente diz que o episodio não será bom para nenhum dos dois ships. Que sim, teremos momentos Jaters, mas os mesmos não acabarão bem.

Kate ficará livre por causa do “him”. (O que pra mim reforça a idéia de que esse HE tem a ver com o acordo pra sair da ilha e não com um bebê, duvido que a Justiça Americana liberte Kate por estar grávida, meio sem noção isso.)

O final do episodio não é bom para os Shippers, mas o episodio é. O fim tem mais a ver com quem saiu da ilha. (ou seja Jack e Kate)

Vai haver um FF romântico Jate, mas não termina bem. Sem FF Skate. Eu não estou muito certa sobre Skate na ilha só que Sawyer não aceita a coisa do bebê muito bem. (isso já estava na cara)

Hoje, a pessoa que fornece spoilers para o Darkufo desceu o sarrafo na galera!

"Não acho que esse episódio deva ser estragado com spoilers, ele precisa ser visto, principalmente ser acreditado, assim os espectadores poderão ver as nuances que foram adicionadas a estória do episódio. Entregar alguns detalhes, verdades e meias verdades não é justo.

Sim, as coisas não terminam bem para Jack e Kate na parte de futuro do episódio. Mas nós já sabíamos que elas já não estavam bem para eles como casal ou indivíduos no episódio final da terceira temporada: Through the Looking Glass.

Mas o que é crítico sobre o flash-forward é a atitude da Kate, quem a Kate se transformou como pessoa, e o diálogo dessas cenas. Kate talvez possa ter um filho. A paternidade pode ser revelada no final. Jack pode talvez falar para Kate que a ama. Kate talvez vá dar um tapa na cara do Sawyer. Eu posso estar mentindo. Você não saberá até você ver o episódio. Pronto é isso, já disse o suficiente.

Pare de implorar por spoilers. Pare de tentar espalhar informação pela Internet. Se você continuar a fuçar para descobrir mais um dos melhores episódios que Lost já criou vai se estragar para você. Eu entendo que algumas pessoas querem isso. Mas esses posts geralmente acontecem no dia anterior à exibição do episódio. Um dos motivos que eu gosto do Andy (DarkUFO) e tenho fornecido spoilers para ele em todas as temporadas até agora é pela forma que ele respeita o espectador comum e segura algumas informações. Pare de complicar as coisas para ele. Pare de mandar e-mail para ele somente sobre Sawyer/Kate/Jack possíveis problemas 'shipper'

Seja um fã da série como um todo e não somente de quem termina com quem. Você vai descobrir daqui a quase 2 meses e isso não vai te decepcionar."


Isso me parece mais com querer fechar a porteira depois que a boiada fugiu do curral.

Muito dos rumores com certeza está certo e isso está assustando os informantes, que depois do vazamento do episodio final da terceira temporada, devem estar “pisando miudinho” com esse lance de soltar spoiler. Me pareceu mais uma tentativa de conter os ânimos das duas torcidas.

De qualquer forma, se metade desses rumores se confirmarem, será muito bom para Jate. Afinal, apesar do que dizem as Skaters, D&C nunca fecharam as portas para Jate. Mesmo Kate “dormindo nua no peito de Sawyer” ela jamais deixou de mostrar sentimentos profundos por Jack. Isso é fato. E depois de tudo que rolou na terceira temporada, qualquer coisa que atrapalhe Skate já é lucro para as jaters.

Mas sejamos realistas. Skate não vai sumir como fumaça. Kate não vai pular da cama de um para a cama do outro. Seria nojento. Antes é preciso ter uma ruptura skate, que parece que vai acontecer justamente quando Sawyer não se importa com o bebê e decide ficar do lado de Locke, que não quer sair da ilha que mata as grávidas.

Então, talvez o bebê Skater seja mais um motivo para delinear um final Jate. Afinal o Sawyer vai virar as costas para a Kate. Não ligará se ela pode morrer ou não ao ficar na ilha. Ao passo que o Jack vai fazer de tudo pra sair da ilha, talvez, motivado pelo fato de Kate poder morrer, deixará seus escrúpulos de lado e fará um acordo pra sair da ilha.

Depois dessa se a Kate ainda ficar dividida entre os dois, me desculpem, mas tenho opinião que as pessoas devem pagar pela sua burrice. Se depois de tudo que o Sawyer fez e fará, ela ainda der mole pra ele: Que a Kate se dane!

Créditos para Dude, Carol Lilly e Carlinha VMLDM

Beijinhos e boa semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece um bebê skate !!!!!

Que horror, esse triângulo tá parecendo uma novela mexicana.

Poxa ! Eu acho que a Kate e o Jack já enfentram obstáculos suficientes para ficarem juntos. Ter um bebê com outro homem já é demais.


Affff

ana paula disse...

Muito obrigada Lilica por juntar todos esses spoilers num lugar só. É tanta informação e mtas vezes, contraditória, que lendo tudo junto fica mais fácil.

O melhor de tudo é que JATE está melhor do que nunca e estamos na metade da série. Se pensarmos que Jack e Kate se gostam desde o início, passaram por separações, desilusões e mtas pedras no caminho e mesmo assim, sempre se gostaram e agora isso fica ainda mais forte na S4, só posso pensar que o final é nosso!
Tudo está sendo construído para que isso aconteça.
Acho que a partir de agora, só teremos alegrias com o nosso amado casal e nosso amado ship!!!!!

Anônimo disse...

Diagnóstico: falta de homem
Remédio: arranjar um namorado (mesmo que feio) o mais urgente possível.

Lilica disse...

Anonimo!

Diagnostico para vc: Nem namorado lindo dá conta do seu caso. Talvez uma internaçãozinha básica no Pinel lhe ajude a compreender que não é saudavel perseguir as pessoas.