segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mobisódio 12 - The Envelope

Como disse a Lilica, também peço desculpas pela minha ausência, estou com pouco tempo livre por causa de um casamento na minha família que vai acontecer em breve, então todos ficam MALUCOS pra ficar tudo prontinho. Em breve eu estou de volta.

Este é o penúltimo mobisódio da série Missing Pieces, e na minha opinião, o melhor até o momento! Notem que é uma espécie de continuação da cena do episódio "A Tale Of Two Cities":




Tradução:

[Um timer de cozinha está tocando. Juliet corre até o forno para tirar os seus muffins.
Ela queima as mãos. A campainha toca. Ela coloca as mãos na água.
É a mulher do começo de A Tale Of Two Cities, Amelia. Amelia pega alguma coisa no freezer para ajudar com as queimaduras.]

Juliet: Eu estou bem, estou bem mesmo. Eu só... eu preciso limpar tudo antes que todo mundo chegue aqui. Obrigada.

Amelia: É ele, não é?

Juliet: O que? Quem?

Amelia: Ben. Você o convidou para hoje?

Juliet: Obrigado por [….As coisas estão meio estranhas…]

Amelia: Ele finalmente te contou como se sente, huh?

Juliet: Não, ele não disse nada. É complicado. Ok?

Amelia: Complicado não é motivo pra chorar.

Juliet: Eu queimei as mãos.

Amelia: Também não é razão pra chorar. O que aconteceu Julie?

Juliet: Eu acho, acho que nós temos um grande problema.

Amelia: Temos?

Juliet: Se eu te mostrar uma coisa, você promete não contar a ninguém? Você jura? Para ninguém.

[Amelia
balança a cabeça concordando. Juliet abre uma gaveta e mostra um envelope amarelo. Ela começa a abri-ló. A campainha toca. L O S T !


Será que Ben e Juliet tiveram ou têm um relacionamento? Envelope?

FONTE: DARKUFO

Nenhum comentário: