sábado, 2 de agosto de 2008

Lost Magazine - Skate Closure! Kate Chooses Jack!

***Não contém Spoiler ***
para quem já viu a season 4

O site DarkUfo trouxe os scans da nova Lost Magazine cuja capa traz Jack e Claire, mas o mais importante para Jate foi a entrevista de Evie e Josh, o respectivo casal Skater e o que eles dizem não é delírio "ervilhesco" por mais que certas amebas continuem com esse discurso tal qual um "disco quebrado".

Entrevista da Evie



Evie: I think it's more of bump in the road. I also believe Jack and Kate that if Jack and Kate could just sort it out, they could make each other very happy. Ultimately, that's what they need. Without love, everything else pale and feels like the colors are turned down. For Jack to give over to the vulnerability of loving Kate, and for Kate to give that over to Jack, it would be so momentous. And that's why they can't bring us there yet. Essentially, what I feel it will represent is that they actually redeemed themselves. They faced their demons and insecurities and made such a significant step forward in their lives that they will probably now be harmonious in a way they have never been before. But I don't think we can bring them to that point yet. It's too early. However, it would be so nice to not play this subtle angst that has been going on for years and just play something overt and on the nose. I think if you were watching a couple like that who were your friends, you'd want to bang your head against a wall. I feel the same thing on the outside looking in, thinking, "Good grief! Just get to it already! It's hard being so torn all the time. Just settle down [laughs].


Tradução

"Eu acho que foi mais do que uma pedra no caminho. Eu também acredito que se Jack e Kate pudessem apenas descobrir isso, eles poderiam ser muito felizes. No final, é o que eles precisam. Sem amor, tudo o mais fica pálido e parece que as cores desapareceram. Para Jack é superar a vulnerabilidade do amor de Kate, e para Kate é retribuir isso para Jack, e isso seria tão grandioso. E é por isso que eles não podem nos levar até lá ainda. Essencialmente, o que eu sinto que representará é que eles terão a redenção a si mesmos. Eles encararam seus demônios e inseguranças e deram um significante passo a diante em suas vidas e eles provavelmente agora serão harmoniosos de uma maneira que eles nunca foram antes. Mas eu acho que não podemos trazê-los a esse ponto ainda. É cedo demais. No entanto, seria tão agradável não interpretar essa angústia nas entrelinhas que vem acontecendo a anos e apenas interpretar algo aberto e na cara. Eu acho que se você estivesse assistindo um casal como esse que são seus amigos, você ia quer bater sua cabeça contra a parede. Eu sinto a mesma coisa olhando do lado de fora, pensando, "Meu Deus! Resolvam isso logo! É difícil ficar tão angustiada o tempo todo. Apenas acalmem-se". [risadas]

Nota: Eu sei que as entrevistas da Evie sempre causam polêmica quando o assunto é o triângulo por que uma hora ela puxa para o lado jate e outra para o lado skate. Mas não deixa de ser agradável ver alguém que leu os scripts e tudo que estava escrito nas "entrelinhas" de como eles deveriam se sentir, pensar e dizer algo que a gente está dizendo desde sempre: Kate ama Jack e fim de papo.


Entrevista do Josh


When did you get a sense the tide had changed and Kate was really going to choose Jack? Josh: When the story says so....and the story said so. It was pretty heartbreaking - your kiss and whisper to Kate in the helicopter. How did that closure feel for you and how it will affect James to come? Josh: Sawyer realized that he and Kate probably would not be together. Jumping from the chopper was the closure to their relationship and an ultimate sacrifice for her and for his friends that he has come to care for.

Tradução

Quando Você sentiu que as cosias haviam mudado e Sawyer percebeu que Kate ia mesmo escolher Jack?
Quando a estória fala por si mesma e a estória falou por si. (que Kate ia escolher Jack)

Pergunta do beijo e do término do "relacionamento"

Sawyer percebeu que ele e Kate não iam ficar juntos. Pular do helicóptero foi o ponto final do relacionamento e um último sacrifício pra salvá-la e a todos os seus amigos que estavam lá.


Ele diz ainda que a "relação dele com Kate era "a long shot" algo do tipo: uma tentativa incerta, ou inprovável, "ver no que vai dar". E que quando ela o rejeitou foi meio que um alívio pra Sawyer, por que ele tem certeza que ia arruinar o "relacionamento", e isso era um concenso entre os dois.

Nota: Os atores têm direito às suas opniões e elas não necessariamente refletem o que os produtores querem para o show, mas JH teria que ser um ator muito do ruim para interpretar tudo de maneira tão errada, não acham?

Por mais que o triângulo vá continuar e não tenham dúvidas disso, o desenho começa a tomar forma para sua definição final e só não enxerga quem mora na terra distante e pouco informada de Amebelândia.

Tradução by Mikas e Fabi

Fonte: DarkUfo

11 comentários:

ana paula disse...

Meninas, muito obrigada pela tradução! A gente lê e relê e não se cansa nunca! Também, não é todo dia que temos a confirmação de que sempre tivemos razão!

O romance skate foi mto fofinho e tal e cativou mtos fãs mas o amor verdadeiro sempre foi mostrado como sendo entre Jack e Kate! Este sim mostrava futuro! É tão bom ter razão hehehehe!

É tão bom ser JATE!!!

ana paula disse...

Ah, só esqueci de uma coisinha...

IMAGINARY LOST JÁ ERAAAAAAAA!!!!!

*dancing with stars*

Petterson Lima disse...

Lilica a foto da comunidade do Fora do Ar, está total JATE olha só

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63815437

Lilica disse...

Adorei Peter! kkkk

Finalmente vc está vindo para a luz kkkk

Bjo

Petterson Lima disse...

É eu imaginei que você iria gostar haha =P

É mesmo né, tão sempre fazendo alguma coisa pra galera de Heroes não morrer, incrivel.
Mais to achando que essa temporada vai ser boa hein, assim espero!

Demoroo! Skater's vão dominar o mundo! =D

*Saindo da luz again*

=P

Beijãão!

ana paula disse...

Oi Petter, prazer em conhecê-lo e não leve a mal o que eu vou dizer mas, tudo bem que os skaters dominarão o mundo desde que os jaters dominem LOST! É só isso que importa para nós hehehe!

Bjão e novamente, prazer em falar ctgo!

Unknown disse...

Interessante ver a opinião dos atores sobre os personagens
mas vo te que dexa minha torcia no time dos skater´s, como um fãnático por Lost nao vejo graça no casal Jate;

Anônimo disse...

Ana Paula... s� naum entendi essa foto a�... o q � isso na boca do Jack? ta estranho! heheheheheheh
bjus!

Anônimo disse...

Mto bom seu blog!

Adorei a matéria, e nem preciso dizer que aguardo anciosamente a quinta temporada!

Abraços

Anônimo disse...

A capa ficou mesmo gira. Eu gostei imenso da quarta temporada, mas depois vieram com coisas subernaturais e estragaram tudo. Espero que esqueçam isso. Abraço

ana paula disse...

Oi Lilian, desculpa mas eu é que não entendi a tua pergunta. Não tem nada na boca do Jack, quer dizer, logo mais vai ter quando ele bjar a kate hehehehe mas agora, não tem nada ainda. Só o que eu vejo e que posso imaginar que te confundiu foi a barba no rosto dele, afinal, essa é uma das marcas registradas do personagem né! E que eu adoro, diga-se de passagem hehehe.

Esse é o famoso beijinho esquimó, que deixou essa cena mais linda e perfeita ainda, cheia de carinho e cumplicidade. Aliás, mais uma característica que difere jate de skate, a meu ver. Entre jate existe muito mais carinho e cumplicidade. Skate teve cenas de paixão mas nenhuma como essa, tão fofa!

Espero ter esclarecido Lillian! Bjos!