segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E o Café está em festa!

Hoje é aniversário de uma pessoa hiper querida no mundo Jater: A Veri!

Uma pessoa iluminada que sempre tem uma palavra bonita pra dizer impulsionada pela sua doçura. Inteligente, charmosa, amiga, é daquelas pessoas em quem você realmente pode confiar. É impossível conhecer a Veri e não virar fã incondicional.

Em nome do blog gostaria de desejar a ela muitas felicidades! Uma vida iluminada, repleta de realizações.

Super beijo!

P.S. A festa em Ribeirão foi um arraso! Com direito a cenário Lost, Salgadinhos de javali, coca-cola Dharma, até Jacob apareceu por lá. Viva a criatividade de Fabi e July!


O Cenário by July e Fabi Produções e Eventos!


As presentes!


As ausentes foram lembradas!


Pastel de carne de Javali! Um luxo!


Agora a Veri tem um Jack pra chamar de seu!


Uma super homenagem!


A Lulu não desgrudou do Jack!


Presença ilustre!

11 comentários:

Anônimo disse...

MORRI de inveja dessa festa! Parabéns pela criatividade!

E muitas felicidades à aniversariante!

Beijo!

ana paula disse...

Gente, que grupo lindo! Supercriativas! Essas jaters estão mesmo de parabéns! Como eu queria ter estado nessa festa tb! Ainda mais com o Jack por perto hehe
Mestra, muuuuuuitas felicidades, você merece tudo de bom e que os seus e os nossos sonhos jate se realizem! O quanto antes, melhor é claro!
PARABÉNS! E felicito tb a equipe organizadora da festa! Pastel de carne de javali? Nossa, deve ser uma delícia mesmo!
Só uma perguntinha Mestra: você vai dormir todas as noites agarrada no Jack???? hehehehehe

Anônimo disse...

olha, deu trabalho organizar, mas eu e fabi adoramos tudo! e estamos disponível para organizar festas jaters futuras! hehe

Juliana

ana paula disse...

Gente, vocês viram o último mobisódio????

O Jack mais uma vez provando toda sua importância em Lost! Que história Meu Deus!

Tomara que Christian esteja mesmo vivo!

E aí cafezeiros? Cadê vocês???? Sinto falta dos posts mais famosos do mundo JATE!!!!

Anônimo disse...

Puxaaaaaaaa
Que legal!!! Eu estava aí pelo menos na foto.....adorei as procuradas :)
Meninas parabéns pela criatividade...as jaters são mesmo poderosas!!!
Parabéns pelo blog
Skaters morram de inveja!!!

Anônimo disse...

Meninas......

Cadê os comentários sobre os últimos acontecimentos de lost.

Ps. Adoro os seus textos, costumo ler as informações veículadas em outros blogs e sites, mas, definitivamente não é a mesma coisa.


Bjo

Anônimo disse...

Bom dia!
Gente quero uma dica de download porque o site que baixo as séries esqueceu de lost. Estou perdendo tempo... Na verdade eu não aguento mais esperar...
Edgar

Lilica disse...

Edgar

Vc ja tentou esse site? http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/
Ou esse http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php?sid=b34d3e3cc3cb027729c17e2de83e315a
?

Flávio M#1! disse...

Mestra LINDA, festa LINDA! Quanta criatividade e qualidade, MUITO BEM FEITA, meninas! PARABÉNS MESTRA LINDAAAAAAAAA (não é atrasado, já tinha dado o parabéns)!


Edgar: vai no islifecorp, isfree ou então no mininova.org, que é via torrent que vc acha. Lost só volta amanhã!

Fabi disse...

Ahhhhhhhh! Eu estava viajando semana passada e nem vi esse post! Eu estou no cartaz de Procuradas! hahahahaha!
Que pena que eu não pude comparecer na festa... Mas outras oportunidades não faltarão.
PARABÉNS MESTRA!!!!! :-)

Mestra Veri disse...

CHEGUEI MEIO ATRASADA, MAS CHEGUEI! OU MELHOR, VOLTEI!!!!!

OBRIGADA PELOS PARABÉNS DE TODOS Q COMENTARAM, OBRIGADA LILICA LINDA MARAVILHOSA PELO POST!!!! \o/

A FESTA FOI UM ARRASO... EU FIQUEI CHOCADA (NO BOM SENTIDO, CLARO), QUANDO VI TUDO PREPARADO, EMOÇÃO PURA!!!!!!

AIAI... BEM, VAMOS COLOCAR ESSE BLOG PRA FUNCIONAR À TODO VAPOR!!!!! SQUEEEEEEEEEEEEEEE! ^^

BEIJOOOOOOOOOOSS.